Aprendi que Nao Importa
Expor conteúdos em sala de aula qualquer professor sabe; pois para esses não importa quem aprende. EDUCAR PARA A VIDA, somente EDUCADORES AMANTES DA VIDA, o fazem; para esses a sala de aula é um aprendizado e a convivência com os alunos é uma oportunidade de crescimento mútuo com diferentes saberes.
O que só eu vejo é o que mais importa, pois sem mim ele não existirá, e não será, mais tarde, visto pelas outras pessoas.
Tudo tem um fim.
Não importa quão bom seja ou o qto torture...
Nada é tão sublime ou tão sufocante que tenha a audácia de durar para sempre.
Tudo muda a todo instante e só termina qdo vc para de respirar...
Então continue respirando.
Pouco me importa ser esquecido pelo mundo. O que realmente me deprime é não ser achado por mim mesmo!
Não importa de que ângulo você veja. Sem acreditar que vai dar certo todo o resto é terrivelmente inútil.
Se você se acha capaz, não importa o que pensam ou como lhe critiquem, sua conquista calará a boca de todos.
Acredite, você pode mudar a sua vida, não importa as circunstâncias, os conflitos e as crises existenciais que esteja vivenciando, você pode vencer, se acreditar, e fizer o que for preciso. Dê um voto de confiança a Deus, você pode atrair a Presença dEle para sua vida, se agir com nobreza, se tomar decisões e atitudes ousadas. Não aceite o normal, o comum, a mesmice da vida, pois é possível ir além. Acredite, você é melhor do que isso... Ouse, Faça, reaja, dê um jeito na sua vida. Uma atitude sua é capaz de atrair Deus pra sua história, então tudo mudará. Acredite, é possível!
Alguém me explica como o mundo funciona
Se alguém que eu confio
Não se importa de verdade
Se vida fosse um livro
Era um mito da maldade
Mas apenas vivo pensando
O que seria do mundo
O que seria de nós
Mas tudo bem, tudo bem
A vida continua
Então vamos em frente
Na sociedade escrita tudo fica mais seguro
Mas com palavras não escritas
Você entra no escuro
Com o pensamento de uma vida
Ainda vivo investigando
Se o mundo anda certo
O se to apenas vacilando
E ainda que se tudo fosse um sonho
Pelo menos é verdade
O que eu falo e que eu penso
Sem saber da realidade.
O meu país é tão errado
Nossa gente tão humana
E o sistema hoje espera
A decisão de uma criança
Que vive por viver
Esperando pra crescer
Enquanto o mundo se coroe
Pela ignorância do poder
Não importa quanto pequena e simples seja sua atitude, ela será reluzente diante de grandes mentiras.
A mente feminina prega peças em homens inexperientes. Não importa o quanto você fez por ela e sim o que você fez quando ela não sabia o que fazer.
A primeira pessoa do singular sempre construirá a primeira do plural,não importa em que ordem entrem as demais pessoas,por isso nosso voto é tão importante na construção da democracia.
