Aprendi que não Adianta
Tentando e sem solução sempre lembrando de que adianta querer e não poder dobrar a mente, lembrar mesmo sem querer.
Fones no ouvido, volume ao máximo e silêncio nos lábios. De que me adianta a audição? A única pessoa que me importa escutar é ela, o que já não sei se me faz tão bem... Ela é uma espécie de veneno, fico bem com ela, mas enquanto estamos juntos aos poucos ela vai me matando.
De que adianta viver se não refletimos, ou caminhar se não paramos um pouco para admirar a paisagem? Pensar na vida é isso... parar um pouquinho.
Do que adianta ficar postando frases bonitas de amor e respeito se não tem a capacidade de dar um sorriso para o porteiro?!
Do que adianta viajar, férias, pessoas estranhas se as pessoas que eu mais gosto não pude trazer comigo?! Não é onde, é com quem.
Do que adianta saber que todas as proparoxítonas são acentuadas se você não sabe o que é uma proparoxítona?!
Não adianta dar conselhos para esquecer alguém, se você nunca vivenciou um amor pela pessoa errada… Quem nunca sofreu por amar alguém… Nunca conseguirá expressar a dor de saber que alguém desligou o telefone, ao saber quem era. Uns podem até disfarçar, mas no fundo só quem já amou a pessoa incorreta, consegue descrever a dor de ouvir aquela voz, pedindo para não ligar mais. Só quem já se acordou desejando que tudo fosse apenas um sonho, pode descrever esse horrível sentimento de estar incompleto, sabendo onde está o pedaço que falta.
Não Adianta Opinar, Aconselhar, Brigar. Você Como Amigo, Apenas Fique Ao Lado Quando "Ela" de Ti Precisar, Afinal Para Se Conhecer o Sentido da Dor, Necessita-se Machucar.
Explicação
Tem momentos na vida que não adianta se explicar,
Seus amigos não precisam,
e seus inimigos nunca vão acreditar.
Nada adianta depois se lamenta, pois o caminho fora desfeito sem que deixe de ser tão dura com as palavras, mas nem sempre é tão vazio sem que se pague os erros cometidos;
Não se deve dar tantas voltas nem se chicotear por um perdão vivida nas displicências e o caminho mais fácil nem sempre é melhor do que da dor;