Aquele que Nao Luta pelo que quer

Cerca de 612778 frases e pensamentos: Aquele que Nao Luta pelo que quer

Viver é calar o ego e fazer dele escravo D'Alma. Muitos creem viver, mas não se dão conta nem mesmo da existência. Por isso o ego grita e assume o controle.

Inserida por IKG

Muitos creem existir, mas sequer percebem os pensamentos fluindo através de si mesmos. Isso não é vida, muito menos existir. É vagar solto! É rastejar e obedecer instintos.

Inserida por IKG

O problema não está nas Escrituras... O problema está nas mentes ranzinza dos homens; e no seus corações orgulhosos e teimosos ao amor do Eterno.

Inserida por FranciscoWallas

Muita gente confunde ego com mente, instinto e até Alma. Não percebem a estrutura criada dentro de si mesmos, por eles mesmos... ao longo de muitas existências.
Creem, iludidos, que estão no controle e que conduzem suas existências. Não percebem o engano e a ilusão por estarem mergulhadas dentro dela; da mentira.
Certo dia a crise (separação), destrói tudo e perguntam "porquê?". A pergunta certa é: "O quer dizer"?

Inserida por IKG

"Descobri, estarrecido, que "não sei" que "nada sei". Comecei a desconfiar, depois disso, que muitos creem saber algo que na Verdade nada sabem.
Notei, abestalhado, que muitos que acham saber algo, sabem menos do que todos... por não saberem nada!

Inserida por IKG

Não importa o que os outros estão fazendo, faça a sua parte.

Inserida por amarisa

Não se cale para o contentamento alheio, cale-se para aprender.

Inserida por JefersonGuerreiro

Cuidado...
O mal não precisa de grandes portas para entrar em uma vida. Qualquer fresta basta. Fuja da raiva, inveja, ressentimento, rancor e de tudo mais de ruim, pois quem carregará o peso é você. Seja livre!

Inserida por JefersonGuerreiro

MUNDO...

Esse é um mundo de verdade
onde a tristeza só avança
não se vê a solidariedade
apenas a dor de uma criança
enquanto uns ganham vaidade
outros perdem a esperança.

Inserida por GVM

A corrupção da prudencia é um estado burro da inteligencia, onde se pode optar por enxergar ou não o sentido real fatos. Triste realidade dos coxinhas manipulados.

Inserida por Jherecardoso

A experiência de fé não desliga a teoria da prática. Religião sem a 'práxis' é hipocrisia.

Inserida por gilbertobegiato

A práxis da teologia deve estar inserida na vida. Não existe caminhada cristã descompassada com a vida.

Inserida por gilbertobegiato

Antes de tudo
abri as janelas
Não me era suficiente
ver o dia dentro de uma tela.

Inserida por AmanDart

"O que os olhos não veem, a mente busca e o coração sente, as vezes com uma intensidade muito maior que a realidade.

Inserida por Santos21

Não sei ao certo quanta vezes disse "eu te amo", invariavelmente, nem que forma isso aconteceu. Tenho apenas uma certeza, que absoluta, está dentro do coração e de mim, é mais forte que tudo, tão duradouro que o próprio tempo. continuo te amando.

Inserida por FabioJrMT

Não vi nenhuma estrela, somente tenho visto o seu brilho.

Inserida por prsidney

A verdadeira sabedoria não esta em você conhecer sobre vários assuntos, mas sim em conhecer com propriedade a você mesmo.

Inserida por prsidney

Ouvir besteiras de uma pessoa que a tenha por oficio, não é tão ruim assim; o pior é ouvir besteiras de um que se diz sábio.

Inserida por prsidney

Não há sentido em se preocupar com o futuro, pôs ele sempre será uma surpresa.

Inserida por S-Rock

Garota porque a vida esta tão difícil. Sua ausência tem me deixado em desespero. Não me deixe para baixo, a cortina eu sei que não foi fechada. Hoje somente tenho uma coisa em minha mente, o seu silencio vale ouro. O que foi vivido não tem valor. Naquele dia no por do sol, caminhava com uma criança linda dos olhos azuis, não era nossa filha. Iriamos construir algo para escalar. A natureza estava exuberante naquele dia. Heterodoxa. Os princípios e as leis foram feitos para serem quebradas. Não quero me ferir. Não vou me machucar. Estamos feridos e cortados, somente Deus para livrarmos dos seus pecados. Ela me faz chorar, e fez... Ela era linda e me fez chorar quando foi embora. Suavidade, desejos, sussurros nunca mais. É o prologo de uma historia sem inicio. Voar? Como foram me tirado as asas, correr? Amputou-me as pernas para não correr atrás... Não vou mais, acabou.

Inserida por DijalmaMoura