Aproveite a Vida texto
Chega de reclamar da segunda-feira, de dias chuvosos, do vizinho que escuta som alto, do corpo que você tem, do texto que alguém postou, de algo que você escutou. Só se importe com aquilo que realmente lhe faz bem, e ignore as outras. Algumas coisas são eternas, outras, estão por aqui só de passagem. Aproveite a vida!
Aproveite a vida da melhor forma possível. Ontem era janeiro, rapidamente hoje é dezembro e amanhã novamente janeiro será e assim vai passando, flores, sol, folhas e frio, a vida em forma de estações como prova de que o tempo segue reto, até que, com Fé Naquele, vida e saúde, possamos ver ruga feliz no reflexo do espelho.
Ontem estávamos entre brinquedos e imaginação, hoje estamos entre faturas e códigos de barras, responsabilidades e tão somente realidades que têm que ser encaradas sempre com coração de gente grande, não com a doçura da infância.
Ontem a alegria estava mágica e facilmente no carrinho ou na boneca, no sorvete e no algodão doce, hoje essa alegria e felicidade parecem muitas vezes distantes e difíceis de alcançar. Mas mesmo não estando mais na caixa de brinquedos e no passeio do parque, não se pode esquecer jamais de querer e buscar sempre e da melhor forma possível ser feliz com o que podemos, amando quem nos ama, brincando como criança, aproveitando muito bem a riqueza dos detalhes, ganhando dinheiro para gastar com felicidade realmente agradável e sadia, não para causar desgaste e infelicidade nem própria e nem alheia, e nem guardando para onde não podemos levar, sorrindo sempre que possível, se erguendo e aprendendo nas quedas, vivendo.
Essa vida é bem rápida para a gente desperdiçá-la com o que não valha a pena, não conduza à nossa felicidade, não faça bem ou não compense o nosso esforço e cada suspiro nessa nossa passagem por aqui. Aproveite da melhor forma.
Aproveite a vida ao maximo,faça tudo o que quiser sem
se arrepender de nada,realize seus sonhos,ajude as pessoas,
por que um dia,tudo ira embora e vai se arrepender de não
fazer o que sempre quis.Porque a semente que você plantou
nos corações das pessoas,sempre o fara ser imortal nos corações delas.
Quando tu se irrita profundamente com alguma coisa ou com alguma pessoa, não estoure, respire fundo, pense em outra coisa, mas não faça nada na hora e de repente nem outra hora, às vezes não vale a pena se estressar com pessoas ou com coisas atoas...
Saia de perto, tome seu tempo, vai correr, nadar, caminhar, vá à sauna, troque o ambiente... não faça nada de cabeça quente, apesar de tu saber que tá com a razão, a vida é linda demais pra ser gasta com coisas ou pessoas que não sabem vivê-la e aproveitá-la adequadamente...
Então aproveite a vida e não gaste tempo com coisas q não vão te acrescentar nada."
Se você ainda é jovem, aproveite a vida, aproveite cada momento com seus amigos e familiares, saiba que um velho chora nos cantos as vezes sozinhos pensando no que fizeram da vida. O que mais lhes fazem chorar é a triste realidade que todas suas lembranças de quando jovem não voltará mais. Não perca seu precioso tempo com besteiras ou brigas, gaste seus fôlegos para brincar e se divertir com seus amigos, isso é uma oportunidade que nunca mais voltará. Tome banho de chuva na rua com eles(as), brinque de guerra de lama, aproveite todos seus momentos poque vai chegar um dia que você não poderá fazer mais isso e quando se der conta perceberá que perdeu oportunidades únicas na vida e que já será tarde demais para aproveitar.
Um lindo novo dia se inicia, e com ele a oportunodade de fazer tudo novo, aproveite a vida ao maximos, pois nunca se sabe o dia de amanha mais facil olhar para tras e ver que fez tudo que desejava foi realizado, doque se arreperder por nao ter feito nada, viva vida intensamente, aproveite cada momento como se nao ouvesse o amanhã.
