Aquelas Pessoas que me Odeia

Cerca de 90557 frases e pensamentos: Aquelas Pessoas que me Odeia

A realidade clama por pessoas com os pés no chão!

Inserida por suelenaccioly

As pessoas choram porque não são perfeitas,
Odeiam porque são diferentes,
Mas vivem porque foram feitas por Deus.

Inserida por AnalogoMendes19

Entra ano e sai ano... Existem pessoas que estarão contigo em todos os anos, meses, dias, horas e minutos... Pessoas passam e vão embora, se te deixaram mágoas ou alegrias... Leva-as sempre como aprendizado! A Vida é um ciclo, onde é necessário esquecer pessoas e é preciso conhecer outras. Pessoas que te completam ali, naquele momento... ou te completam a vida inteira. Não se crucifique e nem se sinta culpado por cometer erros em conhecer certas pessoas, afinal... precisamos passar por certas coisas para aprendermos a viver, viver o amanha com os aprendizados do ontem! E esteja sempre disposto a permitir novas pessoas em seu ciclo de vida, pois nunca sabemos o que cada um pode nos ensinar nessa jornada da vida.

Inserida por marcellefigueiredo

Você pode até enganar as pessoas de quem você espera algo...Mas a partir do momento que a sua espera estiver em Deus, você não terá mais a quem enganar.

Inserida por marquinhossousa

Porque existem pessoas que não ve com bons e ainda vivem cobertas de preconceitos.

Inserida por mestrearievlis

Há pessoas vivendo tão lentamente. Adiam amor, felicidade, repetem os mesmos caminhos com medo de enfrentar o novo.
Eu quero mais é viver com abundância de coisas novas.

Inserida por andresuhanov

São tantas as pessoas falando sobre a vida e esquecendo de vive-lá como deviam.

Inserida por Bymiranda

Saudades...
Pior de tudo não é sentir saudades de pessoas queridas que se foram, ou de amigos que perdemos e nem de gente que foi morar longe. A pior saudade é aquela da gente mesmo... de quem éramos.

Inserida por FraseandoAVida

“Sabe o amor? Cuidado, ele machuca as pessoas.”

Inserida por filipebarcelos

Cuidado com suas palavras, e como você trata as pessoas que ama, e que se importam com contigo. Você pode acordar um dia, e elas simplesmente não estarem mais lá pra te dar um sorriso, pra te dar um abraço, ou te dizer um olá.
O tempo não para, e o remorso a vida vai trazer sempre.

Inserida por JhoiCardoso

Vive reclamando das pessoas...
Se acha o máximo,
pisa em cima de quem não te oferece nada
mente, engana, pisa na bola.
Vê que todos estão se afastando de você,
então, o problema não está nas pessoas que você tanto critica
e sim em você.

Inserida por vilmagalvao

As pessoas sentem vergonha de si mesmo, porque se não sentissem, elas não precisariam mentir. Quando mentimos em relação a nós mesmos, é porque sentimos vergonha de quem somos. Seja você mesmo, e não importa se vão ou não gosta de quem você é.

Inserida por paulosantos7303

Pessoas dizem que textos grandes parecem um livros mas a importância não é tamanha quantidade de letras e sim a sua significância.

Inserida por wagnerwsc

Se as pessoas soubessem o quanto um momento pode ser especialmente importante nas suas vidas...por um instante pensariam em melhor aproveitá-los...

Inserida por RachelKnupp

As pessoas tem

medo do fim , pois consideram que o fim é sempre ruim. Mas

um fim pode ser apenas o término de algo ruim , e é preciso

um fim para que haja um recomeço. E sempre há.

Inserida por joydaviz

Devemos observa ao nosso redor, antes de reclamar, sempre
Existem pessoas em condições piores que as nossas, ou seja:
Usando os mínimos recursos, que encontraram, para poderem continuar a viver.. Simplesmente, nesse mundo de ingratidões!.

Inserida por paulosantos7303

Nunca tive melhores ou piores amigos, afinal todos
Meus amigos sempre foram excelentes pessoas comigo!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Pessoas carentes que te adicionam, sem ter amigos em comum:

De onde vem ? Como vivem ? Quem as pegam ?

Sexta feira no Globo Repórter.....

Inserida por RAPHAELREIDANOITE

Por que alimentar o não se você sempre tem o sim das pessoas que lhe amam. Pense bem, podemos ser muitos mais felizes se deixarmos de ser cegos, pararmos de agirmos como tolos. Nascemos para um propósito, portanto se a sua vida não esta indo bem, mude a pois com certeza você não esta no caminho certo. De ouvido para a sua felicidade e tchau para as tristezas, o sim e o não estarão sempre em nossas vidas e por consequência disso a vida sera sempre uma caixinha de surpresas.

Explore o máximo que puder dessa caixa, veja as suas surpresas, seja o seu palhaço e será sempre a sua consequência.

Inserida por ricardoteixeira

Música é vida. Eu acredito que ela pode mudar as pessoas. Porque a música te traz lembranças, às vezes boas, às vezes ruins. E as lembranças, elas podem ser suicidas. Mas também podem ser renovadoras. Elas podem te colocar pra baixo, mas elas também podem te fazer sentir em paz. Podem te fazer sorrir. Podem te fazer feliz. A música renova nossas forças. Desperta sentimentos. E os sentimentos são o que somos. Somos nós. Nós somos a música.

Inserida por SabrinaNiehues