Aquele que Nao Luta pelo que quer
O pai que não tem alegria com favores e atalhos ao filho, sabe a alegria e orgulho da conquista pelo esforço e pelo caminho.
“A realidade não é suficiente boa para aqueles que buscam um futuro perfeito. Da mesma forma, o conformismo não é sinônimo de saúde, mas de falta dela.”
Não ouço!
Pregadores(as) que não ouço, são aqueles(as) que falam mentiras em seus púlpitos. Pois fui ensinado a ouvi Deus através de verdades e não de heresias. Amo ouvi mestres, que amam a bíblia, e não comentadores de si mesmo!
Às vezes a ocasião não e perfeitas, porém nem as pessoas são.
O segredo está na imperfeição. E nela que encontramos o perfeito encaixe entre a paz e a razão, com o amor é parecido. Pois também buscamos a perfeição só que diferente da paz e da razão, encontramos um vasto mundo cheio de pessoas vazias, em busca de prazer, sem razão e sem paz. Em busca apenas de pessoas perfeitas.
Não são somente as palavras proferidas que nos ferem e nos aprisionam..
mas também todas aquelas que nunca foram ditas. ..
Marcia Maria Matos
Que o caminho não canse meu olhar
mas sim sobre ele repouse minhas esperanças ...
Marcia Maria Matos
Eu não tenho grandes coisas para dizer. ..
poder ouvir os sons que moram em minha alma e termos longas e profundas conversas ... isso já me basta. ..
Marcia Maria Matos
CORAÇÃO ATEMPORAL: O TEMPO?
Meu tempo...
Que não sabe dos meus escritos,
Nem mesmo quem realmente sou!
Por passar tão depressa na vida.
Por que não tenho tempo,
Se é uma questão de oportunidade?
E quem faz ter a calma,
É quem vive encharcado de paz.
Tempo não seria uma quietude?
Um caderno com pequenas frases?
Uma paraíso na verdade?
Ou uma simples e bela morada?
Será um coração atemporal?
No qual não é cronológico,
E na profundidade de alma,
Revela ser o TEMPO!
Não posso te dizer quem eu sou.Mas se quiser, muito mesmo, tu pode entrar, mergulhar no meu universo particular.
" O que agrada a Deus, não é o tando de coisas que você faz para ele; mas, sim o tando que do seu coração você entrega naquilo que faz para Deus. O segredo esta na qualidade e não na quantidade. "
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
