Aquele que Nao Luta pelo que quer
Lógica dos homens. Ela é uma mulher muito estranha, não é ciumenta, não exige nada, não faz escândalos e o dinheiro também não é necessário. Telefona antes de chegar, tem o que falar com ela, ate escreve mesmo sem erros. É suspeitoso - cuidadosa, sabe cozinhar e dá carícias. Não, algo está errado com ela... Alegre, amigável com os outros, sabe perdoar sinceramente, age como se sente - não joga, não finge. E ela é muito bonita... Não, ela é claramente não é apropriada para um relacionamento sério, é preciso ficar longe dela ...
Se não te amam - não implora por amor.
Se não acreditam em ti - não arranja desculpas.
Se não te dão valor - não prova nada.
Faz um chá com biscoito e relaxe !
“Não há em mim a capacidade de transformar essa tua melancolia em contentamento ,por isso não meça o tempo pois já o roubei demais de você , então fuja de mim o quanto antes sei que meu silêncio vai te devastar , sou teu abismo e fim .”
Nao tente entender☆
★E sem precisar explicar♧
Viva a vida★ de forma que
☆ ao olhar para trás★ perceba que você
deu o seu melhor☆
A palavra de ordem é humildade♧
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Não precisamos ler um dicionário para entender o significado da palavra pós moderno. Precisamos apenas observar que a cada manhã que surge, o mundo se modifica numa velocidade incompreensível.
A história é permeada de fatos e acontecimentos, contudo o interessante está não apenas nesses dois acontecimentos mas no olhar daquele que escreve a história. Interessante é percebemos que a cada tempo os sujeitos históricos moldam a história.
O silêncio muitas vezes pode ser para aqueles que não entendem uma forma de calar-se, para outros um grito ensurdecedor, e ainda existem aqueles que contemplam o silêncio. Deve ainda haver outras formas de ver, sentir, e perceber o silêncio;
EXPERIÊNCIA DE UM ADORADOR
Quando a noite veio,
ondas fortes, vento a soprar.
Eu não entendia, só segui o teu querer.
Quando pensei não posso suportar a aflição.
Então vieste sobre as águas, quase não acreditei.
Refrão:
Então ouvi, coragem, Sou Eu, O Grande Eu Sou, Leão de Judá.
Não temas, nem te assombres, olha e veja o sobrenatural.
Eu me alegro em ti,
o vento cessou.
Mais um milagre eu vivi
Bendito és o Senhor, que me surpreendeu
Experiências de um adorador.
O ser humano não nasceu para ficar na zona de conforto, na rotina, na mesmice. O ser humano nasceu para trilhar novos caminhos, viver novas aventuras e superar todos os desafios. Pessoas que não conseguem viver a vida que ambicionam, ficam amarguradas, tristes e se tornam infelizes.
Em uma graduação percebemos que não existe o mais inteligente que outro, nem o menos burro. Entendemos que numa sala de vários acadêmicos existem: os puxa-sacos, os calados, os grupinhos falantes. Nada além disso. O processo de heterogeneidade na sala e nas perspectivas de conteúdos abordados faz com que tudo se dissipe. O que era sólido se desmancha no ar com facilidade, pois, tudo que era solido pode derreter.
Muitas vezes o problema não está no sujeito, mas sim na forma como vemos o sujeito. Somos doutores em analisar o outro, contudo somos analfabetos quando falamos em analisar nossos próprios olhares. Sócrates talvez tinha razão ao afirmar: só sei que nada sei.
Hoje lembrei de você, não me importaria se não me desse um beijo ou um simples abraço. Apenas queria que estivesse aqui comigo sendo você mesmo.
Não creio que existam pessoas que não formulem algum tipo de preconceito, mas acredito que algumas destas não aceitem confrontar seu conceitos com a realidade.
Saudade não se explica, apenas se sente
É um vazio que nada preenche
Um quarto vazio dentro do coração
Um buraco na imensidão
É o pão sem manteiga
Goiabada sem requeijão
Um sapato sem pé
A vida sem razão.
27/05/2010
Mais um adeus
Outra separação...
Tantos poetas já fizeram essas rimas
Não tem mais o que inventar
Outro final
Tristeza batendo
Coração enlutado
Corpo cansado...
Mas como bem disse o poeta
“...O amor é uma alegria
Vem de noite, vai de dia!...”
Vamos lá, recomeçar!
"Não há poder na teologia, Onde há poder é na palavra de Deus, Todavia a teologia nos da uma compreensão certa de como seguir a palavra de Deus, e nos firma ainda mais na compreensão da fé reformada"
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
