Aprendi que Deus

Cerca de 118931 frases e pensamentos: Aprendi que Deus

Entre trampos é barrancos bênçãos é provações eu aprendi em minha caminhada cristã que as provações não são pra você correr delas e nem pra você ficar de cabisbaixo é sim pra você ficar mais forte e mais estruturado para você está de pé diante daquilo que DEUS ainda vai de colocar...

Inserida por romy_cantidio

⁠Aprendi lições simples, extraídas do cotidiano. Por exemplo, a Natureza me entregou quatro filhotinhos de gato que, aqui, nasceram. *Rosa* , a mais atentada. *Charles* , o mais destemido e esperto, como a mãe. *Lua* , a mais agressiva e desconfiada. E finalmente *Pantera* , a mais tranquila de todos. Cada um tem um tom de cor diferente. São inconfundíveis. Todavia, filhotes do mesmo pai, *Hulk* , e da mesma mãe - a *Charlotte* !
Sem preconceitos, e cada um com uma característica diferente.
...Semelhante aos indivíduos,
Seguimos à rua da existência, para chegarmos ao final dela.
Sim, final!!!
Assim como o não mencionado gatinho que não resistiu e morreu, prematuro. Pois nasceram CINCO filhotes e não quatro. ( Pois quatro, foram os que ficaram).
Como ao que partiu, não importa a cor, tamanho nem as características individuais de cada "cidadão". A última parte da estrada da existência desta vida, é sempre o FIM.

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Aprendi que há uma ligeira diferença entre o que é mais importante daquilo que é prioridade.
Às vezes, nem tudo que é mais importante, deverá ser a prioridade do momento atual. Até porque, às vezes, para melhor segurança e tranquilidade do que é mais importante, o que deve ser a prioridade, precisará receber maior e melhor atenção!!! Resolva-se a prioridade, e depois é só relaxar no que é mais importante.

🦉

Inserida por FabioSilvaDN

Ainda tenho sonhos, mas aprendi que a vida é muito dura com os sonhadores

Inserida por elizetemacedo

⁠Aprendi viver com pouco,
para viver do que amo

Inserida por elizetemacedo

Aprendi a caminhar como a água, vou continuar molhado as brasas insistentes do preconceito, tendo como arma , a doçura do meu sorriso e todo legado de resistência e consciência ancestral. Eli Odara Theodoro

Inserida por elizete1598

⁠"Ao longo da minha jornada, aprendi que a fisioterapia não apenas trata o corpo, mas também nutre a alma. Agradeço profundamente aos profissionais da fisioterapia por me ajudarem a superar minhas limitações e me incentivarem a alcançar meu pleno potencial."

Inserida por Ivo67

⁠⏳
Não falta tempo.
Falta prioridade.
🌹
Aprendi a ter ciúmes de mim.
Hoje protejo meu coração de
pessoas que não priorizam
meus sentimentos.

Inserida por olhos_tristes

⁠Aprendi que eu não passaria
por todos estes caminhos sem machucados...
E eu não vou passar!
Assim,
sigo me fortalecendo em amor e
consciente que para colher as rosas preciso lidar com os espinhos.

Inserida por olhos_tristes

⁠Aprendi a amar não intensamente todos os meus amigos.
Aprendi a deixar o elo da amizade mais flexível.
Aprendi também que quando eles precisarem partir, eu não sofrerei

Inserida por RosiclerCeschin

Aprendi com você, que devo olhar na vida com mais responsabilidade, determinação e confiança.

Inserida por CafuandaBongue

Sempre aprendi.
Como te amar.
Respeitar mas nunca aprender.
Esquecer o meu amor por você.
Porque quando a gente.
Ama nunca esquece.
Nunca deixa de mar.
Te amo muito.
E sempre vou te amar.

Inserida por Screpante

⁠Eu aprendi a sorrir entre as dores da vida.

Inserida por Rosane32

⁠Aprendi que as vozes na cabeça
É o barulho do silêncio
Que não pode ser dito
Com a boca

Inserida por EltonNabis

Rodeado de urubu
Esperando minha mente virar carniça
A sorte é que aprendi a disfarçar o cheiro
Esse mundo quer nos encher de malícia

Inserida por ewertoo

⁠Busque a inteligência! Aprendi a compreender o que vida tem de melhor. Escrevi minha história de vida no livro do tempo. Poucas páginas podem ser vistas e traduzidas na compreensão de ideias, e fonte de inspiração. Encontrei o tempo e o tempo me ensinou que não devo desistir de caminhar na busca incansável de ser feliz. Encontrei o amor, e o amor me fez compreender que amar a criação do mundo é ter o conhecimento para tudo se fazer em sabedoria. Encontrei a morte, e a morte me fez entender que tudo não se termina no deixar de nossa alma do corpo que desde mundo pertence. Mas é o recomeço de ensinamentos em plano maior que ainda não conhecemos, a vida terrena é somente uma passagem para a eternidade. Se tudo que importa para o ser humano é ser nesse plano homem de poder, a vida cobrará através do tempo que nada se valeu conquistar o mundo, e no enxergar no futuro em que sua mente o faz acordar para a vida. Só restará a morte, pois nada que ele tenha feito importará.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠No saber ?no conhecer?no buscar?no buscar? E no aprender? Eu aprendi a ser? Mais pela vida.

Inserida por ted_willian_jacinto

Aprendi que ajudar na Felicidade do próximo é onde encontramos o prazer de ser feliz...

Inserida por feijoana

Aprendi que somos aprendizes da arte de amar, servir e compreender...

Inserida por feijoana

Aprendi que a Paciência é a arte de acreditar que o Pai Amado sabe o momento certo para o aprendizado perfeito...

Inserida por feijoana