Aprendi que não Adianta
Não adianta se preocupar só com o seu exterior quando na verdade o teu interior é quem vai ditar as regras.
"Não adianta chorar por quem não vale o valor de sua lagrima, pois ela vale mais do que o dó de quem tenta te magoar, pois se um dia você chora o próximo irá sorrir assim é a vida de lagrima e sorriso, pois são assim damos valor, siga em frente sem olhar para trás pois sua história é você quem faz"
As pessoas deveriam estudar mais e não enfiar a cara dentro de uma bíblia, do que adianta ler se não vai saber interpretar.
Ei menina, do que adianta todas essas roupas de grifes, cabelos sedosos, pele lisa, e um corpo sarado, na carteira muito dinheiro, na garagem um carrão, se você não sabe viver.
De que adianta se perder num mar de ilusões vestido um colete a tira colo escrito consciência? Às vezes temos de nos perder realmente sem medo pra encontrar nossos caminhos verdadeiros, temos de nos desgarrar do mesmo. Temos de abrir as asas e nos lançar em direção ao horizonte e desfrutar do novo, do diferente do improvável. Isso é que é viver. #fikadika
Não adianta escrever palavras que vêem do coração se as pessoas acreditam que nem sempre são verdadeiras, mas se as palavras aparecerem com certa vulgaridade as pessoas vêem como a vida das mesmas são banais;
Não adianta ser homem, tem que ser maduro e capaz de fazer uma Linda Mulher feliz... Aii sim será um HOMEM!
Hoje uma estrela está com brilho mais intenso. Mas não adianta olhar para o céu a sua procura, pois não será fácil encontrá-la. Porque, mesmo com toda sua luz, só enxergarão a sua beleza, quem tiver disposição de procurar. E, quando achar, precisarão compreender. Só após terem a percepção de seu brilho, será capaz de entender que o problema não está na estrela, e sim, de quem não sabe contemplar sua magnitude.
Não adianta jogar! Não adianta! Nada me comove, nada me angustia... Se não me disser, não vou tentar descobrir! Minha vida é muito curta! Se não perguntar, não vou responder. Se não me chamar, não irei e nem me convidarei! Se não pedir, não vou dar. Não perca seu tempo... Melhor mesmo e olhar nos meus olhos e deixar o sentimento falar! Não jogo esse jogo. Não sou desse mundo! Quem manda no meu coração sou eu e não ele em mim! A emoção eu guardo aqui dentro, num lugar que ninguém pode ver... Mas os meus passos quem dirige é a minha razão! Não abro mão da minha liberdade, não abro! Não abro mão de me amar muito! Não abro mão de descobrir novos ideais, novos horizontes, novos sonhos... Não estou presa a nenhum conceito! Sou LIVRE!!! E amo essa palavra: LIBERDADE! Minha mente não é tamanho único, ela se expande! Não vivo a vida de ninguém, tenho vida própria! Sei respeitar limites alheios, mas os meus limites sou eu que demarco! NÃO, EU NÃO JOGO O SEU JOGO! Esqueça! Não vou cair na sua cilada... Cresça, amadureça! A beleza daquela sinceridade que há no olhar, conhece? Daquela ousadia em dizer - É ASSIM! ou - NÃO, NÃO É ISSO! ... Esqueça, não vai me vencer e nem vencer o que há de melhor em mim... O grito que ecoa em mim tem nomes fortes! Atende por VIDA, LIBERDADE, CONQUISTA, OBSTINAÇÃO... Precisa de mim? ESTOU AQUI! E PRA VOCÊ, MAIS AINDA, SEMPRE! Mas eu sou eu, você é você e não confunda as coisas! Pode me chamar, em qualquer hora, estou pronta pra te ouvir, pra te dar a mão e dizer: VAMOS JUNTOS! VOU CONTIGO! Mas eu sou um mundo à parte! Nunca te abandonarei, nunca! Mas jamais ouse pensar que eu jogo o seu jogo!
By Dani Oliveira.
Sou uma sonhadora! Não adianta! Ponho sobre mim a enorme responsabilidade de ser pura razão, apenas com leves toques de emoção. Mas sou uma sonhadora nata. Controlo os meus anseios a fim de recobrar os sentidos que me tornam forte, mas sou uma exímia sentimental! Não sei o que pensar quando estou com você. Não sei o que sentir quando você me fala aquelas coisas mais lindas do mundo. Quando você me olha com aquele sentimento profundo. Os meus olhos são fixos num só horizonte. Questiono-me em segredo. Penso numa possibilidade sorrateira. Dialogo silenciosamente comigo mesma! Preciso de espaço. Sou uma alma livre que busca alcançar o infinito. Uma alma cuja voz ecoa na imensidão do espaço imenso que desejo ter à minha frente! Não me aprisione, não me prenda, não me segure, não me chame! Mas fique perto... Me abrace, me acolha, me beije, me envolva, me aqueça, me ame! Mas me ame com o coração, com todo o seu querer, com todo o seu sentimento... Não me ame com braços que me seguram pra não mais soltar... Sou um ser livre! Sou uma alma livre como uma ave silvestre... A prisão me deprime, me atrofia! Diga tudo o que quer me dizer... Não gosto de segredos! Um pouco de mistério é bom, mas enigmas não fazem parte do meu mundo! Não precisa me confessar cada segredo da sua vida, mas deixe-se levar pelo seu sentimento e apenas dedique esse sentimento, expresse-se, não com palavras, se não for dotado dessa profunda habilidade, sensibilidade, mas com todo os seus sentidos. Sinto no ar tudo o que ocorre, por isso basta um olhar, uma gesto, um toque, um sorriso... O seu toque me diz tudo o que eu quero saber... O seu olhar me revela tudo o que eu quero sentir... Um impacto profundo que atinge em cheio o meu coração. O seu jeito de morder os lábios, o seu sorriso cheio de inúmeras intenções... O seu perfume amadeirado... Perfume que eu conheço bem... Não me diga que eu sou o que eu sei que não sou. Não precisa lutar tão arduamente assim para descobrir quem sou, para entender o meu mais íntimo jeito de ser, o minha mais profunda expressão do meu "eu". Que luta tão grande é essa que você trava consigo mesmo para me desvendar, a ponto de sair tão ferido, tão machucado?! Pare já com isso! Eu não te cobro tanto! Não sofra em vão, gratuitamente! Apenas sinta, ouça, acredite, ame! Me ame! Não me aprisione! Sem ar, até o amor falece! Apenas me ame! Nada mais!
By Danielle Oliveira.
Agora to concordando com muita gente...o que adianta ser da igreja mostrar uma santidade que não existe,e ser pior que as pessoas do mundo?! O que adiante dizer que ama Deus,e demonstrar isso apenas dentro da casa dele? O que adianta meter a lenha nas pessoas sendo que não serve de exemplo pra ninguém, e se alguém quiser exemplo ta lá o homem na cruz!!!!!
Não adianta me ligar e dizer que está sentindo minha falta. Sua chance se foi, seu tempo passou. Estou nos braços de outro. Nossa história foi cancelada por uma burrice sua, por falta de vergonha na sua cara. Você era o livro que eu mais gostava de ler, e infelizmente está na pratilheira, pegando poeira.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp