Aprendi que Nao Importa
A experiência de toda a sua vida é uma prova de que tudo muda. Você não pode se agarrar a nada em um mundo em mutação. Você quer tornar a sua amizade permanente, mas esse desejo vai contra a lei da mudança, e essa lei não tem exceções.
Estupor
esse súbito não ter
esse estúpido querer
que me leva a duvidar
quando eu devia crer
esse sentir-se cair
quando não existe lugar
aonde se possa ir
esse pegar ou largar
essa poesia vulgar
que não me deixa mentir
"Não sou Santo pra fazer milagre, nem Anjo para dar proteção. Não sou o Diabo para condenar, muito menos Deus para perdoar. Não decido a vida, mas faço o que bem entendo com a minha."
Hoje lembrei de você...
Talvez por ter olhado para o ceú e ter visto as estrelas, não por serem paracidos com o brilho dos seu olhar e sim por estarem tão distantes de mim..
Sou bipolar. Posso postar coisas alegres e tristes no mesmo dia. Posso gostar e não gostar de uma coisa. Posso querer e não querer. Acostumem-se .
Queria não gostar de você
Queria eu poder dizer
Que nada sinto
Mas estaria a te enganar
E pior que isso
Estaria a mentir para mim também
Queria poder dizer
Que não penso mais em você
Ou melhor, que nunca pensei
Mas seria impossível
Por que a cada segundo do meu dia
La esta você
Em pequenas coisas que faço com dedicação
Queria não gostar tanto de você
Por que sei que vou sofrer
Mas não consigo deixar de lembrar
Daquele sorriso lindo
Que sempre aparece
Quando fecho os olhos
Procurando te esquecer.
Eu não sinto nenhuma emoção sobre nada.
Eu não quero rir nem chorar.
Estou dormente; morto por dentro.
Uma dica:
Enquanto você dá atenção a quem não merece seu amor, você está perdendo o amor de quem te dá atenção. Nem sempre o melhor é o que queremos para nós, mais sim perceber o que às pessoas realmente nos amam querem pra nós.
Para que nossa oração seja ouvida não
depende da quantidade de palavras,
mas do fervor de nossas almas.
Tem gente que tem cheiro do colo de Deus. Ao lado delas, a gente não acha que o amor é possível, a gente tem certeza...
