Aprendi que Nao Importa

Cerca de 589132 frases e pensamentos: Aprendi que Nao Importa

Não bloqueei.
Não mandei mensagem
Não fiz cena.
Apenas fiquei sentado com a
frustração. Aceitei.
E segui em frente em silêncio.
É assim que pessoas adultas fazem.

"Riqueza não é o que você acumula, mas quanto da sua vida você ainda possui para si mesmo."

A vida não sabe esperar
Passa depressa e ninguém vê
Gastamos tempo julgando
E alguém vai julgar você

​"O infinito não começa depois da última estrela; ele floresce no centro do abraço que não tem pressa de terminar."

​"O tempo é apenas uma moldura que o infinito usa para não nos cegar com o brilho de tudo o que somos ao mesmo tempo."

"Morrer na praia não foi fracasso, foi dissolução no divino."

"A minha esperança não usa relógio, ela usa o tempo de Deus."

"Vencer não é sair ileso da batalha, é ser o único que ainda consegue ficar de pé apesar de todos os cortes."

"Você é uma constelação em movimento; não permita que nuvens passageiras te convençam de que o seu brilho é temporário."⁠

​"Não é o inimigo que te desarma, mas a armadura que tu te recusas a tirar: o que governar teu apego, ditará tua rendição."

​"O melhor presente que posso dar à nossa vida juntos não está numa caixa, está no relógio: é a minha atenção total a você, aqui e agora."

"A velhice não é o fim do livro, é apenas o capítulo onde a tinta fica mais escassa e, por isso, cada palavra precisa valer por duas."

"Não confunda calmaria com paz. A calmaria é externa e depende do vento; a paz é interna e depende da sua âncora."

​"O medo não é o oposto da segurança, é o oposto da curiosidade. Quem teme parou de fazer perguntas."

Desapegar, não significa que vou esquecer-te.

Sentimentos mudam. Memórias não.

⁠Ame com intensidade, com muita verdade, pois talvez você não aguente a dor da saudade.

A vida não deve ser branca. Deve ser colorida, ter azul, vermelho, roxo e alguns arranhões.

Era acima de tudo tedioso e perdi tudo. Não quero dizer estar perdido, quero dizer ter perdido... Em certos momentos achei que fosse enlouquecer.

Se eu quisesse brincar com sentimentos manipulava as pessoas. Mas não. Quero apenas poder sentir livremente..