Aprendi que Nao Importa

Cerca de 587481 frases e pensamentos: Aprendi que Nao Importa

Aprendo constantemente que a vida não é como eu quero que seja... que ela é regida por sentimentos,gostos,desgostos,amores fortes,paixões intensas e rancores. Não é só isso não.Deve haver outros poréns pra algumas pessoas serem tão tristes. Não é só como diz a bela música : É a vida,é bonita e é bonita ' .

Quem se preocupa muito com o futuro acaba não vivendo o presente, quem não vive o presente logo não terá passado, quem não tem passado logo não terá futuro.

E até hoje não houve um só dia. Em que eu não me lembrasse de você.

O que é bom não dura pouco.
É você que se acomoda por estar feliz, e esquece que a cada dia é uma nova batalha...

Não tem nada Perdido!
Aquieta-te seu coração essas provações irão passar e as listas terão fim. O que Deus quer de mim e de você é uma CONFIANÇA INABALÁVEL e a FÉ de que se você obedecer e buscar a vontade dEle, ainda que alguns dos seus planos se frustrem outros maiores vão acontecer. Deus sabe o tempo certo para todas as coisas. O agir de Deus é lindo na vida daquele que põe n'Ele a sua total confiança. Não desista sei que você pensa que não tem mais jeito,tenho uma coisa para lhe dizer: "Não perca sua fé, o inimigo é um derrotado pelo nome de JESUS. E DEUS não se esqueceu de você,a glória do Senhor se fará na tua vida .quem duvidou de você nem imagina como o Senhor vai te exaltar."

⁠Você ama ser visto comigo, mas não me ama.

Outer Banks
1ª temporada, episódio 6.

Quem ama, faz sempre comunidade; não fica nunca sozinho

Os impostores e seus títulos.

Não gosto de pessoas oportunistas, as que tentam nos engabelar e, demonstram o que na verdade nunca foram; entretanto, ocultam uma realidade bem diferente. Não gosto de pessoas que se auto-intitulam, não dou a mínima importância aos títulos. O que conta e soma para mim, é o caráter. Prefiro um relacionamento seja ele de amizade, afetivo ou profissional, baseado na sinceridade. Não dou valor aos rótulos, prefiro viver uma dura realidade, que a doce ilusão de uma farsa. Não sou exigente, sou gente e, desejo assim ser tratada, com respeito e dignidade. Sou leal, humana, compreensiva e muito gentil, mas não suporto e, repugno a hipocrisia. Os rótulos enfeitam as embalagens, todavia não condizem ao conteúdo, com as pessoas ocorre o mesmo. Prefiro viver a intensidade de um relacionamento sem ostentação e mentiras, que uma presunção infundada. Mais me vale a qualidade mesmo que pouca, que a quantidade sem serventia.

Se isso é amor, por favor não me machuque.

O padrão de beleza que a sociedade nos impõe, não permite que venhamos a enxergar as perolas que existem dentro das ostras

Procura-se: Alguém que não me prenda, não me limite, não me mude. Alguém que me roube um beijo no meio de uma briga e me tire a razão, sem que isso me ameaçe. Que me dissesse que eu canto mal e que eu falo demais e que risse das vezes em que eu fosse desastrada.

Apontar meus defeitos, não vai diminuir os seus. Então cale-se e olhe pra sua própria vida.

É esse seu bloqueio de aço encouraçando o silêncio, eu não consigo entender.

Eu cheguei a um ponto na minha vida, em que não estou pouco me lixando com o que as pessoas vão dizer ou pensar sobre mim, afinal eu sei quem eu sou e o que você pensa ou fala de mim não vai interferir em nada na minha vida.

'Não vejo a felicidade como o lugar aonde desejo chegar, mas como cada pequeno pedaço de terra que piso ao caminhar'

Se você quer saber realmente se está grávida, não faça teste, conte para a sua mãe. Ela sabe quando você está ou não mentindo.

Quem não sabe sorrir, ora bolas, não deveria saber chorar. Vá ser egoísta assim nos quintos. Vá!

Nunca ninguém está mais ativo do que quando não faz nada, nunca está menos sozinho do que quando está consigo mesmo.

Eva não foi feita de sua cabeça para não superá-lo, nem de seus pés, para não ser pisoteada por ele, mas de seu lado, para ser igual a ele, de sob seu braço, para ser protegida, e de perto de seu coração, para ser amada.

Um namoro pode destruir uma amizade, mas uma amizade não destroi um amor..... cria-o!