Aprendi que Nao Importa

Cerca de 571893 frases e pensamentos: Aprendi que Nao Importa

Não importa para qual direção o vento vai nos levar, ajustaremos as velas e enfrentaremos juntos as tormentas e as calmarias!

Inserida por moniquebr

MORTE É MORTE (BARTOLOMEU ASSIS SOUZA)

Não importa o tipo da morte.
Morte é morte.
A morte não é a perda maior.
O que realmente perdemos na morte
é o que morre lá dentro de cada um,
enquanto vivemos.

Inserida por bmdfbas

Não importa o tamanho da casa, o valor do carro ou quanto há na conta bancária, nossos túmulos serão sempre do mesmo tamanho!...

Inserida por moniquebr

Você pode estar longe ou perto, se você não sabe onde ir pouco importa, se você não sabe o que quer nada acontece. é preciso traçar um ponto de chegada antes de partir ou você nunca saberá onde esta.

Inserida por Dayanacarpi

Se alguém te mostra o que ou quem é, não tente reescrevê-la. Ou mudá-la. Apenas olhe. Não importa se entende, gosta ou aceita.Importa apenas que respeite.

Inserida por meiremoreira

"Faça!Faça o que faça,não importa o que faça, mais faça com amor.
Procedendo assim,tudo acontecerá como o desejado"

Inserida por FranciscoReis

Se você não importa-se com sua vida! Pelo menos deixe a dos outros em paz.

Inserida por sergiocancioneiro

´´Gosto dos dias de Chuva, a água que desce prova que não importa o quanto subimos, mas sim que sem a força necessária caímos.``

Inserida por MasterLS

“Sou dessas que não se importa muito com nada” – ela disse.
Quantas vezes ela enfatizou que pouco se importa com o que dizem, ou pensam, ou fazem.
Por quantas e quantas vezes ela repetiu que tinham que a aceitar à sua maneira.
Inúmeras vezes abriu a boca pra dizer que só se importava com o que ela achava dela mesma.
Poucos sabiam que ela se fazia de cega pra não enxergar cicatrizes que já existiam ali dentro.
Ninguém sabia, na verdade, que ao dizer que não tava nem aí pra nada, engolia um final que ela jamais dissera – “um dia me importei e fingiram que eu não estava aqui.”

Inserida por rianauchoa

Sou feliz a minha maneira...
Se é certa ou errada, não me importa.
Gosto do meu jeito, sou feliz do meu jeito.
E você complementa...somos idênticos nos sonhos e nos erros.
E o que os outros pensam?? Pouco me importa!!!

Inserida por LiriaReginaCosta

Não importa o quão idiota eu seja hoje,pois...
Vou continuar sendo idiota amanhã.

Inserida por MrsTimothy

Eu não tenho muito para dar Mas não ligo para o ouro De que importa o dinheiro Quando se precisa de alguém para abraçar Estou sem direção, só caminho por essa estrada Esperando por você para me proteger De todo esse frio.

Inserida por AlinySamara78

Não importa o tamanho da montanha, ela nunca poderá tampar o sol que ilumina sua relação com Deus.

Inserida por Artur-candido

Não importa o que você disser, você nunca se esquecerá do seu primeiro amor.

Inserida por Xandinho0251

eu cansei ... A gente vai casar, não importa o quanto você diga que não. Até por que seus olhos dizem que sim

Inserida por Heuu

Não importa a idade que você tem ou tenha. - Em dado momento de sua vida, você saberá que, ter ou não ter, nunca foi questão primordial. – Por vezes, você quer muito isso ou aquilo e, depois que consegue, vê que, não era exatamente aquilo que você queria. – Por outro lado, verá também, que percorreu um curto, médio ou longo caminho para conseguir, todavia, pode ser também que, mesmo tendo percorrido todo o caminho, não tenha conseguido alcançar o que pretendia e que de fato tanto queria, entretanto, verá tanto quanto que, o importante mesmo não foi ter conseguido ou não conseguido. – Assim, de maneira simples, pode ser que observe que o que valeu mesmo foi o exercício da caminhada que lhe levou até ao ponto que queria para alcançar ou não alcançar, porque, alcançar ou não, não é o ápice, o ápice é viver com todo fôlego de vida que se tem para viver, ser e interagir com suas vitórias e fracassos.

Inserida por GilNunes

O que importa não é a cor da pele e sim o caráter que nela contem...

Inserida por anajulia007

não importa a dificuldade, não deixe que ela lhe domine, sorria para ela :)

Inserida por ThinkerUol

Não importa se tem um amigo-sócio ou sócio-amigo, em ambos os casos deixe o amigo fora da empresa.

Inserida por GalinhoPaulista

Não importa,
Não se importe,
Com a distância,
A distância a ser percorrida,sigamos em FRENTE,vamos chegar.

Inserida por AndreAlexandre

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp