Aprendi que Amores Eternos podem Acabar

Cerca de 28628 frases e pensamentos: Aprendi que Amores Eternos podem Acabar

Muitos não sobem na vida porque os desejos podem não valorizar o crescimento e as suas ações vivem desestimuladas

Inserida por Cacio01

Pode não estar em um de seus melhores dias, os projetos podem não ter tido os resultados esperados e o acúmulo pode ser maior que as soluções, mas tudo é temporário, como ondas: uma hora surfa, noutra leva tombo. Se parece não ter outra saída que mentir, mude de assunto com elegância e focalize outra situação positiva, imediatamente, pois não compensa deixar as aparências serem mais espertas que as casualidades da vida. Estas, muito mais prósperas, inusitadas e certas.

Inserida por paulo_sezio

Todos podem construir o destino através dos sonhos.

Inserida por elosonhador

Não aceite que seus amigos atuem como os magistrados da sua vida: se não podem ajudar, não permita que atrapalhem!

Inserida por leovcastro

Tenho especial apreço pelas respostas que mais podem nos brindar com o sentido e com a verdade, quanto mais maturam em nossas consciências.

Inserida por leovcastro

Os desencontros
são o grande teste dos afetos...
Eles tanto podem trazer a frouxidão aos laços,
como estreitá-los definitivamente.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Cem mentiras sussurradas à vulnerável parte auditiva, não podem abafar uma verdade dita ao ouvido cauteloso e fiável.

Inserida por ze_vilela

⁠“Fé e Esperança só podem ser compelidas
se houver obras de ação”
Ir. Ney Batista

Inserida por batistaney

⁠As palavras podem ser interpretadas de várias formas e ao invés de trazer conforto e sabedoria, conduzem a confusão
MUNDOLASS 🤔

Inserida por Mundolass

Aprenda que até as melhores pessoas podem se tornar as piores com o sofrimento.

Inserida por elen_vitoria

Não te estremeças por expectativas, pois ainda que doam continuam sendo apenas expectativas, podem ser modificadas.
Assim, silencie no momento presente e acredite em si mesmo: o que for de ser será e o que não for Deus levará, é livramento.
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

⁠"Determinação com perseverança e resiliência. Obstáculos devem e podem ser transpostos. Impossibilidades, não."

Inserida por nelsonwilians

⁠A vida as vezes é mesmo uma loucura

Me falaram que loucura é apenas os sãs não podem compreender

Estar dividido entre as duas coisas é uma tortura

É como ter a sanidade de gostar de ti

Com a loucura de achar que tenho chances com você

Inserida por Man

⁠Têm pessoas que chegam em nossas vidas oferecendo o que podem!
Têm quem ofereça tudo, têm quem ofereça pouco, têm quem não ofereça nada...
Não importa o porquê chegou, nada é por acaso.
Tudo é tão passageiro, ainda assim você pode ser eterno e vir para transbordar.
Pessoas especiais são assim, ficam tatuados na alma.
Ainda que longe jamais são esquecidas.

Inserida por MagaliTavares

⁠Para um mundo rápido que o importante é o que "viraliza", alguns dias podem ser muito tempo.

Inserida por srtuono

"Nada me tira da cabeça que a logística é a profissão mais antiga do universo. Alguns podem argumentar que a de cozinheiro ocupa esse posto ,mas discordo. Para ter os ingredientes para cozinhar e o fogo para assar ,primeiramente, é necessário utilizar a logística.

Quando os primeiros humanos vieram para a América pelo Estreito de Bering, eles empregaram uma logística primitiva, mas ainda assim,

LOGÍSTICA."

Inserida por CalebeERocha

⁠TEMPERANÇA

A Carência o Excesso e o Desperdício
Podem ser controlados pela
Frugalidade

⁠O poder das Palavras

Palavras ditas com raiva
Podem ferir, machucar
Palavras ditas por uma mãe
Podem corrigir, educar
Palavras no momento de angústia
Podem limpar a alma, são para desabafar
Palavras de arrependimento
Podem fazer reconciliar
Palavra de Deus que busco
Pode me reconfortar
Palavra que vem de um amigo
Pode me aconselhar
Palavras que vem do coração
Podem um sentimento de amor despertar
Palavras tem poder
Use-as para o bem fazer!

Inserida por thaiscritocomamor

⁠Palavras são ruas, frases são pontes e as conclusões podem ser precipícios... Quem já não andou por ruas, atravessou pontes e depois caiu? Levante-se! Você ainda tem que caminhar... JESUS é o caminho!

Inserida por PauloDomingos

⁠Segredos podem te deixar solitário.

Inserida por AlcidioMagenge