Aquelas Pessoas que me Odeia
Existe um lugar onde teto é o céu, como todas aquelas estrelas e aquela lua que ilumina todas as noites. Lá, todas as tardes são lindas. A luz do sol destila encanto sob as folhas de cada árvore. Ali, foram eternizadas histórias incríveis. Eu amo aquele lugar, eu amo o que nasceu ali. Eu amo você, que está lá, em cada detalhe... Eu eternizo tudo lá, todos os dias.
E quanto a ele, bem...Estive pensando e apesar de ele ter sido grosseiro, me falado aquelas coisas horríveis, eu sentia paz. Sentia paz por ter resolvido nosso impasse, nosso chove não molha, essa angústia que me dilacerava há mais de mês. Por mais que agora doesse, não doía ao ritmo de uma sinfonia de Beethoven, e sim ao ritmo de uma bossa nova e era como se o amor doesse em paz.
As lágrimas rolam pelo meu rosto
aquelas que um dia você já enxugou com tanta delicadeza
mas hoje eu já não te tenho aqui pra fazer isso por mim
hoje posso dizer que vivo por viver,pois a minha vida não faz sentido sem você...
A vida me deu chances e eu as desperdicei
rasguei os planos,perdi a paciência e agora perdi o rumo,pois você era o meu caminho a minha luz meu guia e hoje me encontro só vagando pelas noites como um vento frio...
Mas hoje como sempre carrego apenas uma certeza em mim
e essa certeza me mantém viva,a certeza de que eu te amo e a certeza de que sempre vou ama-lá unicamente e eternamente.
Penso que aquelas amizades que resolveram sair de nossas vidas, nos deixando entristecidos, abalados e até mesmo desmotivados, sem sabermos o por quê?
nada mais é que Deus dando aquele jeitinho
para que não sofrêssemos mais e mais
se conduzíssemos algo improdutivo adiante.
O DESPERTAR
Acordei sem muitas obrigações, sem muitas cobranças interiores, abandonando aquelas promessas que são dependentes de outras pessoas ou de acasos para serem efetuadas. Acordei deixando a poeira da casa subir, deixando o lençol solto tomando parte do chão, sem muitos pratos para lavar, apesar da louça cheia. Passei pela porta que tu deixaste entreaberta, e pela primeira vez dentre tanto tempo, não me arrisquei a olhar pela greta para tentar depreender se poderia empurrá-la um pouco mais. Despertei com outro objetivo, que não expecta palavras alheias para que em meu rosto haja sorriso, que não abrange as decisões ou padrões sociais, que não abandona, todavia que também não aguarda. Não estou caindo em um daqueles meus patéticos períodos de desligamento, não estou ignorando as presenças, o fato é outro: Hoje, acordei sem incomodar-me com as ausências. Meu objetivo é simples, e enceta com um chocolate quente e um edredom, com a abertura de uma janela esquecida neste espaço que ninguém mais pisou, com a permissão para que outros seres habitem o lado oposto ao meu escudo sinuoso. Estou abrindo as mãos e, sem avareza, permitindo que o vazio escape, consentindo outros toques. Sinto que já não inalo a fumaça que deixou ontem, que já não é tão dificultoso assim entregar-me a outros focos. Porque, observe: Como se pode dirigir, se ao carro a gasolina falta? Como se pode atender uma ligação, se não há ninguém a mais na linha? Hoje, só, abastecerei o caminhão que irei governar. Irei cortar os fios, porque meus contatos serão mais próximos. Quem sabe o que mudará após este meu conciliar? Amanhã é depois. E tu bem sabes, já que teus atos certos são sempre amanhã. E este hoje poderá ser o meu conseguinte também. Apenas acordei assim... E não vou chamar os bombeiros quando tudo pegar fogo, porque agora meu objetivo é apenas um: Eu. E não é egocentrismo, também não me jogarei ao clichê do amor-próprio, é mais que isso, é o relógio que não para, é o meu acordar. Hoje despertei para me religar!
Sou grato a todas aquelas que me rejeitaram. elas começaram um fogo dentro de mim que nunca mas parou de arder. e com ele, eu nunca parei de começar e melhorar, ficando mais espertos e ficando mais forte.
Sabe aquelas sensações de "amar", "odiar" e "não lembrar"? Cada dia eu sinto uma e isso é o "oh".
#instável
Lembro já ter falado sobre aquelas mulheres deslumbrantes, que você se pergunta serem reais e não se cansa de olhar, para ter certeza que realmente existem...
Eu senti isso, novamente.
Talvez de uma forma que eu jamais tenha sentido.
