Aprendi que Nao Importa
Budismo Moderno
Tome, Dr., esta tesoura, e... corte
Minha singularíssima pessoa.
Que importa a mim que a bicharia roa
Todo o meu coração, depois da morte?!
Ah! Um urubu pousou na minha sorte!
Também, das diatomáceas da lagoa
A criptógama cápsula se esbroa
Ao contato de bronca destra forte!
Dissolva-se, portanto, minha vida
Igualmente a uma célula caída
Na aberração de um óvulo infecundo;
Mas o agregado abstrato das saudades
Fique batendo nas perpétuas grades
Do último verso que eu fizer no mundo!
Virtualmente a mulher posta ''Feio ou bonito o que importa é o amor'', agora mudando literalmente a frase para a realidade, a frase realmente quis dizer ''Se tem moto ou carro eu pego''.
Minha cabeça só pensa em você. Meu corpo só quer você.
Nada mais importa quando estou com você.
Você é tudo, é meu mundo.
O homem se importa com valores e se esquece das pessoas, se importa com material e se esquece das almas, se importa com o dinheiro e se esquece do amor
"Já cai várias vezes, já passei por vários obstaculos, mas oque importa é que tenho fé, to de pé, na atividade."
Pouco me importa se tu pensas que sou doido, infantil, anormal e tudo mais que quiseres, pois se eu sou feliz do jeito que sou, do que me importa aquilo que tu possas pensar sobre mim! Até porque eu não vivo dos seus pensamentos.
E que me importa a opinião dessa gente?
Se, são gente, ou apenas gente.
Sei que são frias...
Mas deve ser pelo calor das nossas almas...
Se derretem com o nosso "Ser", nosso "sentir"
Nosso saber!!
Se derretem...
Se enfraquecem com nosso calor, nosso amor!!
Somos mais quentes, mais ardentes, mais nobres
Vivemos intensamente,
Eles não sabem desfrutar nem degustar o sabor..
Eles nem percebem?
...
Amor se nos se amamos devemos lutar por esse amor, o que importa é a nossa felicidade, os nossos pais vão se conformar com andar do tempo.
Nada e nem Ninguém vai bater tão forte como a vida, mas o que importa é aguentar firme a seguir em frente
Alguém que se importa com você de verdade, sempre vai dar um jeito de ter tempo pra você. Sem desculpas, sem mentiras, sem falsas promessas.
