Aprendi que não Adianta
Não adianta querer que a gente repita regras vazias se, na hora de tratar as pessoas, falta o respeito e a humildade básica.
Amar te levanta, odiar não adianta. Só amor vence ódio, só vencedor sobe ao pódio. Aonde você quer chegar, o amor vai te levar.
Não adianta andar por entre prados se durante a travessia se descuidou com a semeadura da leveza dos trigais.
De que adianta a falsa consideração dos adultos, se animais e crianças transformaram meu amor na glória dos gigantes?
— De nada adianta eu ser o guerreiro mais forte
do império se eu não puder manter segura a
única pessoa que me faz querer viver — ele
continuou, aproximando seu rosto do dela. —
Deixe-me ser o seu escudo, Mei Li. Meu coração
bate apenas por você.
Livro: "O Lírio de Seda e o Guarda de Aço"
"QUANDO NÃO ESTAMOS BEM E LEVAMOS ESTÁ INFORMAÇÃO PARA OS OUTROS, DE NADA ADIANTA, ARRUMAMOS MAIS UMA PREOCUPAÇÃO" Ademar de Borba
O que adianta ter muito dinheiro, ser bem-sucedido e te faltar o amor.
Dinheiro e amor são coisas distintas.
O dinheiro acaba, amor é o que fica.
Não adianta ficar fantasiando as coisas na cabeça, quem te quer não fica um dia sem falar com você só dando tempo e atenção pro contatinho e no outro dia te manda mensagem como se nada tivesse acontecido. Fica esperto, tem gente que se lambuza depois traz o resto pra você provar.
Espero ter ajudado.
De que me adianta viver na cidade se a felicidade não me acompanhar? Adeus 'recifence' do meu coração, lá pro meu sertão eu quero voltar...
O relógio da vida não atrasa, nem adianta! Ele “bate” apenas duas vezes! Ao despertar e ao adormecer! No crepúsculo e ao alvorecer!
Não adianta ter conhecimento se não tivermos entendimento! O conhecimento, aliado à educação e respeito, conduz à sabedoria!
"Não adianta botar lentes de contatos azuis e tingir o cabelo de loiro, se seu caráter continua o mesmo."
Não adianta caprichar no 'Amém' se no quesito honestidade a sua nota é zero; Deus tá vendo essa oração com sabor de falsidade!"
"De que adianta conquistar o mundo e empobrecer por dentro? O lucro mais bonito e valioso é aquele que enche as mãos, sem esvaziar a dignidade da alma.
Não adianta publicar mensagens bonitas, de amor, respeito ou humildade na internet, se suas atitudes na vida real não condizem com o que você posta. O que realmente importa é ser aquilo que demonstra, e não apenas aparentar ser.
as vezes me machuco para a dor parar mais não adianta eu escondo de todos que estao comigo eu carrego uma culta dentro de mim que nunca vai em bora por mas que eu queira nunca vai em bora eu guardo dentro mim mais parece que piora mas se eu conto para alguem eles falam que e drama ou qual quer coisa, só para não me entender sabe estou cansada de verdade a dor da culpa da tristeza angustia tudo junto para uma pessoa que nem viveu a vida toda era para uma menina de 14ano estas passando por isso?????
Não adianta mais
Do espelho sou refém
Eu já não aguento mais
A imagem que reflete a alma
- Espelhos
Não adianta renovar a pintura, arrumar o para-brisa, consertar o estofamento se o motor está condenado e o escapamento caindo!