Boa noite
Aproveite o dia de hoje para colocar a cabeça no lugar, perdoe mais e aproveite a vida ao lado de pessoas que ti querem bem pq as coisas mais valiosas que podemos ter são as pessoas que gostam de nós ao nosso redor, a vida e muito curta p perder tempo com quem não valoriza vc então vamos curtir a vida e os pequenos momentos de alegria distribua o amor a essas pessoas que são realmente importantes para vc, um bom final de domingo a todos, fiquem com Deus.
________☼🌺/)_🌺☼🌺_____☼🌺./¯"""/')
¯¯¯¯¯¯¯¯¯\)☼🌺¯🌺☼🌺¯¯¯¯☼🌺'\_„„„„\)
Aproveite a vida seja feliz e deixe ir, deixe para trás
o que te faz sofrer.
Mesmo dias nublados e desbotados, noites tenebroso
confuso e frias, a tempestade chuvosa passará a manhã,
o sol voltará a brilhar, os pássaros cantam novas canções,
as flores florescem a sua franqueza romântica
no árido céu estrelado.
As borboletas aprecia sua essência doce tão saborosa quanto o mel.
Ao anoitecer os pássaros cantam novamente a bela canção do amor.
A noite atinge a lua seu maravilhoso senário tão brilhante
as estrelas fazem o espetáculo no céu azul, amarelo, vermelho,
verde, rosa, branco,
lilás, cinza colorido, nuvens maravilhosas completam seu visual
e sua imaginação sonhos.
Pare de sofrer....
Não deixe que o triste sofrimento invada seu coração desencorajar.
Não desistir de você não desanimar. ânimo a voar alto
e sinta a brisa tocar seu lindo rosto que você merece ser feliz,
paz de viver, dar adeus à solidão
Volte, sorria, enxugue as lágrimas, por favor, peço-lhe
Quero-a da-lhe mãos e me abrace apertado
e diga que me ama.
Não deixe a tristeza surgir, não se arrependa
do que aconteceu ontem já foi viva o hoje e seja feliz com o seu amor.
Tenha bom estado de espírito,
Muito brilho no coração...
Muitas paz de espírito...
Amor ao próximo...
Boas ações...
Muitas esperança, crer, fé...
Muitos presença de Deus pai eterno..
Que Deus pai eterno abençoe, ilumine cubra com manto
sagrado consagrado com muitas luz divina graças paz
as mil maravilhas para seu coração, corpo, alma
para sua vida de sua família..
De Ashiteru Natsukashi Takagi
Nippon quinta feira as 5:30 18-4-2018.
________☼🌺/)_🌺☼🌺_____☼🌺./¯"""/')
¯¯¯¯¯¯¯¯¯\)☼🌺¯🌺☼🌺¯¯¯¯☼🌺'\_„„„„\)
VIDA COMPLETA
" Deus provavelmente não existe. Agora pare de se preocupar e aproveite a vida. "
A mensagem começou a aparecer nas laterais dos ônibus londrinos em 2008, cortesia de um grupo de autoproclamados ateus humanistas seculares. Eles arrecadam mais de 300 mil reais para a campanha. Porém, é interessante observar que alguns cristãos também contribuíram para este projeto. Sua justificativa para tal ? Eles acham que os anúncios são tão fracos que acabam levando as pessoas para Deus !
Uma ideia sutil que a mensagem passa é a de que quem está com Cristo não " aproveita a vida ". Será verdade ? Jesus disse " ...eu vim para que [ os cristãos ] tenham vida, a vida completa " ( João 10:10 ).
O apóstolo Paulo declarou: " ...todos aqueles que Deus aceita e que recebem como presente a sua imensa graça reinarão na nova vida, por meio de Cristo " ( Romanos 5:17 ). Ele destaca o fato de que em Jesus recebemos o dom da justiça ( v.17 ), nova vida ( v.18 ) e vida eterna ( v.21 ).
Nosso Senhor nos proveu com essas bênçãos e outras, incluindo graça, paz, amor e salvação. Em Adão há somente o pecado, a morte e a condenação ( vv.12, 17, 18 ). E enquanto contemplamos esse abismo entre os dois, encontramos outra distinção para considerar. Nesta vida, todas as pessoas - incluindo os cristãos - têm um relacionamento pessoal com Cristo desfrutam do conforto e alegria incomparáveis de Sua presença ( Mateus 28:20 ).
Então, como é uma vida bem aproveitada ? É participar do banquete abundante que Jesus nos provê ( Romanos 5:17 ), e não recolher as migalhas das metas superficiais neste mundo. Sem Deus não há vida verdadeiramente completa. - Tom Felten
Leia: Romanos 5:12-21
...eu vim para que ovelhas tenham vida, a vida completa ( João 10:10 ).
Examine: Pois o salário do pecado é a morte, mas o presente gratuito de Deus é a vida eterna, que temos em união com Cristo Jesus, o nosso Senhor ( Romanos 6:23 ).
Considere: Quais as coisas agradáveis que você deixa de fazer por causa do seu relacionamento com Jesus ? Como Ele completa e satisfaz a sua vida ?
UM CONSELHO
Aproveite a vida, por mais curta que seja.
Nunca deixe ninguém te diminuir.
Se ame primeiro antes de amar qualquer pessoa.
Sei que temos muitos motivos para chorar, mas o mundo não precisa de lágrimas, o mundo precisa de sorrisos.
Respeitem os seus pais por mais duros que sejam. Não se preocupe, eles fazem tudo pensando no melhor para vocês.
Se nada que fizer ainda não deu certo, acalme-se! Tudo no tempo de Deus.
O que não se pode é desistir nos primeiros obstáculos.
Se for fazer qualquer coisa, dê o seu melhor.
Antes de fazer qualquer coisa em sua vida, coloque Deus na frente, pois o ele se encarregará do final.
"Deus nunca coloca um fardo maior do que podemos sustentar."
Aproveite a vida em dozes homeopática...
Paulatinamente, faça acontecer.
Obedeça aos seus critérios. E se não tiver nenhum, os faça!
Cuide daqueles que ama, mas não esqueça que para cuidar deles, precisa cuidar de você mesmo.
Olhe dentro de si, e veja além dos mitos, paradigmas, e das frustrações que sofreu.
E como não existe felicidade eterna, crie seus momentos de felicidade.
Aproveite a vida!
Ela passa rápido demais...
Mais não esquece
Que tem coisas boas te esperando adiante!
Se o que ficou pra trás
Não te trouxe alegria não espere renovação
Do mesmo!
Foque
Em algo mais edificante!
O passado
É papel amassado
Hoje você tem uma folha nova
Escreve nela e viva cada linha como senão
Houvesse amanhã!
Pois o amanhã é Deus, mais o agora
É seu...
A vida é muito curta.
Aproveite a vida da melhor forma possível!
Quando puder, viva intensamente!
Aproveite a beleza de cada momento!
Viver de se eu poderia ter feito isso ou aquilo, é viver de suposições.
Chega de só ficar imaginando como seria, se tivesse feito, faça!
Assim como a cada minuto que passa, o tempo não volta.
O que volta, é a vontade de voltar naquele momento, no tempo.
Cumpra o desejo do seu coração, se jogue, se lance, se arrisque!
Liberte-se!
Dê uma chance ao improvável!
Na doideira e na loucura, existe uma beleza a cada novo amanhecer!
Pense menos, a vida é linda, e viva!
Reflexão do Dia..
Faça o que você tem vontade de fazer, aproveite a vida ao máximo praticando o bem e a caridade.
Seja portador do amor.
Seja portador do Espírito Santo.
Leve em sua boca, palavras de amor e esperança a quem precisa de uma palavra motivacional.
Não ligue para as críticas. Não ligue para comentários ruins ao seu respeito.
Não revide com palavras ou gestos rigorosos.
Isso não vai levar a nada. Siga seu caminho sem olhar para trás, seja sábio em suas atitudes e palavras.
Se tiver dúvidas em o que deve fazer, procure conversar com Deus, ele vai te dar as devidas instruçõe. Enfim, em tudo que você for fazer nessa vida faça com amor e carinho é principalmente faça como Jesus ensinou.
Você não á de perder nada. Você tem a ganhar com as coisas boas que fizer aqui em vida.
