Aquele que Nao Luta pelo que quer

Cerca de 615973 frases e pensamentos: Aquele que Nao Luta pelo que quer

Carinho quando especial é aquele que toca não só o coração mas também a alma das pessoas!

O amor, o meu amor é aquele amor platônico sabe? Aquele que não tem limites, aquele que quebra todas as barreiras, desfaz todos os medos, aquele que insiste, aquele que luta.
O meu amor é abrigo, é colo de mãe - É o consolo, é a falta dele... É a energia mais forte que habita em mim, é o colapso mental. É o abraço quente e aconchegante e é também a dor, o medo...
O meu amor fere, ele machuca. O meu amor cura, ele conserta, ele refaz. Ah! E a falta dele é a falta de aptidão existencial, é a dúvida, é um "contentamento descontente".
O meu amor é algo que não cabe dentro do meu peito! É aquele que grita, que nos chama, aquele que queima, que arde... Como o sol das três da tarde, como aquele café feito pela manhã... É como a chama daquela paixão, é o encontro de almas.
Quero o meu amor ao mundo oferecer, quero doar-me para a vida, para a eterna paixão, para a eterna luta, quero me fazer guerreira, quero que com todas as minhas vozes possa exclamar, simplesmente o meu amor!

Só vive o tédio aquele que não sabe o que fazer consigo mesmo, aquele que briga com o momento presente e tenta fugir para passado e ou para futuro. Aproveite o silêncio para aprender, para se conhecer.
Posso garantir que será uma viagem de descobertas! Não bombardeie as redes com terror, a mídia já faz isto e sinceramente não precisa de ajuda! Plante flor por onde for, pois nunca se sabe se terá que voltar pelo mesmo caminho!

O momento mágico, é aquele no qual temos o poder de escolha nas mãos; onde um sim ou um não mudarão o rumo de nossas histórias.

⁠Já faz tanto tempo...
Tantos anos...
E eu não consigo esquecer aquele dia..
A gente no carro..
Nossa música tocando...
Friozinho lá fora....
O vidro embaçando...
E seu toque em minha pele..
Suas digitais percorrendo meu corpo..
Seu beijo gostoso.. olho no olho..
Suspiros...respiração ofegante...
Gostinho de te quero..E quero mais..
Eu ainda não superei isso até hoje..
Eu ainda fecho os olhos e me lembro..
Foi tão mágico..
E eu ainda ouço love bites...
Sim eu ainda penso.. com todo meu coração...
Com toda minha alma...

Não é melhor ator aquele que chora, mas sim aquele que se contém para segurar as lágrimas.

⁠Aquele que se diz ocupado demais, não tem tempo para ficar cuidando e procurando defeitos na vida alheia.
Portanto se você sabe demais da vida dos outros é porque seu tempo está sobrando. Enquanto você perde tempo cuidando da vida alheia você esquece de viver a sua.
O segredo da vida não é julgar os outros e sim julgar suas próprias atitudes.

⁠⁠Me considero um anjo vingador, pois sou aquele que vai matar todos os que uma vez não foram mortos por anjos ou demônios.

⁠E tem aquele amor que não importa quanto tempo passe, sempre vai estar guardado no seu peito, e vez ou outra vai fazer surgir um sorriso bobo só de lembrar, deixando saudade sua espalhada em todo o lugar.

⁠Aquele sentimento que tanto me incomodava, hoje não existe mais.

⁠A pobreza é diferente de humildade, mas o pior pobre é aquele que não tem humildade.

⁠Todo aquele que é racista ou prática o rascismo de fato, não conhece e nunca provou o amor de Cristo.

⁠"Um homem que vale a pena não é aquele que te deixa ir porque você merece algo melhor, é aquele que luta pra ser o melhor para você."

⁠Eu não sei qual é o veneno que está matando seu amigo. Mas aquele que está matando você se chama "esperança".

Aquele sorriso que não se esquece, sua risada apaixonante, seu olhar sensual, e o cheiro inesquecível.⁠

Aquele que têm o coração puro, não vê maldade em nada. E a sua alma é mais transparente do que a água e sempre terá suprimento para suas necessidades. ⁠Porém aquele que têm o coração continuamente inclinado para a maldade, embora tenha todos os dons e capacidade, jamais irá prosperar nos dias da adversidade.

⁠Ela se olha de dentro para fora. Ela não é mais uma garotinha. Ela é aquele mulherão que sabe do seu valor e não aceita menos do que merece.

Eu
Quem sou eu?
Eu sou aquele que não tem um propósito
Eu sou aquele que não faz nada direto
Eu não sou um bom filho
Eu não sou um bom amigo
Eu nunca fui um bom namorado
Eu nunca fui bom em nada
Eu
Eu só sou bom quando estou comigo mesmo
Eu só consigo me sentir bem quando fecho os olhos
Eu me encontro na minha emoções onde ninguém pode me achar.

"Amigo de verdade não é aquele que se conta segredo, é o que compartilha."

Quando você nao valoriza aquele que mais te ama,
Chegara o dia em que sentira saudade, e quando este amor nao mais existir sera a dor mais triste que sentira ate poder encontrar lo(a) no outro lado da eternidade..