Apresentar para os Pais

Cerca de 7655 frases e pensamentos: Apresentar para os Pais

Depois dessa epidemia, seremos melhores pais, filhos, esposas(os), amigos e muito mais.

Inserida por andrelina_lima

Isso aí . O país dormindo um mês inteiro. Imagino a hora que acordar, aquele mal humor de que dorme por muito tempo,aquela intolerância,uma vontade de fazer alguma coisa e perceber que dormiu por muito tempo ,deixando passar o verdadeiro momento de fazer essa tal coisa. Aí meu Brasil vai ser tarde. Não poderíamos dormir tanto assim .
Acredito eu que dormindo tanto assim é impossível realizar qualquer coisa. Nunca ninguém ou até mesmo uma nação inteira irá chegar em algum lugar dormindo. Acordem enquanto há tempo. Não é possível salvar uma nação inteira sacrificando todos que nela reside.
Agora a primeira vista é até bonito todos em casa dormindo,mas a hora que acordarem vão se deparar com uma realidade totalmente diferente daquela que estavam sonhando enquanto dormiam.

Inserida por tjtiagog

Em tempos anteriores, a violência reinava em nosso país e eu sempre falava assim : Deus está para todos, mas nem todos estão com Deus... Agora, o medo do inimigo oculto, traz à humanidade um sentimento de proteção, e ao mesmo tempo a necessidade de clamar por Ele para declarar ao mundo inteiro que tudo mudou por meio das atitudes solidárias, bem como os olhares piedosos e amorosos para com os seus semelhantes.


Quando tudo passar, já não seremos os mesmos, tudo de melhor florescerá em cada um de nós, assim espero Senhor!!

Inserida por IvaneideHenrique

"O país rico não dá as costas aos pobres".

Inserida por DAmico

"Um aluno de Sobral [CE], aos 6 anos, é do mesmo nível de um aluno de país desenvolvido. Só não está no mesmo nível no 5º e no 9º ano porque o material didático no Brasil é muito ruim. No 1º ano, está."

Inserida por LEandRO_ALissON

"Todo brasileiro que faça alguma coisa pelo seu país deve estar preparado para ver as sementes que lançou no solo pátrio germinarem antes no Exterior do que aqui."

Inserida por LEandRO_ALissON

"O clássico, por definição, não fala de si, da sua época, do seu país:
fala de nós."

Inserida por LEandRO_ALissON

Um país que não tem MORAL não sabe o que é ter HONRA ,e menos que lhes sejam conveniente fingir,o tempo irá desmascara los porque um pais feito de RALÉS não pode ter NOBREZA.

O passado, como já foi dito tantas vezes, é um país estrangeiro no qual as coisas eram feitas de forma diferente.

Inserida por pensador

O país mais velho do mundo é o Africano onde viviam os homos sapiens.
Pra quem acredita nos homos sapiens e a teoria da evolução humana, somos todos Africanos!!!

Inserida por RaidalvadeCastro

10 Regras que todos os pais devem seguir

1. Todo o amor e beijos em seu filho nunca serão “demais”.

2. Você sempre tem tempo. Pare o que está fazendo, nem que seja por um minuto. Nada é tão importante, que não possa esperar.

3. Tire o máximo de fotos e os filmes que conseguir, porque um dia isso pode ser tudo o que você terá.

4. Não gaste dinheiro, gaste tempo. Você acha que importa com o que você gasta? Não importa! O que importa é o que você faz. Pule em pula-pula, caminhe, nade no mar, construa um acampamento, divirta-se. Isso é tudo o que eles querem. Eu não lembro de nada que comprei para o meu filho, só do que fiz.

5. Cantem juntos. Minhas memórias mais felizes com meu filho são dele nos meus ombros ou no carro, e nós cantando nossas músicas favoritas. Memórias são criadas com música.

6. Aprecie as pequenas coisas. Ficar junto à noite, colocar para dormir, ler histórias, jantares juntos, preguiça de domingo. Aprecie os momentos pequenos. Eles são o que mais me dão saudade. Não os deixem passar despercebidos.

7. Sempre dê um beijo de despedida nas pessoas que você ama. E se você esquecer, volte e as beije novamente. Você nunca sabe quando será a última vez que você terá essa chance.

8. Faça as coisas chatas ficarem divertidas. Seja bobo, conte piadas, ria, sorria e divirtam-se juntos. Elas serão tarefas chatas, apenas se você as fizer assim. A vida é muito curta para não se divertir.

9. Mantenha um diário. Anote tudo o que seu pequeno fizer. As coisas engraçadas que eles falam, as coisas fofas que eles fazem.

10. Se você tem seu filho com você, dê-lhe um beijo de boa noite. Tome café da manhã com ele, leve-o à escola, à faculdade, assista a eles se casando. Você é abençoado! Nunca se esqueça disso!

Inserida por RivaAlmeida

Quando um filho ou filha pede dinheiro aos pais para comprar comida ou pagar alguma conta, mas que na realidade é pra compra de drogas! Como é nojento e repugnante isso. Atitude perversa, maligna e sem consideração à quem lhes deu amor, carinho e muito mais. Verdadeiros ridículos, canalhas.

Inserida por sergiocancioneiro

Alguns são tão egoístas que a sua conduta constrange a pureza das crianças. Filhos órfãos de pais vivos.

Inserida por andrelina_lima

O Brasil é um país tão avançado, que agora já tem papagaio de pirata até para selfies.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Aquele era seu povo. Seu país. O trono era seu. Ela não precisava de intrigas nem de planos elaborados. A Valáquia era sua mãe. Depois de tudo por que passara, de tudo o que fizera em sua busca pelo trono, só lhe restava uma coisa: ela mesma.

Inserida por pensador

Quando um país sofre com a desesperança de seu povo, devido as diversas lutas e desigualdades enfrentadas, é um sinal de que a soberania popular está em decadência.

Inserida por RaidalvadeCastro

Sim, o Brasil é ‘um país continente’:
- Dá-se ao luxo em ter três poderes e
QUATRO PRESIDENTES!
- E, de novo e sempre,
QUEM PAGA É O POVO!

Inserida por AdiJCMussskoff

Verdes matas

Verdes matas
Azul sem anil
São as colinas
Deste país varonil!

Tem o céu poluição
Nos lagos ebulição
Valor de capital
Política, coisa e tal.

Se faço enredo
Digo sem medo
Não guardo segredo
Faço condenação!

Quero vales verdejante
Ver o além do horizonte
Correr por de traz dos montes
Sem medo dos assaltantes!

Isso é tudo o que acredito
Embora o poder e a ganância
Destrua em abundância
Nosso futuro de esperança!

Mas ainda tenho fé
Neste coração criança,
Trago ainda na lembrança
A planta e a fruta no pé!

Mordia sem receio
Conhecia o semeio
Mesmo o grão e o centeio,
A manga e o café!

Hoje não sabemos mais
O quê com a natureza se faz
Tudo tem um agro a mais
Não é igual tempos atrás!

O fruto não tem mais gosto
O verde não é tão verde
O ar não é mais puro
Hoje até sinto desgosto!

De ver um berço assim
Talvez progresso sim
Mas o país progride
Se a natureza não agride!

Inserida por marialu_t_snishimura

Por haver pouca gente séria na política é que um país fica sujeito à miséria.

Inserida por ze_vilela

Meus pais me ensinaram a me desculpar, quando fazia alguma coisa errada e a agradecer se me faziam alguma gentileza, mas percebo que esses valores se perderam pelo caminho que passei...
E que pessoas de pouco valor não davam a mínima;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp