Aprendi que Nao Importa
Poesias de Rima
Eu lhe amei uma vez.
E consegui lhe esquecer.
Eu lhe amei outra vez...
E não pude me conter.
Menti a mim mesma:
Dizendo lhe esquecer.
Mas descobri que dentro do meu coração só existe VOCÊ!
Amar é você não conseguir se expressar, pois toda palavra que encontra não é o bastante.
Amar é virar poeta e adotar todos os métodos culturais.
Amar é ousar, transcender o tempo, o tempo todo.
Amar é você querer a pessoa feliz, mesmo contigo longe.
Amar é...
Amar é ficar ao lado dele, e ficar com pensamento positivo. Mesmo quando não exista pensamento.
Amar é ter um nó na garganta e vontades de chorar de alegria
Amar é trocar o sorriso pelo choro, porque quando você está ao lado dele os dois são emocionantes.
Amar é ter dentro de sua cabeça pequenos “Filminhos” de pequenos momentos que você viveu, e que faria de tudo para revivê-lo.
Amar é interditar uma frase, para entrada de um sorriso.
Amar é abrir a boca e sua mente não saber o que dizer, mas quando você percebe seu coração já disse tudo!
Amar é ter uma felicidade repentina motivada pela felicidade alheia.
Amar é ter a certeza que ele vai estar SEMPRE com você... mesmo sendo no coração ou na imaginação.
Amar é reunir os amigos para lembrar dos momentos bons e, ao mesmo tempo, esquecer um momento bom. Porque logo em seguida vem um momento maravilhoso.
Um homem amado, procura sempre uma palavra certa para o momento exato...
E isso tudo é mentira! Porque o amor... nenhuma explicação tem comparação!
Tudo que eu queria te dizer era tudo que eu não posso mais te dizer, ou tudo que eu queria ouvir mais vezes, muito tempo antes de chegarmos a esse ponto de partida, minha partida, tão adiada partida
Conhecer é tarefa de sujeitos, não de objetos. E é como sujeito e somente enquanto sujeito, que o homem pode realmente conhecer.
Quero amigos, não admiradores. Pessoas que me respeitem pelo caráter e pelo que faço, não pelo sorriso encantador. O círculo ao meu redor seria bem menor, mas o que importa, desde que fosse composto por gente sincera?
Há em tudo um limite que é perigoso transpor, porque, uma vez transposto, já não há processo de voltar-se atrás.
Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente e os amigos ainda se contam nos dedos.
Nota: Trecho de um pensamento atribuído a Charles Chaplin.
Não devemos guardar as pessoas no fundo do nosso coração.
No fundo costumam ficar as coisas esquecidas, mas nós devemos guardar na frente, porque na frente estão as coisas que sempre queremos lembrar.
