Aprendi muito com Vcs

Cerca de 59122 frases e pensamentos: Aprendi muito com Vcs

Hoje será melhor que ontem.
Não devemos ficar presos aos problemas que nos cercam e, muito menos potencializá-los.
Quantas pessoas ficam martirizando determinadas situações em um ciclo sem fim? Com certeza, você conhece alguém que é assim.
Os problemas dessas pessoas, sempre parecem ser maiores do que a média em geral.
Ficam reclamando, sofrendo, murmurando, um ciclo de sofrimento infindável
Pergunto: Esta lamúria irá resolver o problema? Não, apenas lhe colocará como uma pessoa problemática ou digna de pena.
Assim, mude sua postura, entenda que problemas e dificuldades, todos têm. E que os seus problemas, por mais graves que possam ser, será você que deve resolvê-los.
Parafraseando Shakespeare: "Plante seu jardim e decore sua alma, em vez de esperar que alguém lhe traga flores."
Não me compreendam mal, falar com alguém sobre seus problemas, através de um salutar diálogo, com certeza lhe trará benefícios. Mas, existe uma linha que determina o sofrer contínuo e a busca de uma solução.
Se ficar apenas falando de suas lamúrias e não tomar nenhuma providência, de nada lhe adiantará. Você continuará sofrendo, e não sairá do mesmo lugar.
Assim, levante a cabeça, encare seus monstros, seja forte consigo mesmo. O mundo não parará em razão do seu choro.
Grande parte dos problemas que nos cercam, tem origem em alguns fatos cotidianos que causamos por ação ou por omissão. Então RESOLVA. Simples assim.
Tenhamos um dia abençoado.
Ilumine seu dia.
Tenha dias de paz.

Inserida por Massako

A tua reclamação rotineira edifica? Aja! Mas, aja em silêncio. Às vezes, é muito melhor silenciar no silenciado do silêncio.

Inserida por KelloMachadoBarbosa

A aparência não é tudo. Mas conta muito.
As vezes será necessário legitimar quem você é.

Inserida por macoslesiuk

"A nossa vida muito se identifica com as águas de um rio que passam e abençoam vários locais, as mesmas jamais tornarão, mas fazem o que é necessário por onde passam. Faça o mesmo, e siga o curso natural das águas!"

Inserida por Fransilsou

No futuro o vazio preencherá um espaço muito grande.

Inserida por BenevaldCosta

"Ter homem/mulher por uma noite e fazer filho é muito fácil. Difícil é ter condições espiritual, mental, moral, emocional e financeira para manter um lar com o devido respeito amando e educar o filho ao lado do(a) esposo(a)!"

Inserida por Fransilsou

O céu é muito melhor

Não haverá mais maldição, mas o trono de Deus e do Cordeiro estará nele. - Apocalipse 22: 3

Enquanto alguns amigos e eu estávamos cruzando o canal em South Haven que leva ao Lago Michigan, estávamos olhando os nomes nos outros barcos. Algumas foram criativas e descritivas, como Witt's End, Last Resort e Second Mortgage.

Um nome em particular me intrigou: Heaven Can Wait. Enquanto pensava sobre isso, senti que o nome desse barco provavelmente representa os sentimentos de muitas pessoas, até mesmo cristãos, a quem Deus abençoou com riqueza.

Alguns de nós gostam tanto de nossas casas que esperamos chegar em nosso lar celestial. Nossas boas vidas são tão cheias de conforto e prazer que não ansiamos pelas delícias do céu. Além disso, estamos tão envolvidos com nossos amigos e familiares aqui que perdemos a expectativa de nos unirmos à ampla família de Deus que nos espera no céu.

É ótimo ter uma boa vida aqui. Deus “dá-nos ricamente todas as coisas para desfrutar” (1 Timóteo 6:17), mas não nos apeguemos tanto a isso que perdemos todo o interesse no céu. É um lugar sem lágrimas, sem pecado, sem dor e sem decepção (Apocalipse 21: 4) - e estaremos com Jesus para sempre!

Não importa quão boa seja a nossa vida aqui, o céu é muito melhor.

Eu tenho um lar no céu acima,
Do pecado e da tristeza livres;
Uma mansão que amor eterno
Desenhou e formou para mim. —Anon.

Os prazeres da terra não podem ser comparados às alegrias do céu.
David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

Nessa fauna urbana, que sejas qualquer animal menos o pato, pois o pato muito queres e nada faz.

Inserida por marcelo_souuza

Acho que o tempo é espalhado muito fino em cima do mundo todo, feito manteiga, nas ruas e nas casas e nas pracinhas e nas lojas, por isso só tem um tiquinho de tempo espalhado em cada lugar, e aí todo mundo tem que correr pro pedaço seguinte.

Inserida por pensador

Alguns devem saber que se ganhassem muito dinheiro mudariam, mudariam pra pior eu sei.

Inserida por Brunosouz4

Guerreira sim ..... Fui obrigada a me alistar muito cedo no exército da vida
e não troco a sabedoria que Deus me deu, pelo diploma de ninguém.

Inserida por mariafrancisca50leit

poesia nasce de tudo

você está muito enganada
ou não fala sério
ninguém faz poesia do nada
de um ponto zero

Inserida por RemissonAniceto

Não tenho muito para
te oferecer,
apenas o que cabe no
meu coração.
Mas esse pouco,
é sincero e verdadeiro
e vale muito,
vale mais que um tesouro,
vale mais do que dinheiro.

Inserida por SueliMatochi

Não escolho meus amigos
pela aparência,
muito menos, pelos bens que possui.
Escolho pela essência
e pelo bom caráter.

Inserida por SueliMatochi

Não vou conseguir salvar o mundo, muito menos mentes perdidas.

