Aprendi que Nao Importa

Cerca de 589700 frases e pensamentos: Aprendi que Nao Importa

Desculpa, mas não sou tapa buraco, não sirvo como remédio anti-carência. Se você quiser me ligar porque sentiu saudades, sabe meu número. Mas não me invente de ligar porque está se sentindo só, não me use como adorno, engula seu medo da solidão. O que eu quero é amor, se você tem algum genérico disso dê para outra pessoa, eu não preciso de alguém que me faça de segunda opção, de plano b, de última alternativa.

"Quando dizemos algo para alguém sem pensar, nao sabemos que o que dizemos poderá diminuir aquele sentimento,carinho,afeto,respeito etc.. "

E se eu não resistir?
E se eu não souber evitar?
Se eu te amar primeiro, você vem depois?

Não pague com a mesma moeda, a indiferença machuca muito mais

Pode cair o céu, eu vou para academia fazer meu treino diário, pois faz parte da minha rotina. Não existe desculpas, assim como trabalhar, comer e dormir, não deixo de ir. Faça o mesmo, sem sacrifícios não existe resultados!

Nas decepções não choramos uma traição, ou sofremos por um abandono. A tristeza sempre será por uma aliança quebrada ou por receber em troca ao amor dedicado a ingratidão.

E não venha me dizer que eu deveria estar feliz em estar sozinha na minha idade, pois se eu sinto falta, é porque estou muito além do que você considera normal.

Sucesso não é estar seguido de outros, e sim estar repleto de si mesmo.

Momentos

Quando surge algum problema que não conseguimos resolve-lo, o mais correto é parar e pensar no
que vai ser feito e dito.

Não desfaleças, e segue adiante no rumo do teu amanhã, que começa agora.

Não tenho problemas em conviver com outras pessoas, contanto que tenhamos espaço suficiente para cada um pensar e fazer o que quiser.

A melhor lembrança da minha infância: eu não precisava trabalhar.

"Sinto pena dos que não sabem interpretar,
é um mundo tão cheio atores..."

Não maltratar os animais deveria ser o décimo primeiro mandamento.

Eu não quero promessas, nem a certeza de um amanhã.
Eu quero esse ‘hoje’ bonito, que enfeita meus dias com os momentos pintados por ti.
Porque tem tanta doçura, tanta verdade, e tanta vontade de ir além...
Porque cada frase sua cria laços entre a gente, e desata os nós que carrego em mim.
E aí, sem esperar nada, me pego querendo tanto.
E mais. E sempre.
Mas o que existe entre a gente não tem nome, não tem prazo de validade, não tem o peso da obrigação. Só a leveza de um carinho que cresce e faz os dias parecerem mais azuis. Mais doces. E muito mais leves.

E a gente se encontra num sonho bom...

É necessário expulsar esses demônios da minha alma antes que eles a destruam...
É complicado não falar nada, mas é melhor deixar o silencio reinar diante de tudo isso!
O Desabafo que deságua de mim diante de seres tão iguais não alivia muito a dor, porém seve de placebo enquanto espero uma audiência com o supremo!

Deus nos dá caminhos para que possamos fazer a escolha certa, o melhor caminho não é o caminho mais fácil. Mas muitas pessoas seguem o caminho mais fácil, achando que é o melhor caminho! :)

Um quê de inesperado

Desculpe pela falta e pela insegurança
Desculpe pelo não, pelo talvez e até mesmo pelo sim
Desculpe pelo controle e principalmente pela falta dele
Mas não peço desculpas por tudo
Guarde um pouco do que tenho de errado
De ilógico e impulsivo
Que a verdade em mim é mesmo assim
É esse quê de inesperado
Que tenta alcançar alguma razão de ser...

Ainda que seja muito
Desculpe pela demora
Que cada um tem seu tempo
E cada tempo guarda uma história

Não é que sou misteriosa, apenas penso muito em coisas que não estão aqui, agora.... as vezes é bom voar....

"Não se arrume, se enfeite, passe baton, se maqueie, se perfume pra ninguem.Antes de tudo isso, se olhe no espelho: Gostou do que viu? Então! Tudo isso é seu. O que vão dizer já não conta mais."