Aprendi que não Adianta
Não adianta olhar pra trás para medir a que altura do caminho você está. O caminho andado não importa mais, o que importa é a distância entre onde você está agora e o limite que você pode alcançar.
Não adianta procurar tua felicidade em canto nenhum. Se ela não habitar teu interior, nada, nem ninguém a colocará dentro de ti!
Não adianta vc dize que ama sem ama
vc acaba cer machucando e acaba machucando a pessoa que vc iludiu.
Ser chamado de o melhor é algo tão inútil, afinal de Que adianta ser o melhor em uma coisa, mas falhar em todas as outras.
Se sua alma é pequena, de nada adianta buscar a grandeza do lado de fora, cresça espiritualmente, depois o resto é consequência.
Do que adianta postar mil coisas sobre o amor, se o único amor que conhece é aquele em que se faz de luz apagada e sem roupa.
Não adianta saber que o Senhor me ouve, que Seus olhos estão voltados pra mim, que meu nome está na palma das Suas mãos, se o que eu peço o Senhor não faz, minha dor não te comove e eu não sinto a Tua mão sobre mim.
Do quê adianta você conhecer, encontrar alguém que tanto esperou conhecer na vida, se essa pessoa não supera as expectativas, melhor seria nunca ter conhecido ninguém, as vezes a dúvida é mais viável do que a decepção.
As pessoas falam sobre o caráter umas das outras, falam também que não adianta ter lindas palavras se não tem atitudes.. As pessoas falam sobre isso, sobre aquilo, falam e falam.. e ficam falando que o que importa é o "CARÁTER" da pessoa sem realmente saber o significado da palavra.
E foi assim com o passar do tempo que percebi
não adianta bater sempre na mesma tecla
se até hoje não prosseguiu não prossegue mais
o jeito é mudar a direção as vezes existem pedras que não são mesmo para serem movidas
é um sinal de que o caminho deve ser mudado não tem jeito
só assim iremos ver as maravilhas que ainda tem de serem vistas por ai
se depois de muito tempo mesmo depois de você ter desistido, ela se mover
volte e veja se passar por aquele caminho ainda estará valendo a pena como antes
é como se diz tudo sempre dependera do tempo e de nossas escolhas
primeiramente do tempo pois ele que nos mostra as opções que temos enquanto ele esta passando
e cabe somente a nos seguirmos e ver o que realmente vai valer apena.