E não se esqueça que quem segue o caminho do Senhor vai enfrentar dificuldades extremas, pois o caminho que leva a Deus e bastante dolorido e estreito, mas no final desse caminho você vai encontrar a luz. A paz, o amor e principalmente o que Jesus Prometeu a todos nós.
A vida eterna no Reino do criador, Deus todo poderoso.
Autor: Lailison Douglas.
aproveite a vida pois ela é curta demais, muitas vezes nem nós damos conta como o tempo esta passando tão rápido, como as coisas mudam, pessoas vão embora, seja para outros lugares, ou para outra fase da vida espiritual, casas e comércios acabam, coisas que pareciam que iam durar muitos anos em um piscar de olhos deixam de existir, até mesmo nossa vida “normal” já nós deixou também trazendo essa nova realidade.
viva intensamente aproveitando todas as oportunidade que a vida vier a te proporcionar, cada segundo delas, das pessoas que você conhece, das pessoas que você esta conhecendo, não sabemos aonde pode estar o amor da nossa ou até mesmo nossa felicidade, que vai nós render muitos sorrisos bobos e alegres, momentos que vão ficar gravados para sempre em nossas memorias.
Talvez você já tenha encontrado a sua posição no mundo, o seu propósito, a sua missão, aquilo que quer fazer de bom pelo resto da sua vida. Se ainda estiver procurando, saiba que este lugar existe e está esperando por você. Não existe um prazo para você encontrá-lo, por isso, o único jeito é se abrir para todas as oportunidades e possibilidades que surgirem e não se permitir desistir.
Aproveite a vida, aproveite o dia! Como você se sente hoje? Qual é o seu humor? Quanto você tem no bolso de grana? ". Feche as portas do passado”, Não fique olhando para trás, os problemas e erros do passado já era!. Não tenha medo que o futuro é hoje. Você não pode viver no passado e o futuro ao mesmo tempo, você só pode viver hoje, cada dia é uma nova vida, um novo começo, e então o que você esta esperando, prepare-se para o futuro viva o hoje, amanha e outro dia, amanha e outra vida, sorria você e muito especial, se quiser grite, grite, grite e diga eu estou feliz por estar neste mundo. E o meu desabafo e agradecimento pelas muitas vidas que Deus tem me concedido, um abraço bem forte a todos os amigos, VIVA, VIVA A VIDA.
Aproveite tua vida, não deixe nada passar...Sabe qual o nosso problema?adiarmos sempre aquela conversa, aquele pedido de desculpas, aquele perdão, aquele beijo, aquele reencontro, só porque achamos que amanhã ainda estaremos cá todos...E esse é o erro, não deixe nada para amanhã, o amanhã pode não chegar.
Aproveite a Vida, os anos, meses, semanas, dias, horas, minutos, segundos, milésimos; Aproveite cada momento como se fosse a última batida do seu coração, mas não se esqueça de aproveitar as mais de 2,5 bilhões de batidas que Deus lhe proporcionou, entretendo não sinta-se injustiçado se esse "reloginho" criado por ele não cumprir com as suas 2,5 bilhões de batidas, pelo contrário, sinta-se realizado por ter vivenciado cada batida que lhe foi proporcionada, por que cada vez que ele bateu você viveu, nos milésimos de milésimos de segundos que ele não bateu você sentiu. Por que convenhamos não entramos nesse jogo para viver e sim para morrer, mas antes desse fato irreversível nossa missão é deixar algo de bom a quem ficar, sei lá o quê... Apenas deixe algo. E antes que eu me esqueça, ao terminar de ler esse texto seu coração terá batido mais 160 vezes, se serão 160 batidas a menos em sua vida ou a mais você escolhe, pois refletir para aprender nunca é perder e sim ganhar, assim como acabei de ganhar 400 batidas bem vividas nesses 5 minutos que levei pra chegar até esse ponto final. E algo a deixar...
Aproveite a vida o máximo que puder, pois nunca saberemos como será o dia de amanhã. Aproveitar a vida é viver todos os momentos sabendo que eles são únicos e que podem não se repetir. Vamos viver tudo o que há para viver, vamos nos permitir! Porque a vida é breve, desfrute ao máximo o tempo que resta!