Aprendi que Nao Importa

Cerca de 584001 frases e pensamentos: Aprendi que Nao Importa

Tomar decisões é sempre difícil ,então tome aquela que acha que vai lhe fazer Feliz e não importa o que os outros dizem,
Sua Felicidade não depende das escolhas dos outros e sim das suas.

Não tenhas medo de recomeçar. Não importa que tal recomeço seja somente um estrondo que ninguém ouve. Nem que o caminho tido por novo seja apenas uma curva a mais no labirinto chamado "Vida".

Não importa o tempo... Que seja anos, meses, dias ou até mesmo horas. A ausência sempre resultará em SAUDADE.

Ganhar ou Perder não importa, um verdadeiro lutador vai além do resultado final.

Pra Paris ou pra Pasárgada. Não importa. O que importa é onde tua imaginação te levar...

Não importa quanto somos e nem de onde viemos, mas o que fazemos para alcançar nossos sonhos.

Não importa nada...

Sou um nada e por ser um nada te ofereço tudo...

Nada também ama e erra e se te amar for errado continuarei errando...

quando se ama nao esquece quando se importa nao abandona.e quando ker nao desiste

As dores e decepcões fazem a gente trocar amizade e saudade por orgulho e distancia. Não por importância, mas por segurança mesmo

- me disserao que ter fé é correr sem Direçao.¬¬'
a direçao nao importa se eu sei que vou chegar...(yn)

Não importa a quantidade de amigos que você tenha,o que importa é a qualidade dos amigos!

Nao importa o contexto...
Nao importa a distancia e muito menos
o grau de dificuldade, se tiver que ser
sera! O que Deus preparou esta guardado
para o dia e hora certa. Pense Nisso e
aprenda a esperar em Deus.

Se for pra chorar chore, não importa que seja por um dia, o que importa é que depois do choro o seu sorriso seja ainda mais radiante...

Não importa de onde você veio, nem as crises existenciais que enfrenta o importante é onde irá chegar, no auge dos seus sonhos.

Tudo na vida depende do ângulo que você olha pra ela. Não importa o quanto sejam estranhas as atitudes que você toma. O importante é ter razões para não desistir de nada. Mudar é necessário, renovar é essencial. Existe um milhão de possibilidades para se viver em um dia. Pare e pense um minuto em tudo que se pode fazer em UM dia. Somos nós que escolhemos. Ser feliz é hoje. Novidade boa, cafuné, piada engraçada, trabalho bem feito e um pouco de amor sempre valem a pena.

E desde aquele dia , penso em você o tempo todo. Pois não importa o pouco tempo que ficamos mas, a intensidade do que sentimos!

se te faz sorrir é porque te faz bem. se te faz bem não deixe escapar. Não importa o que? ou quem? e nem o porque? se te faz bem, simplesmente não deixe escapar, nem tudo tem razão, ou explicação, mas tudo, absolutamente tudo tem uma REAÇÃO.

Retornar, retornar, não importa quantas vezes, eu sempre escolherei retornar. Repetindo o mesmo período de tempo, de novo e de novo, procurando pela única saída. Um caminho fora do destino do desespero.

"De que importa toda sua inteligência, sua cultura e soberba, se quando alguém fala você não para pra escutar?"

Não importa o quanto você sofreu, o que realmente importa é o quanto você amadureceu com esse sofrimento'