Aprendi que não Adianta
O Paraíso é Ela
Os portões do paraíso,
Se abriram para mim.
Mas o que adianta o céu ?
Sem Ela seria meu fim.
Parei na primeira capela que encontrei,
Acendi uma vela e orei,
O Paraíso é Ela, eu sei,
O Paraíso é Ela !
O capítulo final da minha novela,
O Paraíso é Ela,
Tem coisas que gostamos mais,
Tem coisas que gostamos menos,
Tem coisas que não gostamos
E ainda gostaremos.
Eu gosto de você
E vou lhe convencer,
Seguirei seus passos,
Pra mim é Deus no céu
E Você em meus braços.
Nos uniremos naquela
Pequena capela
E eu viverei o paraíso,
Porque o Paraíso é Ela.
Entre eu e o céu,
Estava você e eu te escolhi.
Uma dádiva cruel,
Afinal, o que é o Paraíso sem Você ali ?
A sua felicidade depende de você estar bem consigo. Não adianta tudo estar bem ao seu redor se o seu interior não está. Comece a fazer pequenas coisas como algo simples. Não se martirize para fazer algo. Normalmente, fazer coisas é mais simples do que a gente imagina.
Não adianta ser só "gostosa". Não há elogio maravilhoso quando te chamam de inteligente, corajosa, autoconfiante, engraçada. Pare, de aceitar elogiozinhos, e de querer ser reconhecida só pela "gostosa", seja muito mais que isso.
A beleza de nada adianta se é vazia a tua mente, a tua beleza não se compara a boa escrita. A cultura não está na tua face, está na tua fala. A elegância não está nas tuas vestes, e sim na tua boa educação, e esta, o dinheiro não compra.
Escrevo porque me disseram que um livro fechado de nada adianta, o que para mim não passam de pensamentos medíocres a alguém poderá servir.Escrevo porque trago dentro de mim, um louco, um médico e um espirito de porco, que se recusam a viver em silêncio e deixar a vida passar com páginas em branco. Escrevo, porque dentro de mim flutuam palavras sem contexto, sem eira nem beira, e eu preciso junta-las em algum lugar.
Não adianta: falando para um imbecil, de preferência aos gritos, que ele é um imbecil, você consegue apenas provar a sua própria imbecilidade.
Dia após dia
Todo dia a mesma história,
Acordo cedo com o mesmo pensamento,
Do que adianta sorrir, se já perdi a alma,
Do que adianta chorar, se é um caminho sem volta,
Do que vale a fé, sem a esperança,
Olho para trás penso em tudo e vejo que não sou nada,
Olho para frente e não há perspectiva,
Olho para seus olhos e vejo o AMOR,
Esqueço o resto,
Como a vida é bela,
Ganhei o dia vou dormir feliz.
Não adianta insistir em um episódio, e querer ver e repetir várias vezes, por mais que seja bom. Na vida, é necessário sempre viver o próximo capítulo.
Fala-se muito em nossa democracia do "direito de expressão". De que adianta esse direito se as autoridades que nos governam são surdas ou cegas? Serve apenas para grupos poderosos impor suas idéias aos mais fracos e fazer suas cabeças, para atingir seus propósitos. Isso é democracia?
O Mundo continua patinando.
Não adianta estarmos no Século XXI
Se muitas mentes na Terra
Ainda estão no Século I.
O mundo as vezes sabe o que nós queremos, mas não adianta o mundo saber, se não houver ação, nós temos que ir em busca do objetivo, como diria meu querido autor Paulo Vieira, tem poder quem age, e tem mais poder ainda, quem age da maneira correta.
Portanto, saber o que quer, saber o que fazer, na hora certa, no momento certo, com as pessoas certas, essa é a chave do sucesso.
NÃO ADIANTA QUERER FINGIR
Finja ser o que você não parece,
Mostre tudo que não é seu,
Pinte um quadro que ninguém conhece,
Diga a todos que se esqueceu!
Não revele os seus segredos,
Busque o que é conveniente,
Dissimule os seus desejos,
Não se prenda ao que se sente!
Brinque com todos para confundir,
Minta o suficiente para convencer,
Faça uso de tudo pra iludir,
Ganhe a todos sem nada perder!
Disfarce o bastante dizendo que tem fé,
Negue a verdade se isso te faz ser melhor,
Mas não adianta querer fingir o que não é,
Porque um dia a máscara cai e a mentira vira pó!
De Rodivaldo Brito em 19.06.2019
De nada adianta ser simples e adotar uma postura de ostentação para impressionar a outrem.
O importante na vida é buscar a felicidade em coisas simples que tem o poder de lhe fazer sorrir todos os dias...
O que realmente importa é tudo aquilo que lhe faça se sentir verdadeiramente feliz.
O que adianta você orar por mim, se seu Deus é amor, cheio de sentimentos humanos, e você que me odeia tanto! Ele só pode o que você sabe pedir.
a vida é pra poucos, pois não adianta
olhar pro céu, apenas para admirar
as nuvens, tem que fazer chover com
muito barulho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp