Aprendi muito com Vcs
"Gosto da positividade muito mais que a reflexão.
Mas não posso deixar de refletir antes de me tornar absolutamente fiel a minha relação com o otimismo.
Por mais que tenhamos elogios, palavras carinhosas, tem dias que passamos longe do espelho.
Pior que encarar o reflexo, é distinguir a alma feia e cabisbaixa.
Somos eternamente responsáveis pelo que cativamos. Então, devemos nos cativar em primeiro lugar. Podemos extrair o nosso melhor, do pior que aparece no espelho.
O simples fato de nos valorizarmos e nos acharmos belos diante do espelho da vida, já nos massageia o ego.
Terapias intimistas, são necessárias para que possamos nos enxergar melhor.
Eu a faço. Faça você também!!!"
Sem muito para sentir,
Sem muito para querer,
Sem muito para dizer,
Sem te odiar,
e porque?
Se, graças á você aprendi que não devo entregar meu coração a primeira pessoa que aparece,
e me diz
um..............oi,
Pois bem, também sei que não causei boa impressão.
É, você causou tudo...todo esse reboliço, aqui dentro!
E também sei que não foram as mais sinceras!
...
Acho que, nós tentamos construir nosso amor, muito tarde..
faltou reboque,
faltou acabamento,
faltou...
cimento..
..
Não me importo que me achem vélho, afinal estou caminhando para isso com muito orgulho, desde a minha juventude ate o presente momento, porem erra profundamente quem me julga ser um moleque.
Mesmo quando tudo esteja ruim, difícil, eu digo: Tudo está bom.
Outros estão em situação muito pior.
Aprendi que não adianta aumentar minha insatisfação, melhor quebrar e se impor. Pensar em algo que agrade e principalmente fazer.
O raciocinio é: Não vou amargar problemas, seja qual for a minha situação, vou melhorá-la, alcançar a paz, olhar o mundo e as pessoas com empatia, sensibilidade.
Tenho tudo para ser feliz: inteligência, disposição, saúde.
Nada vai mal para quem crê estar bem.
Eu não queria que fosse assim. Eu queria que tudo fosse muito mais limpo e muito mais claro, mas eles não me deixam, você não me deixa.
Sou grato pelo Amor atender pelo seu nome.
Muito Estranho – Gustavo Lacombe
A frase é típica das situações em que você percebe algo de errado em mim. “Você está estranho”, repete sua voz. Eu nego, fito a parede com aguns quadros, retratos e te evito. Vou direto pro quarto, pego minha toalha e deixo que a água bata na cabeça para esfriar meus pensamentos. De repente, ouço a porta abrindo, passos vindo na direção do box e, já sem roupa nenhuma, você me encontra e me abraça.
“Eu sei que aconteceu alguma coisa. Me conta, vai…”
Você é foda.
Quando percebo, já estou derramando meus medos, minhas frustrações, minhas expectativas quebradas e outras coisas que nem sempre dão certo e minam minha própria confiança. Tão importante quanto a realização no amor (feliz desde que te conheci), o meu lado profissional me angustia. Meus sonhos, parecendo tão distantes, ganham força se você me diz para acreditar. E quantas vezes você acreditou mais em mim do que eu mesmo.
Parceira. Além de mulher, amiga. Além de amante, confidente. Arruma tempo para tudo. Até para ouvir as besteiras que eu invento quando preciso de colo. É começar o drama e você entender que reclamo um abraço, demando atenção e quero carinho. Você me aguenta e não tenho palavras para agradecer o que faz. “Não precisa”, diz enquanto sente a água descer pelos nossos corpos colados. Mesmo com o seu pedido, eu quero que você saiba que me sinto assim.
Sou grato pelo Amor atender pelo seu nome.
As coisas não se resolvem do dia pra noite, mas olhar pro lado e dar de cara contigo já renova minhas forças. Ainda preciso crescer tanto… Sou um menino que, com as minhas estranhezas, tem nas mãos a melhor das mulheres.
Prometo não te deixar escorrer entre os dedos.
Recordar quer dizer;
ter muito mais que ter alguém presente na memória..
Significa tornar a envolver o coração
Se eu digo que,
estou me lembrando de alguém...
E,
dizendo...
voltei a passar por aqui
coração!!
..
Eu sei muito bem que o cubo quadrado não entra no vermelho, mas estamos ai, vamos continuar tentando.
A vida e bela, a vida e simples, viva como se o proximo não vier, viva muito, ame muito ............
Os 3 maiores motivos das brigas frequentes entre pessoas.
1° Por serem muito parecidas, este é o maior de todos.
2° Por se amarem demais.
3° Por não se darem bem ou não se gostarem, este é pouco provável.
A vida e bela , a vida e simples , viva como se o proximo segundo não vier , viva muito , ame muito ... - LABJ
Uma bela mulher
Que mudou algo em mim
Estive tão perto
De ser muito feliz
Parecia tão bom e fácil
Mais algo havia a li
Encontrei-a perdida
Com um triste olhar
Desiludida a acreditar
Em um novo amor
Então a consolei
E disse que podíamos tentar
Ela me disse que não podíamos
Que eu era jovem
E não saberia amar
Mais respondi
Enquanto não souber o que é o amor vou continuar tentando
Enquanto não souber que é paz vou continuar lutando
Enquanto te ver chorar vai dar uma razão para mim em te amar
E vou por meu amor em sua proteção
Ele vai ser o lenço que enxugará suas lagrimas
Enquanto ainda não poder me amar
