Aprendi que não Adianta
Não adianta nada ser um "cristão" só no Facebook. Chamamos estes de "crentes virtuais hollywoodianos". Grandes atores!
Sejamos cristãos na vida real, principalmente. E então, nosso Facebook será só um reflexo da nossa vida com Cristo.
Nao adianta,apesar de te tocar nao te sinto,teus olhos me olham mas não me enxergam, tuas palavras mesmo em português não são compreendidas por mim. Talvez isso seja o fim, coitado do nosso amor, foi abortado, não teve nem chance de crescer.Uma pena, grandessíssima pena.
A pior falta de visão: É a falta de visão mental.
E quando a falta de visão é mental, não adianta ter cão-guia, pois ele não resolve nada.
Na vida temos que aprender a enxergar os sinais da vida, se o sinal tá vermelho não adianta sair estourando tudo, desafiem seus limites mais com moderação, pois até pros limites tem um limite.
Ser feliz é fazer a escolha certa por mais que doa. Não adianta sofrer e continuar dessa forma porque se mudar acha que vai sofrer mais ainda.
Seja feliz, mas faça as escolhas certas!
Te peguei Juju!
Não adianta se mexer, não adianta querer escapar, não se mexe! (Brincando na chuva).
Não Adianta Você Viver a Vida Fingindo
Que não vai sofrer Esquecer todas as doenças e morte.
O Melhor A Fazer E Aprender com Esses Momentos Infelizes,
(...)
não adianta vestir-se
de outrem
para agradar aos demais
a beleza de ser
quem tu és
é o único caminho
para a sua ascensão.
De que adianta dar o dízimo se ao sair da igreja cospe no mendigo?! Se seu objetivo é ir para o céu, faça seu papel... Seu dinheiro não comprará vaga pra você lá no céu !
Ñ adianta se preocupar com o dia d amanhã sendo q no minuto seguinte td pode mudar...
A vida é fragil vulneravel ...
Em um minuto vc tem sonhos planos e por alguma fatalidade a unica coisa q vc quer d vdd é estar vivo...
As certezas se tornam incertas ...
Do que adianta falar em línguas estranhas, mas não falar a verdade? Do que adianta ter muita "unção" e pouco caráter?
O passado nunca volta, e futuro só se adianta tomando conta das lembranças, sejam elas boas ou ruins, mas sempre deixarão saudades!
