Aquele que Nao Luta pelo que quer

Cerca de 606217 frases e pensamentos: Aquele que Nao Luta pelo que quer

Na luta contra o gigante, escolha bem qual pedra atirar primeiro, isso será decisivo, pois se você errar revelará sua técnica.

Inserida por daniel_alves_pena

Todo escritor é um sonhador (ou foi um dia). Alguns perdem o brilho nos olhos. Outros continuam lutando pelos ideais. Liberdade é um deles.

Inserida por benoliveira

Só vence na vida quem luta até o fim.

Inserida por leanderson_koreia

Que fim? um lutador já mais
desiste da vitória, persiste e vai
a luta.

Inserida por Boysdontcry

É preciso sim ter uma data que represente a luta das mulheres e a busca pelo reconhecimento e igualdade, uma política afirmativa, 8 de março é um marco histórico.
O principal objetivo da data não é somente comemorativa, mas uma data para discutir o papel de nós mulheres na sociedade atual, o empoderamento feminino a busca pela igualdade de gêneros, nosso reconhecimento, a importância que realmente temos, seja no cenário político, familiar, de trabalho ou qualquer outro que quisermos! A luta tem que ser diária, impedindo que retrocessos ameacem o que já foi alcançado em toda a história. Parabéns a todas nós mulheres

Inserida por mariana_ortiz

A ignorância fez com que sua luta pelo fim da tirania se tornasse pura hipocrisia.

Inserida por Litther

“Nada é mais moderno do que a luta contra a política".

Inserida por Liszt1999

LUTA

E lutou tanto que um dia a dor venceu,
E a luta virou luto na alma que adoeceu.

Inserida por devaneador

A luta contra a desigualdade social e econômica é a principal luta política. Nossas sociedades capitalistas de mercado são ‘paradoxais’ por produzirem, ao mesmo tempo, aumento exponencial da riqueza e pauperização de largas camadas da população. Quebrar esse paradoxo é tarefa da política.

Inserida por Liszt1999

Na vida, luta
via de mão dupla;
mesma mão que chama,
mesma mão que expulsa.
sombras de uma chama
formam imagens confusas.
emana, exala, atraia e acalma
ensina, machuca, orienta e usa.

Inserida por gabriel_montanari

Nesse mundo sem sentido, eu sou mais um indivíduo que luta pra entender o motivo de continuar aqui funcionando e vivo. Aqui nasci aqui cresci e também muito padeci e aqui eu vou morrer, parece que nada me adianta o muito ou o pouco prazer, as coisas boas e ruins da vida, todas vou esquecer.
O futuro me parecia interessante, até pensei que por ele valeria a pena viver, mas como sou inconstante, percebi que esse caminho o final é só morrer, então bateu um vazio na alma e minha inteligência não conseguiu compreender, será que só eu penso assim ou todo mundo também quer saber.
Que significado tem a vida se não posso viver? Como planejar meu futuro se nem isso posso ter, sou limitado a uma pequena fração de tempo, depois ao pó sou obrigado a voltar, depois minha existência se apaga e é como nunca estivesse em algum lugar.
O que fazer então, já que não existe razão e nada parece ter sentido? Como alimentar o meu coração, como provar pra minha compreensão que preciso continuar vivo? Alguém em algum lugar, que esteja no planeta Terra, talvez nem precisa estar, me responda essa réplica.
Apenas há uma luz no meu modo de viver, quando conheço a história de Jesus e dos personagens que vieram antes dele nascer, quando mim é apresentado uma explicação, então revive em mim o meu ser e através dos relatos da criação vejo o mundo com mais clareza como precisava ver, sabendo que a vida é minha e pra sempre não irei morrer, que não vou ficar sempre aqui mas outros lugares vou conhecer, conhecer outras dimensões criadas por um supremo ser, onde eu também faço parte dassa grande obra de arte que só Deus pode entender.

Inserida por GABRIELBRANDAO

A diferença de Karl Marx e Jesus é que um pedia a luta violenta de classes enquanto outro jamais pediu isso.

Inserida por daniel_saidonw

Vamos continuar na labuta, seus grandes filhos da pátria e da luta.

Inserida por mantoar

TROVA - 142

Na vida, da luta árdua
Jamais penses desistir!
Há um porvir que te aguarda,
Vale a pena persistir!...

Inserida por RMCardoso

Dias de luta, dias de g... luta.

Inserida por Makely

Sou o que sou, mas verdadeiramente sou o que eu gostaria de ser
Com muita luta e responsabilidade os meus objetivos sempre foi de vencer;

Inserida por JULIOAUKAY

A beleza do anoitecer, é a certeza que vencemos a nossa luta diária. Que as nossas preces foram atendidas e nossas esperanças renovadas por mais um dia. Boa noite!

Inserida por sezarkosta

Correnteza

Vivo em constante luta
Coisas em mim que assusta
Mesmo comigo é mais astuta

Nem certo nem errado
Eu estátua e ela significado
Significa estou parado por um momento

Ela em constante movimento
Estou sobre o tempo
Ele age conforme

Tudo se ajusta em movimento uniforme
Não tenho nome
E ela tem fome

Sou o alimento
Ela se alimenta
Até onde o tempo aguenta ?

Paralisou meu corpo novamente
Eu quis troca-lá
Mas quem me dera ter uma nova mente

É tanta gente
Isso todo mundo sente
Por isso sei que me entende

Mas não é tão fácil beber do copo quando se tem água corrente
Se não entende
Aprende
Que tudo na vida prende !

Inserida por JuanDiegoSegundo

Quando os Objetivos ou Sonhos são GRANDES!, tudo é Grande, a Luta, o Sacrifício, a Vitória e a Alegria!

Inserida por EDSONDOMpen

Irmão a luta é estranha,
A caminhada nos desgasta.
E os ventos que sopram contrário,
São como navalha...
Sua presença foi bálsamo de alegrias.
Seu sorriso no cotidiano contágia.
Sua escolha foi iluminar outros planos,
Pois nossa atmosfera carregada de maldades, não suportava a leveza de sua alma!
Fica pra nós a lembrança do ser lindo, que nos deixa!
A esperança de que o sofrimento pereça,
Mas nossos olhos cheios de lágrimas.
Não mais brilharão diante de suas risadas.
Deixará saudades!
Obrigado pela sua amizade

Inserida por viviane_lima

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp