Aprendi que Nao Importa

Cerca de 589987 frases e pensamentos: Aprendi que Nao Importa

Talvez eu não chore , mais dói talvez eu não demonstre o sentimento ... Sei que sabes .. Sei que não se importa , mais eu me importo .. você me fazia tão bem , hoje só eu sei a dor que passei .. Aprendi viver sem você e o sentimento ainda vive em mim Te vivo Vida ' EuTeAmoDeMais ..

Hoje eu sei quem são os que me fazem bem, os que me fazem mal, e os que não me fazem simplesmente nada(...) Posso contar nos dedos quem serão aqueles que estarão lá para me levantar, caso um dia eu venha a precisar...'

Não existe frustração maior, que descobrir que não podemos ser aquilo que precisávamos ser, para mudar as situações que necessitavam ser mudadas e tomar as atitudes que deveríamos tomar para melhorar o que precisava ser melhorado e fazer feliz quem merecia toda a felicidade do mundo, mudando nossas vidas para sempre...Abrir mão da nossa felicidade é um ato extremamente doloroso!!!

A língua, por mais afiada que seja, não pode esquecer que são os dentes que cortam.

A vingança:

Não lembre de mim quando sorrir,
da sua felicidade eu quero estar distante!

Eu quero estar ausente,
nos momentos triunfais da sua vida.

Deixe-me fora do seu pensamento,
não lembre de mim quando sorrir,
Mas não me esqueça quando sofrer...

Poetisa


Eu sou tétrica?
Eu sou triste?
Eu sou a Poetisa do Portal
Eu sou o que não posso ser
O mundo é feio!
Eu tenho coragem para dizer!
A vida é sádica
Encaro a Morte como amiga
Pra ser feliz...
Pra ser Vida!

Me ame ou me odeie.Não me venha com meio termo.

Quando te disserem que você tem um jeito diferente, ou até mesmo estranho, fique feliz. Não tem nada mais chato do que ser igual à todos.

Posso até nao ter o que você tem, mas minha existência incomoda isso eu sei! Haha Comédia

Perdão Deus, perdão mundo, perdão pais. Por não ser o que vocês esperavam, por não fazer o que vocês queriam.

“Não confunda minha SOBRIEDADE com idiotice, pois neste contexto o INEPTO poderá ser você.”

Queria aprender a não me apegar fácil nas pessoas !

Inveja é algo que não pode existir em uma amizade. Se existir um pingo sequer, pra mim, não é amizade.

Faça dos seus obstáculos, degraus rumo ao seu sucesso e quando chegar ao topo, não olhe para baixo, olhe para frente, sempre; e lembre-se: só você pode impedir o seu sucesso.

Não tenho saudades de céus estrelados
Tampouco de dias ensolarados,
Não tenho recordação de estação alguma.
Tenho apenas uma lacuna na alma,
causa da ausência tua.

Não diga que me ama, porque se você me conhecesse, me odiaria

Só sou eu que não tenho um motivo para acordar todas as manhãs?

"Ser flexivel não é sinônimo de fraqueza, mas de sabedoria."

Sumir às vezes pode ser bom pra gente saber quem realmente nos ama de verdade. Se esqueceu, não era amor, pois quem ama não esquece.

Nós queremos ser bom o suficiente pra alguém, mas acabamos não sendo bom o suficiente pra nós mesmos.