Aprendi que Nao Importa
Não importa quantas vezes você tente, errar o alvo não é fracasso.
Fracasso é guardar o arco e as flechas.
Quando se ama tudo parece perder o sentido, é uma loucura quando isso acontece, não importa o que aconteça, da mesma forma que o amor bagunça os nossos sentidos, ele também tem o poder arrumar e nos fazer se sentir melhor do que antes.
A vida é uma viagem
Não importa qual seja a caminhada
Mas sim o que tu fez pela estrada
Quantas memórias teve pelo caminho?
Quantos amigos ou inimigos?
Enfim, no final essas coisas vão ser apenas histórias
Mas a sua história é você quem escreve
E se você tem história, me diz qual é a sua?
Prometo amar você incondicionalmente, todos os dias da minha vida. Não importa o que o futuro nos reserve, saiba que o meu amor por você nunca irá desvanecer. Ele permanecerá forte e verdadeiro, como uma chama eterna que nunca se apaga.
Ass CICERO LYRA
São com pequenas pinceladas que você consegue criar uma obra-prima. O que importa é o processo, não o resultado.
Você sempre será a mais bela,
não importa hora, quem ou lugar.
E nem precisa muito,
basta você estar.
“O carrossel nunca para de girar. Não tem como voltar ao passado, ele já era. O que importa é o hoje. Os seus pensamentos de hoje, as suas atitudes de hoje é que vão definir o seu amanhã. E mesmo assim o amanhã pode ser bem imprevisível”.
Tudo que começa um dia termina, continue sendo sua maior prioridade não importa que vem ou quem vai, afinal no final da vida terminamos sozinhos e não há problema nenhum nisso.
Nunca diga que não importa quem veja, se você não consegue ver a dor daqueles que só pensaram em te ver à salvo das próprias dores deles mesmos.
Não se escravize às opiniões da leviandade ou da ignorância.
Não importa o que os outros pensam ou dizem de nós.
O que verdadeiramente importa é aquilo que realmente somos.
Tenha sua consciência tranquila, mesmo que seja condenado.
Não se esqueça de que Jesus foi o condenado, e Herodes foi o vencedor momentâneo.
Mas responda: qual dos dois foi verdadeiramente o vencedor?
Não importa o que aconteceu ontem, o importante é o que vai acontecer hoje. Um bom dia abençoado para todos nós!
As coisas que realmente importam
Não importa o que fomos,
mas apenas o que somos
e o que poderemos ser;
Não importa o que fizemos,
mas o que estamos fazendo
e o que ainda poderemos fazer;
Não importa o passado,
muito menos o futuro,
o que realmente importa é o presente,
onde reside o nosso ser.
Não sei se escrevo, nessas linhas tortas, para ti, ou se me leio no que te escrevo. Não importa as interrogações, preciso expor esse sentimento que transborda em palavras e como a única ação que me é possível, nesse momento, é escrever, sigo escrevendo. Minhas palavras parecem não ter um contexto, me perco no texto, sentimentos soltos, suspiros avulsos, verdades que, sem ti, se tornam falsas, paradoxos, minha mentira real. E em cada palavra, desabrochada, no papel, vou te decorando e me relendo, tentando te aprender e me encontrar, enquanto me desaprendo e me perco em ti.
Bem me quer ou mal me quer? Quer saber? Isso não me importa mais... Eu me amo, eu me quero bem... Então fica combinado assim, voltará para ti em dobro, tudo o que desejares para mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp