Aproveite
Aproveite cada segundo de sua vida como se fosse o último...
Assim você evitará arrependimentos futuros.
“Esteja sempre em evolução. Quando perceberes que só te sobraram os espinhos, use-os para prenderes com eles seu equilíbrio, evitando assim o próximo tombo”.
(teorilang)
grite cante dançe ganhe perca brinque jogue por que quando ele chegar não terá mais tempo e naquele futuro dia as pessoas vão procurar a morte e não encontrarão vão desejar morrer mais a morte fugira delas...
Se pudesse lhe dar um conselho, lhe diria para fazer o que quisesse. A vida é curta demais para ouvir conselhos de outras pessoas!
O dia de viver é hoje, um presente que se desdobra diante de nós, repleto de oportunidades e desafios. Amar também se revela agora, uma escolha que colore nossas experiências, transformando o ordinário em extraordinário. E no hoje, a magia do perdão encontra seu espaço, permitindo que cicatrizes se curem e que a leveza da reconciliação floresça. Então, que neste dia singular, abracemos a vida, celebremos o amor e pratiquemos a arte libertadora do perdão, tornando cada momento uma página única e inesquecível de nossa jornada.
No efêmero palco da existência, o dia de viver desvela-se como uma dádiva única: o hoje. É na efervescência desse momento presente que tecemos a trama das nossas experiências, entrelaçando sonhos e realidade. Assim, o hoje se torna o epicentro da nossa jornada, o lugar onde a vida pulsa com vigor.
O amor, esse sentimento intrínseco à nossa essência, também encontra sua morada no hoje. Cada batida do coração ressoa a melodia da afetividade, convidando-nos a mergulhar nas profundezas desse oceano emocional. Nesse dia, os laços se fortalecem, e a beleza das relações floresce como um jardim em plena primavera.
Contudo, a complexidade humana traz consigo a necessidade de reconciliação. O hoje se torna o cenário propício para o ato nobre de perdoar e pedir perdão. Nas interações intrincadas da vida, reconhecer nossas falhas e estender a mão da compreensão é um gesto de coragem. O perdão, qual bálsamo para a alma, liberta-nos das amarras do ressentimento, permitindo-nos avançar com leveza.
Portanto, que cada nascer do sol nos lembre da preciosidade do hoje. Que cada batida do coração ecoe a sinfonia do amor. Que, no palco efêmero da existência, o perdão seja o protagonista, transformando o hoje em um eterno presente de oportunidades para viver, amar e reconciliar-se.
Vivamente
Você nasceu sem pedir
E vai morrer sem querer
Então aproveite a vida
Com o seu melhor viver.
Esqueça ressentimentos
Curtindo os bons momentos
Antes da morte lhe ter.
Santo Antônio do Salto da Onça/RN
23/11/2023
Não lamente o passado,
ele se foi.
Não se preocupe com o futuro,
pode ser que ele não chegue.
Viva o presente,
e aproveite cada momento
Nem toda noite de sexta-feira é de alegria, nem toda tarde de domingo é de melancolia.
Aproveite o dia!
Se ame e ame mais
Todo segundo passado
Que você não aproveitou
Fará grande falta
No seu futuro,
Presente.
