Aquele que Nao Luta pelo que quer
As vezes as pessoas agem e depois pensam, dai o mal jé esta feito, não se atentam para a realidade real dos fatos, as vezes palavras somente fazem volume como enchente, mas a verdadeira sabedoria esta nas profundezas. Sabemos que é absurdo defender um culpado, mas muito pior é pegar pesado com o inocente. Muitas vezes, pessoas pegam um detalhe de um fato e mudam todo o contexto, mudam a história de vidas, não se atentam para o verdadeiro propósito. A insensatez as vezes somente provocam brigas, e destroem sonhos. Salomão já disse uma vez: "Saber o certo é como ter águas profundas no coração; o sábio as tira de dentro do poço quando é necessário". Bom dia... e que a Benção de Deus acompanhe quem Nele crê!
E o Senhor nos ensina:
Vigie sempre os seus pensamentos, pois deles depende a sua vida. Não se distraia com conversas maldosas, evite a falsidade, mentira e fofocas. Mantenha os olhos fixos à frente, não se distraia com coisas fúteis. Olhe por onde anda, e que o chão onde pisar seja firme. Não olhe nem para a direita e nem para a esquerda, e fique bem longe da maldade.
Pois, o caminhos dos justos resplandecem a luz, quanto mais vivem mais brilham. Mas o caminho da injustiça é a escuridão cada vez maior: O injusto não vê nada, tropeça e cai, mas nem sabe em que tropeçou... Sempre caminhe acompanhado da sabedoria e da luz do Senhor...
Não se culpe por errar. Eu mesmo não me culpo por algum dia ter errado, até porque eu sei que vou errar até o me último suspiro e se for pra me arrepender vou gastar o pouco tempo que me resta. Errar... que engraçado essa palavra né? Como alguém pode saber se eu erro ou acerto? Quem denominou erros e acertos? Quem? Porque? Onde? Não se culpe, não importa, só aproveite, só viva, a vida.
Não existem deuses pra te proteger
Não existem demônios pra te desprezar
São apenas suas escolhas
O bem e o mal, é você quem faz.
Todo bravo guerreiro já foi um bebê indefeso; toda construção já foi uma figura; não se trata de onde você está hoje, mas aonde você alcançará amanha.
Felizes são aqueles que não entendem nada de política(politicagem), não dependem dela, para chegar onde quer que seja. Coitados daqueles que entendem e não conseguem a chegar à lugar nenhum.
Os obstáculos vão te testar: Se você não aguenta eles te destrói; Se você aguenta eles te fortalece e te prepará para alcançar o imaginável e galgar o impossível.
Vou confessar uma coisa, mas só porque aqui ficará entre mim e você: ser solteira e não ter que dar satisfação de nada para ninguém é prazer que não se compra nem com o Platinum Card. Mas numa noite de lua especial, onde o amor romântico aflora, sei não. Acho que adoraria ter um namorado. Que poder é esse do satélite da Terra que consegue até mudar nossas convicções?
REVIRANDO UM PASSADO
Não me sinto uma poetisa
Mais gosto de escrever tudo o que sinto
Mesmo sem rima, só depende do clima
Já pensei que estava apaixonada pelo poeta
E na realidade me apaixonei pelos poemas
Os poemas mexiam comigo
Quando os lia saia fora de mim
Voava me imaginando em cada poema
E o poeta continuava
Poetando aqui, poetando ali
E quando percebia alguém apaixonada
Voava poetando em outras paisagens
Seus poemas a todas ele dedicou
Mais seu coração a nenhuma ele deixou
Poeta e poetisa não mentem
Apenas escrevem o que sentem
LáFeOli
Não vejo como um covarde quem tira a própria vida, pelo contrário, vejo como um ato de coragem, pois não são todas as pessoas capazes de demonstrar que desistem disso aí, que alguns fingem que é viver.
Me despreze agr,mas la na frente,quando as coisas estiverem diferentes, não se arrependa,pois o seu passado reflete mto no futuro!
Sabe aquela fase que parece que não melhorar de modo algum?Então, provavelmente você deve estar passando por maus bocados e Deve ser Deus castigando você por algo inadequado que você cometeu,mas esses dias passam,pois no plano de Deus,sempre ha aquela má fase antes de vir um mundo inteiro de alegrias e felicidade.
Fazia tempo que não me deitava ali encolhidinha no canto vendo as horas passarem e observando tudo aquilo que avia dentro de um quarto escuro e frio.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
