Aprendi que Amores Eternos podem Acabar
A educação,os livros e a prática da leitura podem engrandecer e transformar para melhor a vida das pessoas.
Por isso,enfermeiros e professores de excelência têm seus acervos preferidos seja em papel ou no tablet.Logo,as séries em TV estão ganhando seu espaço nos dias atuais, mas é aconselhável assistir sempre os episódios com legenda para não perder o hábito.
Filhos únicos de mãe podem ter dificuldade de manter um relacionamento afetivo,pois possuem uma ligação covalente com suas mães.Mas,ao mesmo tempo são invejados por conseguirem possuir coisas e por estudarem em escolas e universidades de renome que pessoas que têm irmãos jamais conseguiriam estudar sem fazer grandes dívidas.
Ateus e agnósticos também têm a sua importância e podem sim ser boas pessoas.Logo, existem falsos religiosos que podem agir de má fé para enganar religiosos e cristãos verdadeiros.
Enfermeiros com mais de uma especialidade lato sensu têm mais chances de empregabilidade e podem ganhar salários mais altos.
Pessoas que se casam no calor da emoção em comunhão total de bens podem ter problemas sérios caso venham a se divorciar.Logo,separações não amigáveis,ou seja,letigiosas podem ser violentas e traumáticas.Por isso, a comunhão parcial de bens e a separação de bens também podem ser consideradas provas de amor.
As pessoas que só levam sim na vida possuem o ego muito inflado, ou seja, os nãos podem fortalecer.Na vida não iremos apenas ganhar. É preciso saber lidar com as vitórias e com todas as derrotas. Psicopatas narcistas são sedutores e têm amor-próprio em exagero. Logo, se ame sem exageros.
Mantenha a cabeça erguida, seja paciente que o sim virá naturalmente por distração.
Existem coisas que só dão certo se você esconder. Porém, há coisas que, se não forem ditas, podem não se concretizar.
Os casais de mulheres e casais gays podem adotar crianças que foram rejeitadas e abandonadas por casais heterossexuais. Logo, esses filhos irão levantar a bandeira do arco-íris e, independente das suas orientações sexuais, saberão respeitar as diferenças.
As pessoas que têm paciência podem alcançar grandes vitórias, pois possuem altos graus de sabedoria e resiliência.
Certos obstáculos que surgem em nossa jornada podem se mostrar difíceis de serem superados, porém, persistência e determinação são essenciais para vencê-los.
Não deixe a porta aberta a qualquer um, não a deixe fechada, podem pensar que já esta ocupada a morada. Deixe-a entre aberta, pois assim você vai escutar o rangido dela, quando alguém chegar...(Patife)
Deus só cura doenças que podem ser fingidas e curadas, amputações ele nunca curou, o deus do impossível tem uma onipotência meio aleijada, não é?
Os teus olhos não podem me ver,
Eu te busco nos versos faceiros,
Só para você não me esquecer.
O teu coração vive a denunciar:
Eu, dona de um corpo - altar
A tua devoção vive a estampar
- o desejo atrevido -
De um caso pensado a florescer.
Os teus lábios não vão revelar,
Eu te anseio nos versos cúmplices,
Só para nos bem resguardar:
De todo o despeito e de todo o Mal
A minha imagem de ti não vai apagar,
Eu sou a melhor a parte de você:
Redescobriste o amor
Por várias vezes tentei duvidar...
Eu conto a história que eu quiser,
A cor dos teus olhos não vou revelar.
Eles podem ter a cor das flores roxas
- iluminadas -
Pelo Sol da tarde,
Ou a cor do nosso segredo,
Ou do nosso grande enredo
Que vive como uma harpa a tocar....
" Os cristãos não só podem se posicionar politicamente, como devem, falhamos no passado por ter esse pensamento, e hoje pagamos o preço, vivendo em um sistema comunista, ou seja, um sistema anti-religião, anti-família e anti-Cristo, e nesses últimos anos alguns já acordaram, mas já outros ainda não, mas aos poucos creio que iram acordar para essa realidade"
Algumas emoções e o sentimento de liberdade, podem até nos permitir transpor desafios. Mas, se não existir o equilíbrio emocional, as atitudes toscas, rígidas e a ansiedade, não irão deixar que as habilidades se distancie dos mesmos hábitos presos no próprio casulo.
A lamentação, pode ser uma forma de não querer reconhecer a própria normalopatia.
