Aprendi que não Adianta
A VERDADE É QUE TE AMO
Não adianta quantas vezes eu te peça perdão, não consigo arrancar esse sentimento do coração, não adianta o quanto eu diga que vou te esquecer, não posso, pois toda noite sonho beijando você.
Eu queria ser só um amigo, para nas horas más estar contigo, queria poder te olhar de outro jeito, mas só te olho com desejo de te dar um abraço e um beijo.
Quer saber não vou ficar sufocando sentimentos, vou deixar fluir, como flui o vento, mesmo que passe mil anos e ainda esteja você em meu pensamento, vou ignorar, como se não sentisse nada aqui dentro.
Mas a verdade é que meu maior sonho é te beijar, será um dia inesquecível quando os meus lábios no seu tocar, mesmo sonhando meu coração falta explodir, nem imagino se fosse real e você estivesse agora aqui.
Não sei se isso um dia vai acontecer, mas acho que não sentes o mesmo que sinto por você, só eu que participo dessa loucura, que vai acabar me dando problemas em uma vida futura.
A espera causa ansiedade, a ansiedade causa um sofrimento por antecedência, não adianta tentar adivinhar o futuro nem ao menos tentar impor suas vontades, tem horas que precisamos agir com a razão e não com o coração.
As vezes precisamos ouvir a verdade para que possamos entender o proposito de Deus, hoje foi um dia difícil, não ouvi o que queria ouvir, mas sim o que precisava ouvir.
Quando queremos ficar calados falamos sem perceber, quando precisamos falar as palavras somem, neste caso as palavras desapareceram não por não existirem e sim por não saber como usa-las.
Fiquei sem rumo sem direção então decidir agir com a razão, e não mais irei deixa-la confusa ou em situações difíceis, o coração dizia para abraçá-la e sentir o sabor da sua boca, porem não seria o mais sensato a ser feito em meio à circunstancias dos fatos.
Desejo que seja feliz, pois estando feliz de certa forma também estarei.
Minha alegria e ver você feliz.
Mais uma vez obrigado pela sinceridade.
E te pergunto você usou a razão ou o coração?
"Não adianta se unirmos a uma igreja e seguirmos os seus dogmas: aceitar a Cristo, batismo e santa ceia se não nascermos de novo."
nascemos com o objetivo de vencer, mas quando tudo dar errado não adianta desistir, pois quando desistimo de um sonho, mostra que realmente somos um fracassado.
Não adianta querer o mundo todo pra si com uma mente medíocre cuja alma latente em prova e expiação fica hibernando num corpo oco.
De nada adianta andar na contramão
Nem tão pouco remar contra a maré
Temos que seguir o que diz o coração
E caminhar em frente com toda a nossa fé...
mel - ((*_*))
Babados da saia
Não adianta querer rodopiar no salão, se não cuidou antes dos babados da saia. Tem gente que é muito rodopio para pouca saia.
Hoje meu coração chegou no seu último suspiro
Ele foi esmagado, pisoteado
De que adianta ter um amor e viver se ferindo?
Hoje eu lavo as minhas mãos
Como amar uma pessoa que não te ama, não te respeita, não te valoriza
É tão triste perceber que tudo foi em vão
Saber que por mais que você se esforce
A pessoa simplesmente não estará nem aí
E aí você percebe que a melhor coisa a se fazer
É erguer a cabeça
E seguir em frente
Afinal de contas a minha consciência é o meu guia
E se ela não pôde perceber e valorizar o que foi feito
É pq realmente ela não merece esse amor tão verdadeiro
Laila Cristina
Não adianta falar de Deus quando a sua vida não testifica do que você fala...Quando você inferniza a todos ao seu redor.
Não consigo conviver com máscaras, tento a muito tempo, porém de nada adianta resistir,tentando fugir daquilo que se sabe.
Ainda acredito na superioridade dos dons e dos talentos individuais de cada ser, onde não é necessário pisar em ninguém, julgar e criticar para se sobressair na vida.
Não adianta sair, fugir, viajar pra longe de você mesmo.
Onde você for seus problemas, dores vão acompanhar.
Mas as gratas felicidades também, leve com você sua bagagem, mas não permita que ela seja você mesmo.
Não adianta falar a muitas
pessoas, se nenhuma
compreende;
Não adianta cruzar com
o olhar, se poucos alcançam
os meus;
Não adianta estar em meio
a multidão,sentindo solidão.
Vejo tantos sorrisos e por
trás tantas almas tristes.
Hoje preciso da quietude
do coração,onde possa
descansar na leveza do céu.
Não quero mais sentir dor!
Quero a cura!
A dor me ensinou dar valor
a coisas que a felicidade não ensina.
De que adianta o habito, a Bíblia, a carcaça envernizada de padrões morais e éticos se após o púlpito não cabe uma atitude de amor e perdão?
A quem interessar possa: Nem só de casa, filosofia, pão, carro, conjugue e herdeiros viverá o filho ou a filha do homem.
- A paz.
"De que me adianta descrever cada momento que vivo, se tudo aquilo que vivo fica para trás??? As pessoas, os lugares, os dias, até mesmo os momentos, na vida somente temos que carregar aquilo que é útil, aprendizagem e conhecimento. sabedoria ? sábio só Deus, somos o reflexos dele, mas carregamos apenas o conhecimento que alcançamos no decorrer da vida".