Aprendi que Nao Importa

Cerca de 571889 frases e pensamentos: Aprendi que Nao Importa

Aprendi que devemos usufruir também das pequenas coisas que alegram a alma. E é com doçura e cordialidade que conseguimos isso.

Inserida por Vaniafranca

Uma coisa que eu aprendi foi que... todos tem o direito de duvidar; todos tem direito de ter medo; todos tem o direito de se sentirem tristes; todos tem o direito de retroceder; todos temos os mesmos direitos, só não devemos passar a vida presa a todos esses direitos chamados "sentimentos".
Sentimentos divididos entre "bons" e "ruins"; precisamos nos sentir triste, para entendermos a alegria quando a sentirmos; precisamos nos sentir infelizes para entender a felicidade quando ela vier, precisamos não gostar para aprender gostar, odiar para saber amar. Precisamos entender a raiva para compreender a calma, precisamos de ambos; e por fim precisamos de um equilíbrio interno. Afinal das contas eu falo sobre o ser humano...

Inserida por Natalhieferreira

Aprendi a me conformar que tudo que chega, um dia vai embora. Nada é eterno. O tempo passa e as pessoas mudam, simples assim.

Inserida por biancavasconcelos

Aprendi na vida e com a vida a viver a vida, corretamente.

Inserida por gperini

Aprendi a calar-me
quando a resposta
é evidente.

Inserida por Heredion

Foi na escola da vida que aprendi o pouco que sei. Eis a razão da inexistência de quadros vaidosos ostentados nas paredes de meu caráter!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Já quis muitas coisas desnecessária e que jamais me faria feliz.
Aprendi que nem tudo é verdadeiro e que devo lutar por tudo que me faz bem .

Inserida por Ronialves

Aprendi a te amar
Posso aprender a te esquecer!

Inserida por nanddalima

Estou fugindo de ser grande e reconhecido,
Pois um dia eu aprendi que o Reino de Deus são para os pequenos e desprezados.

Inserida por marachan

Sou cristão e aprendi algo com isso: ser você mesmo, com defeitos e qualidades, em um mundo humano demasiadamente para se viver com um pouco e sem o muito. O muito, já recebo de Deus, muito obrigado.

Inserida por ACDO

Hoje, aprendi que vai indo, os sentimentos somem. Isso porque cansamos de ficarmos nos iludindo e sofrendo por algo ou alguém que nos esnoba e finge que não existimos. Somem também, porque acostumamos com a dor, e depois de um certo tempo nem a percebemos mais. Ainda somem, porque a desilusão chega, e nos mostra a mais pura realidade. Por tanto tempo, mantive meus olhos fechados, sonhando e enxergando aquilo que desejava ver. Mas para confessar-lhes, eu já esperava isso. Sonhei porém, com os pés no chão, tendo consciência do tamanho da queda, e sabendo que poderia me machucar. Dito e feito. Sonhei e “cai do cavalo”; a queda doeu, porém não mais do que eu esperava. Durante toda minha vida sonhei, mas sempre preferi enxergar mais o improvável do que o supostamente provável, sempre com medo de me iludir e me decepcionar. Por isso, não me espanto quando a realidade chega, aliás, ela sempre vem. Dolorida ou não. E por mais que ela sempre venha dolorida, pelo menos para mim, eu infelizmente não me canso de sonhar. Mas não sou eu que escolho sonhar com coisas improváveis e impossíveis; estas já fazem parte da minha rotina, e por mais que eu queira afastá-las de mim, isto parece-me inútil. Eu desejaria ‘não pensar mais’, gostaria de dizer ‘não penso, apenas FAÇO’, ou realmente ‘fazer’ , mas como? As vezes não podemos tomar certas decisões, para que as conseqüências das decisões tomadas não prejudique o nosso dia-a-dia, ou até mesmo, quem sabe, o futuro, por isso é que nos acostumamos tanto, que vira até rotina. Vira rotina ver. Vira rotina conversar. Vira rotina paquerar. Vira rotina sofrer. Vira rotina pensar. Vira rotina sonhar. Vira rotina chorar. E é graças a essa rotina, e ao costume que os sentimentos apenas somem. Só isso, mais nada!

Inserida por dayanemello

A vida ensina. Aprendi quem quer

Inserida por GGUPRETO

E eu já aprendi demais, chega de coração machucado, chega de quebrar a cara pra ter que aprender. Que venha o certo.

Inserida por SarahAquinno

Aprendi que ao olhar para as minhas próprias falhas me vem a certeza que jamais posso olhar para as falhas dos outros.

Inserida por Vaniafranca

Encontrei com meu passado
na esquina do meu presente
e com ele aprendi a enfrentar
o fututo de frente.

Inserida por marciamorais

Conhecer-te foi algo maravilhoso, aprendi a amar-te sem ser minha intenção. Porque viver sem ti, é uma ilusão.

Inserida por ClaudiaRibeiro

Sou feita de alguns retalhos da vida...
coisas que vivi, aprendi, procurei...
sou feita das escolhas que fiz...
dos sonhos que realizei...
sou feita de encantos...
e de medos também...
sou massa cinzenta que concretiza...
se solidifica em algum lugar...
esperando com força... o que a vida precisa me mostrar...

Inserida por JuhMello7

Aprendi que guando duas pessoas se amam elas ficam cega, burra, idiota, sem saber o que fazer da vida, sem amigos, sem sair de casa, e principalmente se torna a pessoa mais feliz do mundo.

Inserida por BrunnoLopez

Você fica ai me fazendo de idiota; mas eu cresci na primeira vez que me machucou já aprendi a lição, ai agora vem você falando coisas de mim, falando que ainda sou mais uma doce e inocente menininha, mas eu não sou, fiquei fria meu bem, não aturo mais nãos em minha vida, odeio gente que não me ature, gente que bote a culpa em mim . Acha bonito me fazer de trouxa? , acha bonito me fazer sofrer?, agoora vai encontra mais motivos para desculpar-lhe mas sabe, você conseguiu mudar meu rumo e vou me sentir fraca e vou desculpar é sempre assim a mocinha acredita no vilão; agora só não faça isso cm outras tbm pois podem ser mais fracas que eu, agora faça o seguinte pense bem no que diz, palavras são facas que cortam e não julgue meus pensamentos, você não sabe nem metade do que passei hoje .

Inserida por lorenagft

Eu aprendi a te amar cada vez mais, mesmo sem ti ver.

Inserida por nowtanael

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp