Aprendi que se Aprende
O ser humano perde as pernas e aprende a escrever com o pé mas não aprende a terminar namoro sem mandar indireta
Quem caminha na corda bamba, aprende a analisar cada passo. Cuida para que sua tenacidade na busca do paraíso, não se torne em um precipitado encontro com o precipício.
A gente quebra a cara mas não aprende, aí a gente machuca e mesmo assim não aprende,a gente sente a dor mas não há nada que nos alivie.
A gente confia e se arrepende, a gente chora mas ninguém nos entende, o certo é viver como se tudo estivesse bem para não corrermos o risco de nos machucar outra vez.
E um grande conhecedor de algo, só se torna um grande Sábio quando aprende amar a Deus e amar aos outros
Bonitinha, aprenda uma coisa: larga a mão de tentar ser o que você não é, que dá na cara. Aprende de vez que toda imitação é produto vagabundo, e Made in China, tem em todo o lugar. O negócio, bonitinha, não é ser igual: é ser única!
Fulano é chato, ciclano é antipático, beltrano é arrogante. As pessoas são o que são. Quando aprender a aceitar o que o outro pode ser, e não gerar nenhuma expectativa do tipo de comportamento que alguém deve ter com você para ficar bem, sairás da infância espiritual e começarás a galgar a maturidade espiritual. Maturidade espiritual é um estado de independência emocional, de autonomia. É a cura definitiva do vírus mental chamado neurose. Neste estado, você está livre e não espera emocionalmente absolutamente nada do outro para se sentir melhor. Você passa a viver a verdadeira espiritualidade que pode ser resumida como um estado no qual você não está mais a mercê de pessoas, situações ou circunstâncias. Você se dá o espaço para ser quem és e concede o espaço para que tudo possa ser o que é. Quando viver em tal estado constatará que nunca houve ninguém com o poder de lhe incomodar. O incômodo vinha da sua deficiência em aceitar os diferentes tipos humanos que refletiam diferentes aspectos seus que recusava em aceitar. Com isso em mente, estaria você disposto a não se colocar mais emocionalmente a mercê das pessoas? Estaria você pronto para curar a sua dependência emocional? Pense nisso!!!
a verdade o ser humano ja naice com ela no coraçao, mas a mentira ele aprende e se torna o seu favorito.
Então...
Então você nasce, cresce, aprende a viver, vive, constrói, se multiplica, envelhece, e parte;
Então, talvez, esse ciclo não seja concluído na sua etapa, então talvez partimos antes, talvez então, cumprimos de alguma forma objetiva o nosso trajeto;
Então você tem oportunidades, então você tem decepções, porque por causa do então, você acreditou em algo que jamais foi verdade, então você se afasta, você se torna quem você não é, não foi e jamais seria;
Então outra oportunidade surge, então você percebe que é uma chance da vida, de você concluir ou dar um novo início, então é decisão, então é forma nova, então você abraça com sua alma, então você acredita;
Então...
Então tudo muda, então tudo se torna novo, alegre e objetivo, então pessoas novas aparecem, as antigas e verdadeiras permanecem e você percebe que os erros são curáveis, basta ter humildade;
Então você da um aceito, abraça e segue, então você entende que o que passou não foi punição, foi uma melhora, para o melhor que irá surgir.
