Aquele que Nao Luta pelo que quer

Cerca de 597312 frases e pensamentos: Aquele que Nao Luta pelo que quer

Minha prioridade é entender o comportamento humano e provar que não passamos de cérebros dentro de barris

Inserida por kellerhborges

Ontem eu olhei pro seu rosto
E não o reconheci
Vi no seu olhar desgosto,
E no fundo eu gostaria de te ver sorrir...

Não sei como fui te machucar
Pensei que sabia brincar de amar...
Mas ainda nos resta tempo
E eu sei que posso te reconquistar..

Vem deixa eu te mostrar
Que do meu lado é o seu lugar,
A hora certa é essa, vamos recomeçar..

Não sei quanto ainda nos resta
Não sei se ainda posso esperar...
Mas meu coração ainda bate descompassado quanto te vejo

Eu posso estar errado,
Eu posso ter mudado,
Só que o meu futuro é você,
É meu encaixe perfeito
Por favor, não deixe tudo se perder...

Inserida por Paula_Pacha

Atualmente o Grande Problema do Ser Humano Não é Amar e Sim Estar Propenso a Receber AMOR!

Inserida por lhborges15

Quem sou eu? Dificil de dizer. Aquela que não sabe porque foi escolida, mais sabe que vai fazer valer a pena quem a escolheu. Não sei porque meus sonhos são tão altos, só sei que vou subir na mais alta montanha para alcançá-los. Não sei porque coisas ruins acontecem a mim, mais sei que cada uma tem um propósito. Aprendendo a lidar com as frustações, com as pessoas mal intencionadas, tentando acordar para um futuro melhor, fazendo de mim a chave que o mundo precisa. Deus, obrigada pela minha existencia, toda ela é só para ti. Essa sou eu.

Inserida por aborboleta

O amor é um crime que não necessita de provas para existir

Inserida por karinafragoso

Quando você tem algo na cabeça e não consegue tirar? Você se desespera, fica sem ar, sufocado? Quando tudo chega ao um fim descontente e não definido, você se sente fraco por ter perdido? Acha que a culpa é sua por não ter lutado, por não ter corrido, por não ter saído antes? Você se sente um perdedor, mesmo sabendo que tudo isso iria acontecer? Você se iludiu ao ponto de achar que poderia mudar tudo, acreditou com tanta força que viveu outra realidade? Você está vendo desmoronar na sua frente um sonho não construído? Você amou alguém que não podia ser seu e no fim perdeu a confiança, a força, e... o sorriso dela?

Ninguém sabe como foi ter ficado anos presa em mim mesma, como foi sofrer anos por alguém que não aceitava meu amor. Como eu estava acabando comigo mesma, como eu estava deprimente! Agora, quando eu acho um motivo pra sorrir, um motivo pra ser algo, seguir em frente, uma pessoa que me faz sentir bem como eu não me sentia faz anos, todos criticam? POR QUE? EU ESTOU TÃO FELIZ! NÃO ESTOU MACHUCANDO NEM MAGOANDO NINGUÉM, DEPOIS DE TANTO TEMPO EU ME SINTO LIVRE, COM UM SORRISO VERDADEIRO E COMPLETO NO ROSTO! E isso é errado? Ser tão feliz é errado?

Inserida por dudamorgado

Querido diario,eu tenho 12 anos,nao posso falar meu nome verdadeiro,se nao isso me traria prbolemas!moro com meus pais(luciana e mario),e dois irmãos (alexandra e diogo).minha melhor amiga é a amanda,estudo numa escola chata,que odeio,queria estudar na escola da amaanda,mais minha mae nao deicha ela fala que e perigoso!mais eu sei que ela nao gosta da amanda! hoje o brasil perdeu e foi desclassificadoe pra ficar pior teve a terrivel prova do meu professor bangueelo de matematica,ele tem problema passou uma prova de rachar a cabeça nao respondir nada :s,so as boniitonas que todo mundo ama menos eu da minha sala que conseguiram fazer,a anna julia,dany nogenta,e isabela!af a isabela é tao falsa ne?ela era minha amiga mais depois se juntou com essas vagabas e virou essa carniçeira!kkkkkkkkkk' hoje é uma falsa! em fim sie que tirei 0 na prova,e resem pra mim recuperar!porq eu tenho que tirar sei naquela macumba de escola!tive um sonhho horrivel eu sonhei que beijava o tribufu do luis guilherme,sim aquele baitola que tem o cabelo grande!kkkkkkkkkkkkk'

Inserida por haley22k

Longa Caminhada
Porque será que temos que sofrer tanto no amor?! Porque simplesmente não encontramos a pessoa certa no momento certo?! Ou será que simplesmente temos que adquirir experiências amorosas, e depois, em um relacionamento futuro, aprendermos com erros passados?! Quem controla os nossos sentimentos, nem nós mesmos temos controle sobre ele, ele decide quando parar, quando deixar supostamente de amar aquela pessoa que pensaríamos ser a pessoa para o resto de nossas vidas, ou simplesmente nos coloca na frente de uma pessoa que você pensaria que não daria em nada, e quando menos se espera, está apaixonado, e logo adiante amando.
Então esqueça o ontem, pense no seu amanhã, sabemos que a vida é feita de momentos, dias ou até meses felizes, mas em certo momento, colocamos na balança e os momentos ruins pesam mais que os bons, mas será que acabar será o certo, essa duvida atormenta todos que amam, ou confundem o amor com dependência de ter somente a pessoa por perto, não imagina sua vida sem essa pessoa.
Mas quando o vaso se quebra é complicado restaurá-lo.
Mas a certeza que nós temos é que chegará um momento que o nosso coração simplesmente vai parar, não terá forças para lutar, caso a pessoa que supostamente diz que te ama, faz inúmeras declarações de amor não agir, porque de palavras ninguém vive, de promessas ninguém ganha algo, temos que agir, fazer acontecer, se ama mesmo, lute por esse amor, não deixe ele partir e depois vá se arrepender, porque ai será muito tarde, quando o amor for embora de vez...