Inserida por euoguedes

Ajudando Deus

Há algo muito difícil para o Senhor? - Gênesis 18:14

As pessoas sempre tiveram a tendência de querer “ajudar” Deus quando Ele parece lento para cumprir Suas promessas.

O Senhor havia prometido a Abraão que seus descendentes seriam tão incontáveis ​​quanto as estrelas e que um herdeiro viria de seu próprio corpo envelhecido (Gênesis 15: 1-5). Abraão acreditou no Senhor, mas Sara ficou sem paciência. Ela convenceu Abraão a gerar filhos por meio de sua serva Agar. Ismael nasceu, mas ele não era o filho da promessa (17: 18-21). Quatorze anos depois, quando Abraão e Sara estavam muito velhos, Deus fez o impossível - Sara concebeu e nasceu o filho da promessa, Isaac.

Uma mulher piedosa compartilhou esta história: “Certa vez, durante a ausência do meu marido, surgiu uma crise. Eu precisava agir rapidamente, mas eu estava totalmente impotente. Finalmente eu orei: 'Senhor, isso é impossível para mim. Você terá que assumir completamente. Eu não posso nem mesmo ajudar você! '”Ela testificou que Deus realizou o impossível quando admitiu sua impotência.

Quando dependemos de nós mesmos, as pessoas vêem o que podemos fazer e nosso testemunho é: “Não fiz bem!” Quando dependemos de Deus, as pessoas vêem o que Ele pode fazer e nosso testemunho é: “Deus não fez bem? ! ”Que testemunho você terá hoje?

Quando as dores nos assaltarem ou os terrores se aproximarem,
Seu amor não nos desapontará, Ele guiará com os Seus olhos;
E quando estamos desmaiando e prontos para falhar,
Ele dará o que está faltando e nos fará prevalecer. —Anon.

Enfrentar uma impossibilidade nos dá a oportunidade de confiar em Deus. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

Changed!

Ele implorou ao Senhor seu Deus e se humilhou muito diante do Deus de seus pais. - 2 Crônicas 33:12

Durante seu reinado como rei, Manassés sacrificou seus próprios filhos aos ídolos, matou impiedosamente pessoas e praticou todos os tipos de males. Mas depois que ele se arrependeu e começou a adorar a Deus, sua conduta foi radicalmente alterada.

A vida de Manassés ilustra a verdade de que aquilo em que acreditamos profundamente dentro de nós tem um profundo efeito em nosso comportamento. É por isso que a ilegalidade e a violência de nossos dias não devem nos surpreender. O que podemos esperar das pessoas quando elas foram ensinadas que a crença em Deus e os padrões absolutos são meras superstições? Não é de admirar que a trapaça em nossas escolas e a gravidez na adolescência sejam escândalos nacionais. Não é de admirar que crimes cruéis sejam notícia todos os dias.

A única solução real para este problema é um retorno à crença em Deus como Ele se revelou na Bíblia. A vida de Manassés mudou drasticamente, e a vida das pessoas hoje também é transformada quando ouvem as verdades da Bíblia e respondem com fé obediente.

Como o que acreditamos é tão importante, não precisamos apenas das verdades da Palavra de Deus que podem nos salvar de uma eternidade sem Cristo, mas também precisamos das verdades que podem nos impedir de cometer erros trágicos nesta vida. Precisamos manter em nossas mentes novas as crenças que mudaram nossas vidas.

Permaneça na Palavra de Deus e você não cairá no erro. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Nunca trates uma mulher como qualquer coisa, porque a forma como a tratas, dirá muito de ti mesmo.
Considera a forma como a tratas em tudo, igual a uma tela pintada pelas tuas próprias mãos, pelos teus atos e atitudes. O que tu pintas? Uma obra de arte? Ou uma peça sem valor, um rascunho? Pensa bem, porque até o que tratas como qualquer coisa nas mãos certas, renova, transforma-se em arte.

Inserida por giovaneconink

Programa de Aprendizagem

Eu te peço, me imite. - 1 Coríntios 4:16

A vida certamente foi muito mais simples anos atrás. Se um homem fosse um carpinteiro, seu filho provavelmente seria o mesmo. Isso porque a loja estava em casa e o menino trabalhava com o pai. O filho observou atentamente enquanto o pai cortava a madeira, aplainava e alisava, depois prendia-a para construir uma mesa ou um banco. Foi aprendizado pelo exemplo.

A maioria dos jovens não aprende mais seus negócios assim. As vocações são muito complexas e o treinamento é muito exigente.

Um aspecto da vida, no entanto, é o mesmo de anos atrás. As crianças não só aprenderam a fazer coisas com papai e mamãe, mas também aprenderam sobre a vida. Eles viam os valores e a ética de seus pais em ação todos os dias em suas casas.

Mães e pais cristãos ainda têm “pequenos aprendizes” observando como eles colocam suas crenças em prática. Ele continua na hora das refeições, no carro, na loja, em conversas com ou sobre vizinhos - o tempo todo. Que maravilhosa oportunidade de ensinar nossos filhos a viver para Cristo! E os jovens não só precisam disso como querem.

Paulo disse a seus filhos na fé para imitá-lo - seguir seu exemplo (1Co 4:16). Estamos vivendo para Cristo de tal maneira que queremos que nossos filhos nos imitem?

Nossos filhos observam e imitam
as coisas que dizemos e fazemos;
Portanto, se imitarmos o Senhor,
eles também o imitarão. —Sesper

As crianças podem fechar os ouvidos para conselhos, mas seus olhos estão sempre abertos ao exemplo. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

"Muito não se sabe , e isto será esclarecido com o tempo portanto não pense nisso".

Inserida por CastelhanoWolf