Nossas histórias são parecidas. Os conflitos, as batalhas, as questões e até afirmações.
Nós bem sabemos o quanto é ruim acordar e sempre sentir o mesmo cheiro no quarto. E ter somente seus cabelos, perdidos no travesseiro.
Não assumimos o quão vulneráveis somos, e temos tanto medo de que descubram nosso verdadeiro eu (mas queremos isso).
Queremos que nossas almas sejam tocadas por uma mão com luvas de veludo e perfumada de lavanda.
Somos ainda mais ridículos, sozinhos. Somos verdadeiros idiotas ao apreciar a própria companhia. Admitamos, estamos cansados da nossa companhia. Mesmo que não seja tão monótona, queremos que nos desafiem e nos deixem de pernas bambas.
Eu nem quero saber quando, como ou sei lá, isso acontece. A gente sempre acontece, de uma forma ou outra.
São cinco da manhã e eu não durmo. Abri mais uma cerveja. Fumei mais um cigarro.
Como é bom ter em quem pensar. Como é bom sonhar em plena vida, numa vida nada plena.
Saber que estou vivo. Saber que viveremos de qualquer forma, até que essa dádiva nos seja tirada.
No fim das contas, moça, a vida é o que temos para sonhar.
Amigas...
Amigas são aquelas que riem do nada e não param mais, são aquelas que, mesmo brigando ou longe, não deixam de se falar. Você, amiga, é aquela que me faz rir até chorar.
Amiga, quando tira foto, aí complica. É "eu na frente é melhor", "meu cabelo não tá bom desse lado", "tira outra, meu cabelo tá feio nessa". rs
Amiga é aquela frase "ele é muito bonito pra ela", "não chore, se não borra meu rímel", "amiga, me mande prints da conversa tua com ele" e por aí vai.
Quantos conselhos você me deu, amiga, quantas vezes você me fez rir quando estava triste. Quantas aulas passamos dando risada, mas quando a professora fala trabalho em dupla, já falamos eu e ela. Isso ai, né, amiga.
Amiga, fique do meu lado sempre, ok.
Fui tola por entregar meu coração nas mãos erradas, mãos aquelas que pareciam ser tão atraentes. Onde vim parar, chorando pelo cantos em silêncio para que não ouçam. E foi embora meu coração saudável e feliz porque o desejo de ter alguém que preenchesse o vazio da solidão era maior. Foi-se o sorriso que um dia foi meu e que hoje se encontra na face de outro alguém que ri da infelicidade alheia.
Amigos são aquelas pequenas ilhas no oceano das nossas vidas que Deus colocou estrategicamente para nos acolher, acalentar, orientar e depois nos lançar de volta ao mar com capacidade e folego para vencermos ondas maiores.
Você não precisa ter todas as respostas, mas você vai ter aquelas que precisa, quando sua vida tem conteúdo ou significado suficientes.
Amo aquelas palmeiras que se perfilam aos montes nos países árabes e em Miami! Como amo as oliveiras de alguns países europeus...Elas imprimem uma identidade aos locais nos quais vicejam.
As melhores coisas que temos,não são àquelas que custaram mais dinheiro!São aquelas que Deus nos deu de graça,e que por esse detalhe achamos que nunca as perderemos.
Passado em juras
Aquelas sombras do passado me desviaram,
do teu ilustre brilho qual alegrava,
nessas noites em térreas,
luzias o findar dos tempos,
aqueles lindos momentos,
semear-me-ão tuas rosas,
em teu jardim,
destes meu peito entre rasgos,
farei de mim teu solo,
triste, sedento, porém permeável,
justo é aquele louvor que me rodeias,
levas momentos tristezas,
dum florir injusto,
és meu sangue que em meu existir reside,
duras frases por viveres em mim sedento amor.
Em notas cravadas
Galopeia pensamento,
foi aquelas andadas minha jornada,
neste solo semearão mil cavalgadas,
dum gélido e sólido covil,
inconsciente amor ao dorir,
sono em breve anseio faz florir;
nos meados dessa ceada,
fartar-me-ei nessa calada e pertinente dor,
sou terminante,
minhas promessas mausoléu cascalhas,
morte; abrigo por mal ao bem viestes,
serei a ida dessas ceifadas boas vindas.
E pensar que eu sempre achava bonitinho, aquelas brigas bobas de ‘quem ama mais’ e eu sempre queria ganhar. Sem perceber que, quem ama mais sempre se ferra.
Toda mulher gostaria de receber flores, até aquelas que dizem que não gostam de receber flores querem receber flores. Flores é tudo.
