Aprendi que não Adianta
Sem Sentidos
De que me adianta ver o Sol,
se vivo no breu por não mais te ver?
Que adianta tocar a terra que me envolve,
se teus abraços não posso mais sentir?
Que me importa respirar,
se em meu ar não me vem o seu perfume?
De que adianta degustar a melhor fruta,
se o gosto de seu beijo me é proibido?
Para que ouvir o mais belo som da natureza,
se tua voz já não me fala mais?
Sua ausência sucumbe meus sentidos
e assim me entrego ao frio beijo da morte;
descansando então eternamente
sem a lamúria de meu coração
que está fatigado de tanta solidão!
Não adianta comparar as dores, porque dor em si é uma grande dor, isso pode até parecer confuso, mas não tem outra maneira de explicar. Claro, existem dores piores, grandes, pequenas, dores que não importam os meses, anos, dias de chuva, sol, praia, novo namorado, mas ela vai está lá, te fazendo a compania até você enjoar dela e parar de tanta estupidez.
Do que adianta dizer se você não vai ver, tão pouco entender? Vai achar tudo isso “normal”? Juro que não é normal, nem um pouco normal. Apenas vive dentro de mim. Machuca.
De que adianta assumir um compromisso não cumprir
e depois explicar razoes infundadas, pior que isso é só verem você no mesmo horario
tomando caipirinha na praia
Nem adianta eu dizer que não ligo para a beleza exterior, para a minha beleza exterior, pois estaria mentindo se eu dissesse isso.... =0
O que importa não é dinheiro,não são coisas fúteis que nós mais vemos por ai, nada disso adianta se não se viveu um grande amor.
De que adianta ao Homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma...Na natureza nada se perde,nada se cria,tudo se transforma,no universo só uma coisa se perde, por isso vale mais que o mundo inteiro isso é a alma humana.
Uma hora ou outra você aprende que não adianta querer mudar, ser diferente, que no final das contas você só consegue ser igual a você.
Fazemos,mudamos,choramos esperniamos,desejamos tanto tanto.Mas não adianta,ao meu ver tudo acontece quando tem que ser!! =)
Não lamente o passado. Mas sim conquiste o que ainda não conquistou, do que adianta ficar se lamentando por algo que não há mais o que fazer? O futuro sim importa!
Agora tenho certeza que não adianta planejar a vida. Ela te passa uma rasteira e tudo se vai para o ar.
Não adianta nada você ler bons livros, admirar grandes reflexãos, concorda com o certo, se junto disso não existir a prática.
