Aprendi que Amores Eternos podem Acabar
Os amores doentios, impossíveis e complicados matam os nossos sonhos; e a nossa fragilizada autoestima entra em coma, paralisada pelo eletrodo covarde da torpe decepção. E, por causa destes amores, ficamos depressivos, empobrecendo a nossa mente e espírito, enquanto o nosso físico já debilitado, implora apenas pelo silenciar dos nossos pensamentos. E, preferimos o frio isolamento do confinamento para não encararmos a nossa realidade. Assim, de dor em dor, mergulhamos em um mundo hostil onde somos os fracassados controladores de todo este circo de horrores...
Fragmentos Poéticos
Há amores que vem e vão,
Sem a intenção de querer te amar
Amores que acalmam o teu coração, te entregando ilusão,
Te permitindo sonhar.
Há amores que chegam do nada,
E do nada, se submetem a se despedir
Amores que encantam tua caminhada,
Te faz se sentir amado,
E sem rumo se dispõe a fugir.
Há amores que te prometem o mundo,
Sem ao menos te dá o coração
Amores que te amam de um jeito profundo,
Entre sorrisos e olhares em meio a imensidão.
Há amores de todas as formas,
É notável aprender a identificar
Que um amor pode ser encontrado em diversas notas,
E há amores com ou sem repostas,
Cabendo a nós desvendar.
Morro de amores por uma pedra preciosa com brilhos de diferente ângulos, te encontrei e não quero mais largar...
Por essa pequena e insignificante vida vivida passei-me por vários amores, paixões e admirações, buscando e acreditando que o amor habitava na perfeição do ser. No cansar do andar me deparei com o tapa na cara da vida, ao olhar os defeitos e imperfeições de uma linda e maravilhosa mulher. Dançando e cantando desafinada e engraçada, com sua voz bêbada na madrugada, olhei toda imperfeição de seu ser e a amei, amei tão forte quanto o impacto de uma bala em meu peito, meus olhos brilhavam a cada movimento de sua dança e de sua voz mole cantando palavras do sentimento. Nada no mundo me tira os olhos dessa mulher maravilhosamente imperfeita. Na imperfeição de minha imperfeição enxerguei meu grande amor em sua imperfeição.
Existem pessoas que não comportam amores intensos, são pessoas que se conformam com metades, com migalhas, com resto de noite e com sobras de tempo. Não queira pra você tudo que for pouco, não deseje águas rasas, corações divididos, almas perdidas e sentimentos vazios.
Você merece mais! Merece ter alguém que te transborde, que te faça acreditar que a vida é muito mais do que uma simples companhia.
Amores vem e vão... A vida é passageira...Tudo é uma mágica...Não trate a vida como um fardo...E sim como uma cartola que vc tira o que quiser dela...A vida é um presente de DEUS e não um castigo...E se vc não esta conseguindo tirar nada dessa cartola, é pq sua fé está prejudicada...Tenha fé, pq nessa cartola não tem só coelho... Tem um universo inteiro...
.
😉
.
(Cristiano de Campos)
de vinhos e de amores
dispenso amadores
traga-me um bem encorpado
para saciar minha sede
me deixar suado
encha meu copo
beija meu corpo
deixa-me aquentado
com teu sabor amargo
beijando minha boca
até deixar-me
embriagado
Fuga
Dos amores que eu fujo
Dos amores que eu sigo
Qual é o melhor pra mim?
Juro que não sei, não consigo
Aquele que me faz bem
Ou o que traz desatino
O que eu penso que tá certo
Ou que está no meu destino?
Será que destino existe?
Bate forte, inflama, persiste
Quem pode afirmar, saber?
Destrinchar, ver, perceber
Esse é o grande dilema
Questão, situação problema!
Eu Inspiro Amores, Faço Pessoas Se Apaixonarem, Mas Nunca Inspirei Ninguém a Me Amar, Nunca Tive Essa Facilidade, Parece Que Meu Dom Só Funciona Com Os Outros
O império do tempo reina sobre todas as coisas, prova amores, desmascara mentiras. O tempo é a dimensão mais justa, não abraça tua causa por mais nobre que seja, não espera por ninguém, não te leva além. O senhor soberano do tempo prova quem é quem.
Amores
Platônicos
idealizados...
romantizam
doces ilusões
que machucam
profundamente
os bobos
corações
"Passam os anos e a eles vão se somando nossas experiências, os desafios, os amores, as descobertas, os dissabores, as alegrias e os momentos de tristes.
E nesse ritmo, em meio a todo esse mistério, vamos nos apercebendo de nossa diminuta condição humana e finitude.
Mas haverá sempre um sorriso guardado no peito dos que se dão conta do milagre que há, apenas por, generosamente, estarmos aqui."
Costumo dizer que perdi meus dois grandes amores: você e o meu filho. Às vezes é insuportável viver assim.
Mesmo tendo amores desonestos e abusos psicológicos eu ainda sou a louca que é capaz de acreditar no amor.
A gente aprende que os caminhos são de amores e desamores. Os amores são como caminhos livres e os desamores são como pesos. Se as culpas deixarem sua mala pesada, é hora de soltá-la para prosseguir no caminho.
