Aprendi que Nao Importa
Nós podemos viver pra crer, esperar pelo o que pode acontecer... Só não podemos chorar pelo o que não demos chances de ser feito.
Posso parecer ausente, mas não distante de você, pois é a saudade que nos aproxima e nos mostra o quanto cada momento pode ser intenso.
Me mostre um caminho agora
Um jeito de estar sem você
O apego não quer ir embora
Diaxo, ele tem que querer
Não me procure nas evidências.
Nem nas coisas fáceis.
Sou tão mais intensa.
Me escondo na delicadeza.
Na sutileza.
Atrás de um coração.
Eu só existo na
alma sensível,
de uma mulher
que você ainda não viu.
Eu quero mais tentativas, eu quero mais lagrimas de alegria, eu quero mais frio na barriga. Não deixe suas dúvidas te empedir de experimentar o novo, pois se você o deixar passar, ele não vai voltar.
Se ver uma "panela", não se sinta excluído. Eles se formam em uma panela por serem todos iguais, e você se exclui por fazer a diferença ao ser você mesmo.
Eu não terei a minha vida reduzida. Eu não vou me curvar ao capricho ou à ignorância de outra pessoa.
É que eu vou sempre atrás do meu, porque o azar é mundano, se eu tô atrás do meu sonho, não tem mudança de plano...
Quem disse que Romeu e Julieta não pode se tornar realidade?
Século XXI, Aaaah… Como as coisas estão diferentes não é mesmo? Às vezes você pode até pensar “Ela diz como se já tivesse vivido séculos atrás”. Embora eu não tenha vivido, sei algumas coisas, afinal, filmes, livros, internet estão aí pra isso né? Para viajarmos no tempo. Existiu o tempo em que os pais escolhiam o futuro marido das meninas, houve também a época em que os meninos que pediam para namorar as meninas. Mas, daqui à alguns anos, vamos dizer que o século XXI era época de que? de ficar, de beijar -somente. A época onde meninas de 13 anos estão grávidas? A época onde os que namoram são cafona, os que ficam são populares e os que casam… haha.
Podem me chamar de brega ou qualquer coisa do tipo, mas eu vou continuar acreditando no amor verdadeiro, onde uma pessoa fica realmente, completamente, apaixonado. Onde não se “fica” somente pra preencher mais um nome na lista enorme, mas sim onde há amor.
Acredito em histórias onde terminam com finais felizes. Sei que o meu também será. Não fico correndo atrás, espero que venha até a mim e eu tenho absoluta certeza que o que tiver que acontecer vai acontecer. Então pra que querer apressar as coisas?
Quero mais. Mais sacanagem, mais proatividade, mais aventura, mais certeza e menos não sei, menos talvez, menos pode ser, menos quem sabe…
Então não fala o que não sabe, não vem roubar minha vibe. Tanta positividade, sua maldade aqui não cabe.
Para rebater uma acusação, não é necessário provar o contrário, basta deslegitimar o acusador
O fim de ano representa um ciclo que fecha. Se foi bom ou ruim, não sei. Uma coisa é certa: suas atitudes influenciaram os resultados.
As melhores coisas da vida não estão guardadas em cofres ou registradas em cartório, mas guardadas no coração e registradas na memória!
