Aprendi que Amores Eternos podem Acabar
São pouquíssimas as palavras no mundo que podem chegar perto de definir a sensação de vivenciar tudo isso com você.
os sonhos podem ser nossa maior dádiva ou nosso maior desespero. Dádiva se bem usados e desesperante se usamos de mais.
"A solidão é o fruto de uma paixão constante onde duas pessoas não podem se olhar, se tocar, nem se ouvir. Estar isolado do mundo é estar longe de toda e qualquer circunstância que nos fere e deixa marcas irreversíveis no coração, onde guardamos todo o amor e carinho para oferecer a outro ser humano
Entre o amor e uma arma não existe diferença, pois sabemos que ambos podem machucar e ferir em algum momento, o detalhe esta em saber usa-los e manipula-los... Para aqueles que não pretendem, aceitam ou estão dispostos a se machucar, não os tenha, pois a segurança que ambos trazem é irrelevante para as dores que lhe podem dispensar...
Podem me rotular me julgar me inventar por ai mas aquilo que eu sou de verdade por dentro é meu e ninguém toma..
Os meus olhos podem até enxergar milhares, mas o meu coração só consegue enxerga uma, a única que habita nele.
As circunstâncias não podem interferir na nossa adoração (...) O Senhor é digno de ser adorado quando está tudo bem, e o Senhor é digno de ser adorado quando está tudo mal.
Aquelas emoções vêm e vão e não podem ser controladas, então não há razão para se preocupar com elas. Pois, no final, as pessoas devem ser julgadas por suas ações, já que são suas ações que as definem.
Os anjos
Os anjos,
criaturas de encantamento
habitam meus pensamentos.
O que podem os anjos,
de mãos azuis,
fazer por nós,
simples humanos?
O que podem,
com seu hálito de estrelas,
o céu nos olhos,
e uma enorme compreensão
para com nossos corações fatigados?
Que um anjo durma
sempre ao meu lado
e faça com seu silêncio
o tecido dos meus sonhos.
Os sentimentos não podem ser ligados e desligados como interruptores de tomada.
Os conhecimentos podem ser transmitidos, mas nunca a sabedoria. Podemos achá-la; podemos vivê-la; podemos consentir em que ela nos norteie; podemos fazer milagres através dela. Mas não nos é dado pronunciá-la e ensiná-la.
As pessoas não são mais avaliadas e valorizadas pelo valor em si, mas naquilo que podem servir e proporcionar. Atingimos o ápice da desvalorização humana.
Pessoas podem escolher a pessoa errada hoje e deixar a pessoa certa de lado e no futuro se arrepender dessa escolha
Ela pode até voltar a trás nessa escolha
Porém quase sempre já é tarde demais...
Elegância e charme não necessariamente estão em maquiagens, roupas e acessórios. Muitas vezes, podem estar na sua personalidade.
As colônias são o local por excelência em que os controles e as garantias de ordem judicial podem ser suspensos – a zona em que a violência do estado de exceção supostamente opera a serviço da civilização.
Todos os argumentos lógicos podem ser derrotados pela simples recusa de raciocinar de forma lógica.
