Aprendi que se Aprende
Quando Deus diz que é não é porque é não. Não adianta teimar. Você aprende isso pelo amor ou pela dor. O que vem de Deus traz paz, serenidade e sensação de leveza. Se traz angústia, sofrimento e perturbação não tem como ser de Deus pois Ele quer uma vida de abundância para você e não de miséria. Apenas confie e descanse. O tempo de Deus é perfeito.
Saudade
Saudade é aprendizado ,voce aprende com a dor,eu sinto sua falta ,eu sei que saudade são lembranças,mas si ela não mata pro dentro a gente mata ela por fora,eu sinto sua falta ,e eu sei que essa distância que esta nos separando,é apenas teste de até quando iremos lutar,e si iremos acreditar realmente no nosso amor,lembranças eu tenho de quando estavamos juntos,saimos juntos,do dia em que nos conhecemos,mas pra tudo isso mudar não depende so de mim,obstáculos ja estamos passando ,dependo de você para me falar si vamos pessistir ou nao...Sinto falta de quem você era,do seu jeito de ser ,e pelo incrível que pareça até dos seus ciuminhos bobos,mas que me tirava um sorrisso no rosto,seu jeito protetor me cativou,me encantei com essa maneira de mistura com sal e água,sim,eu sei que de alguma forma aprendemos isso na materia de química ,são coisas simples ,mas que fazia total diferença,e por falar em química , vc pode negar mas a conecção que passa por nós é tão forte que não sabemos explicar,por mas que você negue ,todos sabem dos sentimentos que existe entre eu e você ,só na maneira de ver nossos olhares brilhando quando nos vemos...💭❤️🩹O coração erra até as batidas e isso é nítido entre a gente. ❤️🔥
te amo
A vida, irá te derrubar, levanta e enfrenta ela com coragem, ela bate doido, e você aprende com ela.
Com tudo na vida, se aprende. Uma decepção pode até quebrar emocionalmente em vários pedaços seu coração, mas a partir disso somos capazes de desenvolver uma nova visão. E por mais que nosso coração necessite de alguns remendos, é com a dor que se aprendem as mais valiosas lições.
Só se ensina
Sobre o amor, amando,
Só se aprende a amar, quando se abre o coração,
Quando alguém está disposto a isso,
Corações de gelo, é quase impossível conhecer o amor,
Quanto mais, doar amor...
Amor, se recebe.
Não lute contra o que você jamais poderá mudar.
Mude você,
Ame-se mais,
E cada vez mais,
Empodere-se desse amor,
Oferte esse amor,
A quem dele tem sede,
A quem de amor necessita,
A quem por amor a alma anda aflita,
Pessoas que amam conseguem enxergar a vida mais bonita...
Quem aprende a amar o instrumento acima da música, não entende que o instrumento e a técnica, são apenas agentes catalisadores dos nossos sentimentos para que a beleza de uma canção assuma a sua primazia, e atinja a sua plenitude, livre do narcisismo do egocentrismo humano.
Sabedoria é Saber Que Temos Muito Para Aprender, Você Só Aprende Chegando Nas Últimas Páginas do Livro e Não Nas Primeiras.
O ignorante aprende, mas o boçal nunca.
Portanto, a Ignorância não é dizer : EU NÃO SEI. A Ignorância e dizer : EU NÃO QUERO SABER. Porque enquanto vivos, todos nós aprendemos, e só deixamos de assim estar assim fazendo, só quando morremos.
Quando se está alerta e atento se aprende até mesmo com uma pedra.
Mas o que uma pedra pode ensinar para alguém?
Observe sem esperar nada dela e então ficará perplexo, estupefato. Perceberá que tamanha sabedoria há na pedra, você pode até a chamar de mestre.
Esta forma decadente e insatisfeita chamada humano, nunca aprende que certas coisas as quais ganhamos da vida, juventude, beleza, a possibilidade saúde, entendimentos apurados, meios de aprendizagem e ascensão, porém são fatores ou indícios que mais dia menos dias ficaremos decreptos, doentes e rumaremos ao pó.
Aceitemos ou não.
