Aprendi que Nao Importa
A palavra amor é muito forte, ela quebra muralhas,barreiras eu aprendi q cada pessoa ama de uma forma diferente...as vezes precisamos entender...eu amo diferente isso eu sei.
Eu só me reencontro quando eu me perco, é estranho viver assim, mas é assim que aprendi a viver. A vida passa muito rápido, tenho pouco tempo para arrependimentos, por isso vou continuar vivendo cada minuto como se fosse o único.
Aprendi que cabe somente a mim alcançar o meu objetivo; sem conjecturas, traço o meu caminho vitorioso com base no bem e ações planejadas.
Com você aprendi o verdadeiro significado da palavra AMOR, você me completa e me faz tão feliz. Do seu lado eu me sinto bem, é incrível como você conquistou meu coração.
Pra ficar na memória
Uma vez eu aprendi que quando se sente muito a respeito de uma coisa, temos duas opções:
1. Ou você sente calado e vê a vida seguir;
2. Ou segue o fluxo da vida e deixa aquele sentimento que te faz mal pra trás...
Em ambos os casos, como podes perceber, a vida segue.
Mesmo quando resolves parar, ela segue.
É um desperdício de obra muito grande deixar que a vida siga para ficarmos lamentando o que ficou pra trás, não achas?
“Caminhada”
Aprendi com a vida... que na caminhada sempre temos o que desejamos.
E que nem sempre, o que queremos, nos faz bem...
Necessitamos passar por dores, para aprender a valorizar as lágrimas.
É precioso e necessário um sorriso… para não enclausurar o tempo.
É necessário pedras para dar tropeços, e com elas construir caminhos.
Sei que devo entender as flores... pois elas são fundamentais para alegrar a caminhada.
A fé é imprescindível, para não perder a esperança.
As vezes é preciso se perder na caminhada… para se achar na verdade
Num breve silêncio é que se ouve com clareza o eco das tormentas.
E nesta caminhada se conhece a prova para ser aprovado….
A caminhada da vitória sem conquista… e um poço de ilusão.
E nesta caminha, a maior virtude do forte…
É o perdão
Admilson
Quando a dores chegaram
Permaneci calado
O silencio foi meu segredo
Aprendi a ficar quieto
Sem debater-me permaneci
Fiquei sabendo que não adianta gritar ou chorar
Apenas ficar quieto me deixar levar
Entendi que não existe recompensa
E que tudo não passa de vaidades e aflição
De uma coisa tenho certeza
Não estou só.
Aprendi que nem sempre posso ouvir e seguir o meu coração.
Muitas vezes seguido de pura emoção,de pensamentos tão fora da realidade e da vontade de Deus para minha vida.
Hoje tenho mais cuidado ..pois vi que o coração também nos prega peças .
Agora diante de Deus os coloco pois é Ele quem opera tanto o querer como o realizar e assim não serei frustrado .
Disso eu tenho certeza .
Ana Chahin.
Aprendi com tempo,que até os seus sentimentos tem que haver assinatura ,pois qualquer um pode assinar por eles ....sem nem ter sentindo o mesmo sentimento....
PÉTALA POR PÉTALA
"Aprendi a andar sobre à vida sem as mãos, sem nenhum apego ou reflexo de segurança mediante ao perigo. Em minha riqueza de aptidões, a que mais contemplam é a terrível maneira como os cadarços se comportam. Os que se importam: sintam-se importantes. Equilíbrios aos equilibristas. Pra eu que tanto me dou bem e mal - pétala por pétala - sob o papel de malabarista, resta rogar habilidade na dinâmica das instabilidades."
Li e Gostei
Uma das grandes lições que aprendi é que você tem que manter as coisas em perspectiva, mesmo quando está em meio a uma crise pessoal. O medo gera medo e a preocupação gera ainda mais preocupação. Você não pode evitar seus sentimentos diários mais pode reconhece-los como puras reações emocionais e depois gerencia-las de modo que não comandem suas ações.
Como ser humano aprendi a amar, perdoar, transmitir paz, respeitar, cuidar, cultivar, sonhar..... mas, muito mais que tudo isso, aprendi a filtrar tudo o que escuto, tudo aquilo que não faz bem para a alma, tudo que magoa e aquilo que não faz crescer, aquilo que não me ensina nem transforma..... meus filtros não permitem que a tristeza tomem conta de mim!
Na escola da vida aprendi a ficar em silêncio com os intrigantes, a paciência com os apressados, a perdoar erros com os que não sabem o que dizem e ou fazem, a fazer caridade com os humildes e excluídos, a estender as mãos aos caídos sobre os caminhos, a doar amor aos que ainda não aprenderam a amar, a afagar os carentes.... São tantas as aprendizagens! Mas tenho que agradecer ao meu grande mestre: DEUS! Com Ele aprendi as lições que hoje trago em minha bagagem. Nada fácil. Foi preciso muito exercício diário, persistência nas tarefas e orações, muitas orações. Mas APRENDI, sou muito grata a Esse professor!
As experiências que passei são como os degraus! A cada uma delas aprendi, superei , vivi e subi a escadaria da alma! Não vou me prender ao passado, não vou descer os degraus, isso é retroceder! Vivo diante de novas experiências, a cada uma delas me dedico de corpo e alma, aprendendo a subir devagar cada degrau, evoluindo a cada subida e assim eu sigo em frente. Ao chegar no topo, me deparo com minha superação, com a minha persistência, provando que fui capaz de enfrentar todos os medos, as incertezas, as madeiras quebradas, corrimões soltos ... Mas tinha certeza que DEUS estava por detrás se houvesse queda, então voei em queda livre para recomeçar
Aprendi mais com os erros dos falsos "profetas" de que com os acertos. Os 'melhores' tem obrigação do exemplo, mesmo não sendo feliz.
~~Eu aprendi que duas pessoas podem olhar exatamente a mesma coisa e podem ver algo totalmente diferente...~~
Tristeza?
Sim, ainda me entristeço.
Mas, é com ela que aprendi
a trancar os velhos sonhos.
E na esperança de traçar
novos rumos procurei
outras chaves,desta vez
sem segredos; apenas
tendo a verdade como
código.
Nascem novos dias,
brilham novas cores.
Surgem novas amizades.
E eu descubro que para
eternizar o essencial em
mim, basta não reabrir o
baú do passado; e se
abri-lo retirar tudo que
for pesado e dolorido,
Eu só precisava de
coragem e fé; coragem
para o próximo passo e
fé em minha capacidade.
Enfim ,livre de pesos.
Renovada e grata
Sigo com esperança
A minha nova estrada.
Foi amando que aprendi
Que a vida me deixou aqui
Pra que eu pudesse
aprender a amar
e vivendo descobri
Que tem coisas
Que para aprender, demora
No percurso
A gente ri e a gente chora
Buscando motivos pra vida
E a existência das estrelas
Rebuscando, em momentos de dor
A causa que me fazia
Vê-las tão distantes
E não ver o amor
Que a vida toda esteve perto
Vida, viagem longa e passageira
varia, dia a dia
Pois
Enquanto o tempo vaga
Sem pressa
Fazendo-me perder-lhe a conta
há nele sempre
duas pontas e a gente o remonta
Mas não existe amor que se meça
Existem sim
Amores que o tempo dilui
e de volta ao infinito, flui
Voltando ser parte integrante
da verdade que não vimos
Mesmo existindo
por toda uma eternidade, pois
O amor é a verdade sem pressa
e que sempre
há de voltar depois.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp