Aprendi que Amores Eternos podem Acabar
Deixei de viver muitos amores porque fui ensinada a ter apenas um; deixei de ir morar em Paris porque tinha um bom emprego e pessoas que dependiam de mim aqui; deixei de ganhar o mundo, porque o desconhecido é assustador. Aprendi uma coisa: a felicidade vem num 'conta gotas' —, quanto maior a coragem, maior a dosagem. Cada um tem que saber o tamanho da imensidão que pode suportar.
Que o seu coração esteja sempre pronto para receber:
Novas conquistas...
Novos amores...
Novas amizades.
Porque a vida é assim, feita de mudanças.
Somos feitos de sonhos esquecidos.choros contidos
Projetos interrompidos e de amores perdidos.
O tempo voa, escoa...escorre pelas mãos, e os sonhos se vão
Os amores se vão...porque sofrer então.
Se todo sofrimento Terá sido sempre...em vão.
Eu cansei de borrar os meus textos, ao me lembrar dos amores que não deram certo.
Revelo o melhor de mim no que escrevo, o problema é que muitos corações são analfabetos.
Ávores são poesia que une amores, que nos dá fruto, sombra e fresca, que nos sustenta de pé. Ah! Qual é o significado da árvore para você?
Árvore é vida, é uma das maiores riquezas, da terra, por isso devemos valorizar e respeita sempre a natureza.
Hoje eu quero falar de flores, alegrias, afetos, sorrisos, amores. Tô voando mais leve que a brisa do vento atras de novos abraços, novos sentimentos.
Carrego em meu coração todos aqueles que amo, minha família, meus amigos....meus amores ... Alguns a mais tempo... outros trago recentemente ... A vida me trouxe cada um no seu tempo.... Mas, não eh o tempo quem define a intensidade do amor e sim a transformação que cada um causa em nosso interior!!!
"Um amor
Dois amores
Três amores…
Amor? Mas, o que é isso?
É comida, é religião, é nome de rua? De cidade?
O que é o amor?
É um sentimento, que embaraça sua mente, faz seu coração palpitar rapidamente.
Entrelaçado em dois corações. Ou só em um. Depende do ponto de vista. Ou do sentimento de cada um."
Como é bom ter boas lembranças de momentos passados, até mesmo dos amores que não deram certo. Mas, o melhor de tudo é ver que ainda há pessoas que continuam fazendo parte de nossas vidas.
Amores, dores, trocas de olhares verdes e castanhos, conta-me suas histórias, seus sabores, seus prazeres, que meu sabor e meu prazer são o de ganhar tempo aprendendo com seu lindo e grande coração cheio de felicidades e tristezas para serem trocadas, somadas, mas nunca divididas,sempre.Prazer de sentir teu cheiro, teu sabor com gosto de ternura, musa inspiradora da minha insensatez, te quero para sempre! Sem você sou apenas mais um, mas com vc vou, sou e sempre serei infinito, como meu amor por você.Admiração sensata, inocente, fervescente: TE AMO
Acho que sou exagerada em tudo na minha vida, das dores aos amores, vivo de forma intensa, livre, autêntica e principalmente, de forma simples e direta, me enjoo com a mesma velocidade com que me encanto. Gosta de mim? ótimo. Se não, pega a senha e entra na fila. Aliás, a fila anda!
Um ou dois ou três amores fracassados eu até aguento. Mas um SÁBADO a noite fracassado já é demais pra mim.
Só numa multidão de amores
Eles não estavam trocando juras de amor, não andavam de mãos dadas, nem se chamavam por nomes infantis. Não tinha pieguice romântica ali. Mas foi a cena mais doce que eu vi: dois olhares se encontrando. Não só se encontrando: se confortando, se sabendo, se completando. Eu notei que eles eram algo além de amigos, que se desejavam e se protegiam, e foi só pela cumplicidade dos olhos, que deixavam de ser dois e se enlaçavam quatro.
Eu quis então ter um olhar pra mim. Não alguém pra chamar de meu, como diz o clichê, como grita a conveniência, mas um olhar que fosse meu por puro encaixe. Foi um pouco de inveja, talvez. Eu soube naquelas duas pessoas que elas não se sentiam sozinhas ou perdidas. Que mesmo depois de um dia cheio e chato, tinham uma certeza de carinho. E eu quis. Quis algo além da rotina do trabalho e gente fabricada com seus narizes perfeitos e cabelos penteados. Quis algo certo como o frio na barriga e a respiração travada, o coração esquecendo de bater. Quis algo errado que me fizesse bem só por escapar do caminho óbvio de toda noite. Uma espera no fim do dia, sabe? Essa espera. Não a espera de uma vida toda sem saber o que buscar pra ser feliz. Só sair do dia igual pra ter uma noite diferente. E tornar esse diferente comum só porque é bom estar perto.
Todo o amor que eu sufoquei por excesso de razão agora grita, escapa, transborda. Estou só numa multidão de amores, assim como Dylan Thomas, assim como Maysa, assim como milhões de pessoas; assim como a multidão de amores está só, em si. Demonstro minha fragilidade, meu desamparo. Eu não procuro alguém pra pentencer e ter posse, só quero uma fonte segura de amor que não dependa das obrigações, das falas decoradas, dos scripts prontos. Eu sei que eu abri mão de várias oportunidades. Sei que fiz pouco caso do amor que me entregaram de maneira pura e gratuita, só porque eu achava que podia encontrar coisa melhor. Se as pessoas estão sempre indo e vindo, eu só queria alguém minimamente eterno em sua duração, que me fizesse parar de achar normal essa história de perder as pessoas pela vida.
Vou embora querendo alguém que me diga pra ficar. Estou sempre de partida, malas feitas, portas trancadas, chave em punho. No fundo eu quero dizer "Me impede de ir. Fica parado na minha frente e fala que eu tenho lugar por aqui, que não preciso abandonar tudo cada vez que a solidão me derruba. Me ajuda a levar a vida menos a sério, porque é só vida, afinal." E acabo calada, porque não faz sentido dizer tudo isso sem ter pra quem.
Eu não quero viver como se sobrevivesse a cada dia que passo sozinha. Não quero andar como se procurasse meu complemento em cada olhar vago. Eu acho que mereço mais que isso por tudo o que eu sei que posso fazer por alguém. E fico só esperando, na surpresa do dia que eu desencanar de esperar, um par de olhos que me faça ficar sem nenhuma palavra, nada além de dois olhos se enlaçando quatro. Nessa multidão de amores, sozinho é aquele que não espera.
Eu sou daquelas que gostam de amores proibidos, doloridos, sofridos, gosto de sentir, gosto de ser impulsiva, gosto porque gosto mas eu sei que daqui uns dias, meses, eu vou acabar não gostando mais, acabo esquecendo os fatores, os sentimentos, e o vazio toma conta novamente.
Amores Platônicos são bem mais divertidos que Amores Reais. Amores platônicos são mais doloridos que amores reais. Amores Proibidos são mais doloridos que os Amores Reais. Talvez os amores reais tem a sua graça, mas que eu ainda não consegui achar e olha que eu procuro tanto. E eu entendo as pessoas, entendo os amores, entendo o choro, entendo quando ou não é um caso perdido, mas eu nunca consigo parar de querer mais e mais quando o caso perdido sou eu.
Na vida somente o primeiro amor é verdadeiro, pois os novos amores que surgirão são apenas para preencher o vazio de uma linda historia de amor que poderia ter dado certo.
São vários os amores, vários os sabores, várias as dores...Um pacote de sentimentos, um embrulhado de confusão.
