Aquelas Pessoas que me Odeia

Cerca de 90474 frases e pensamentos: Aquelas Pessoas que me Odeia

A realidade social atual é engraçada... As pessoas oscilam entre o narcisismo extremo e a falsa propaganda de uma compaixão irreal.

Inserida por VicksonCorreia

Aqueles que espionam as pessoas acabam sendo espionados por elas. Existe uma lógica democrática fundamental nisso.

Inserida por pensador

Realmente muita das vezes culpamos outras pessoas,
Sem saber que o problema é achar que ele é o problema.

Inserida por julio_jona

Porque falar mal das pessoas, é mais fácil do que falar o bem?
Porque enxergar os defeitos nas pessoas, é mais fácil do que enxergar as qualidades?
Porque julgamos a vida das pessoas, quando em vez disso deveríamos ajudá-las?
A atitude mais linda de um ser humano, é ajudar as pessoas que trilha caminhos tortuosos, a trilhar os caminhos retos.

Inserida por edsondias3435

A maioria das pessoas mantém uma crença secreta de que trabalho é trabalho, e não diversão, e que qualquer coisa que realmente se quer fazer – como escrever, atuar, dançar – deve ser considerada frívola e colocada num segundo plano bem distante.

Inserida por pensador

Pessoas de bem não sofrem com a desconfiança. Em pouco tempo, tudo se transforma em admiração.

Inserida por pcfarias

Pessoas vivem por anos, sem acreditar que podem ter o melhor nessa vida, não sabendo que a principal limitação para alcançar a abundância em sua vida era basicamente acreditar que tudo é possível.

Inserida por RaidalvadeCastro

Vejo pessoas dizendo que é tarde demais para fazer algo, que queria voltar no tempo e tentar, meu caro, desejos não contam tempo e muito menos envelhecem, a mesclagem do seus sonhos para realidade possui apenas sua força de vontade como intermédio.
( Anthony Sanches)

Inserida por AnthonySanches

Algumas pessoas confundem a vontade permissiva de Deus, com a vontade de Deus. Se eu me identifico com o ódio do meu irmão. Então, eu e ele estamos precisando aprender mais sobre o amor de Deus.

Inserida por evandro_zan

É estranho ver pessoas dentro da igreja que só vivem na miséria, na luta e no sofrimento. Será que a vida com Deus é tão ruim assim?

Inserida por evandro_zan

"Para poucas pessoas, poucas palavras bastam."

Inserida por vivianemoraes

Eu não posso mudar meu livro pelas pessoas, mas as pessoas podem ser mudadas pelo meu livro.

Inserida por JordanLucas1602

A guerra é promovida por pessoas que visam seus próprios interesses. Mas a paz é promovida por aqueles que não visam interesses próprios, mas sim de pessoas e nações.

Inserida por edsondias3435

As pessoas querem me controlar a todo tempo mais o que eu sou de verdade eles teme pelo que eu me tornarei.

Inserida por dias_horriveis

As pessoas não se dão conta de que beberão da mesma água que servem.

Inserida por rachel_menezes

Tem dias que é assim.....
Tem dias que é preciso tirar folga do mundo, de pessoas, apertar o pause, um dia sem saudade, sem lembranças, sem vontades, sem pressão e sem cobranças, ter um lugar que nos acolha e nos deixe ficar.

Tem dias que é preciso desligar, desconectar, encontrar a paz que mora dentro da gente.

Tem dias que é melhor não discordar, não ter razão.... Tem dias que é assim.

Inserida por SimoneSilvaTosti

Que falta de tempo é essa? As pessoas teem muita pressa de chegarem a lugar nenhum, elas passam mais tempo conversando com seus celulares do que com sua família e amigos, as pessoas hoje não ligam mais, não se encontram mais, as amizades estão se tornando virtuais, como os namoros, para onde elas estão caminhando? Quando vão se dar conta que estão cada vez mais solitárias, vazias e depressivas, elas estão atraindo isso e não percebem, aí que saudades daquele tempo em que as pessoas se juntavam para conversar, as crianças brincavam, mas não é a tecnologia que está errada, é o ser humano que deixa fazer escravo dela, ela veio para somar,mas o ser humano não está preparado para lidar com ela, eles estão cada vez mais robotizados, cadê o ser humano que existia aí? Cadê os encontros?os abraços? As reuniões de amigos, tomar um sorvete.... Não, as pessoas não tem mais tempo para os amigos, elas vivem num mundo fechado, onde só enxergam o celular, se perder um amigo tudo bem,mas se perder o celular....ela quase morre
temos 24 horas 8 para trabalhar, 8 para dormir e 8 para cuidar de nós.....pense nisso e veja como você está organizando seu tempo,pois quando se der conta.... SEU TEMPO ACABOU
POR UM MUNDO TECNOLÓGICO MAIS HUMANO

Inserida por SimoneSilvaTosti

Às vezes, as pessoas gostam de pintar uma cor rosada nas coisas quando a verdade não é muito bonita.

Inserida por pensador

Podemos não ter uma família, mas há pessoas boas em todos os lugares.

Inserida por pensador

O mentiroso sempre vai afastar os verdadeiros das pessoas de seu meio por medo da verdade

Inserida por aguiadantas