Inserida por JeffersonDavi22

Não gaste tudo o que ganha porque o ser previdente não sofrerá no futuro.

Inserida por PaolaRhoden

[b][i]certos acontecimentos em nossa vida, nos fazem perceber ...

que não queremos ficar sem aquelas pessoas que é capaz
com apenas sua presença, colocar a felicidade no nosso coração....

[violet]puxa aquelas pessoas que com um simples olhar, nos põe um sorriso cheio de esperânças[/red]

sabe é triste quando uma pessoa proxima nos deixa, agente nunca sabe como vai ser o dia de amanhã, na verdade nem sabemos
si vamos viver amanhã....

afinal por mas que a vida seja algo magico, ela não é eterna...

devemos sempre demostrar nosso carinho, pelos nossos familiares, nossos amigos...
até mesmo aqueles que são apenas conhencidos !!

[violet]porque são essas pessoas que fazem parte da sua vida, são ela que fazem nosso mundo girar !![/red]

olha si eu estou mandando este depoimento é porque eu tenho um certo laço com vc...
é porque quero que saiba que estou grato a deus por ter conhencido vc...

[violet]é porque sempre me lembrarei de vc !!

Inserida por lirva

Não se mede o sucesso em função do que o homem conquista, e sim pela oposição que ele encontrou, e da coragem com a qual ele sustentou a luta contra desiguladades esmagadoras.

Inserida por PaolaRhoden

Amar é nao se disgrudar do seu amar

Inserida por ausentedomundo

O que eu não daria por uma alma. Nada além do desespero, estou fora do lápis

Inserida por marcelovmb

As pessoas não se falam mais, por isso preciso cada vez mais de mim.

Inserida por marcelovmb

Não esperem que os meus sentimentos sejam lógicos, pois não são: o que posso dizer é que ela é a anomalia, é a irregularidade, é a teratologia, é o monstro mais lindo que eu conheci!

Inserida por marcelovmb

Já não choro como antes, pois não pretendo demonstrar fraqueza a mim, nem aos outros.
Não sonho como antes, pois não quero iludir meu amanha ser o meu ontem.
Fiz acordos com o amor, de não me procurar que assim vier aceitarei, como um sonho eu acabei caindo e acordando, ilusões nos fazem sofrer.
Viver a vida pra mim é ser feliz e aprender, dentro de um cubo temos muitos o que fazer, mas dele eternamente podemos viver.
Acho incrível a capacidade das pessoas não ligarem para outras, o mundo que vivemos se tornou tão liberal, que tudo ao redor se torna inútil, e o útil se tranca.
Decepções fazem as pessoas desistirem, outras seguirem, mas eu vou onde o sol estiver, pois sei que lá meu futuro cumprido estará.
Não vou chorar, não vou socar a parede, não pretendo falar de amor com todos, muito menos largar tudo por alguém, garanto a você que mudei o meu jeito, minhas atitudes podem ser as mesmas, com outras intenções, eu valorizo como nunca uma amizade, mas também posso deixar-la pra trás, do mesmo modo que a trouxe pra perto.
Entendo que muitos vêem a terra com missões de nos ensinar, aprenda com eles!
Entendo que muitos vêem a terra com missões de nos derrotar, perca, mas não desista!
Entendo que muitos vêem a terra com a missão de nos tornar forte, siga-o sempre!
Não espere derramar uma lagrima de meu rosto, são coisas simples que fazem cair, o que te emociona, me deixa feliz
O que lhe deixa triste, eu mudo o canal.
Cansei de sofrer, chorar e derrubar lagrima que me deixam em pé, por uma amizade
Se estivesse realmente precisando fazer isso, eu faria junto com você...
O que tem base fortalece. O que fortalece jamais se esquece. Mesmo destruído, seus rastros ao chão, ou ao ar podem ser vistos.

O tempo é curto. Se deixar o tempo passar, a vida vai acabar, e lamentar não vai adiantar. Seja forte de corpo, de alma e espírito, tenha equilíbrio!
O equilíbrio lhe mantêm em pé, a fé lhe faz caminhar, o espírito guia sua alma dar passos, mas só o seu corpo junta todos.

Inserida por andrenj

Algum livro estranho me espera
Mas devo tê-lo perdido
Com caneta de tinta branca e papel azul
Não foi por mim reconhecido

Provocado por essa ausência
Passaram-se muitas horas
E o livro estranho a minha espera
Com tinta branca chora

Persisto em procurá-lo
Sendo autor de diversas obras
Entre desalentos e desencontros
Sempre um escrito me consola

Essa é a sina de todo escritor
Procurar o seu livro estranho
E entre pensamentos e dor
Uma história de amor com final tristonho

Inserida por marcelovmb

Até ontem pensei que estávamos conversando, mas não, eram apenas falas. Hoje você ouve os meus passos e assustada olha para trás, apesar disso não há o que temer, só foi o eco que ficou desde da última vez que passei por ti.

Inserida por marcelovmb

As palavras só saem quando são chutadas de nossa mente. Quando não aguentamos mais.
E então, escrevemos, falamos.Explodimos.

Inserida por carollzp

Pessoas são humanas, não exatas.

Inserida por CharlesMariotto