Aprendi muito com Vcs

Cerca de 58004 frases e pensamentos: Aprendi muito com Vcs

Se eu digo asim,sabias que es muito bonita?claramente que ficarias feliz de saber isso.esse e um exemplo que usei para fazer o homen intender de uma vez por todas que nem sempre a verdade doi

Inserida por nequefilosofpensador

A incerteza é muito mais motivadora que a garantia de algo certo e esperado.

Inserida por lostbit

Até a mais bela das flores não consegue manter-se de pé por muito tempo.
Precisa de água e de alguém que cuide bem dela.
Até o rei dos animais precisa de alguém para retirar o espinho que lhe feriu.
Assim somos nós também, precisamos de alguém que nos dê atenção que cuide de nós. Precisamos de álguém que nos ajude a enfrentar os desafios que a vida nos proporciona.
Não existe ser vivo que não necessite um do outro ou de alguém.

Inserida por elizetetavares

Não acredito no sucesso, não acredito na tv, muito menos em você.

Inserida por erlencouto

Amo você. Não gosto muito de me expressar com essa palavra.
Mas com você é diferente, eu sinto isso. Com você eu posso dizer: foi amor, é amor, e vai continuar sendo. Mesmo que eu me esqueça, algo quase impossível... Ainda vai ser amor. E que o universo conspire a nosso favor! E que os ventos te traga de volta pra mim, pra perto de mim. Ai eu te juro: nunca mais vou deixar você ir.♡

Inserida por estefanes

o amor é o fruto de uma esperança que pode dar certo mas também pode acabar muito mal.

Inserida por mafany

As cobras estão a solta
A vida é muito escrota
Todos andando com muita pressa
Acabam escolhendo a corja que é uma peça
Segundo tempo está chegando
Momento em que todos estão esperando
Euforia e felicidade acabaram
Raiva de todos que a proclamaram
Mantenham-se apostos
As cobras estão com propósitos
Seremos mais do que população
Mostraremos o nosso poder de nação

Inserida por LuizClaudioTorres

Quem muito abraça o inimigo, ao abraçar amigo, não sente. Quem muito falseia amor: ao dizer que ama, mesmo amando, mente!

Inserida por claramagalhaes

Os ponteiros do relógio andam muito rápido. Ainda ontem dezoito, hoje, até me perco nas horas... E os dias caminham em uma velocidade que fica até difícil alcançar. Nos abstraímos do tempo. O espelho encarrega-se de nos lembrar.

Inserida por Liriancunha

Muito de Mim

Assim não menino.
Tão perto de mim com esse cheiro de amor
Provocador que arrebata
Minha alma e vôo
Para um paraíso onde tenho pouca idade
E a beleza de uma deusa
Por que fizeste isso?
Passar da linha de segurança para ti.
Atrevi-me em cheirar os teus cabelos
Mais não pude.
Seria queimada viva na fogueira
Acesa por minha própria consciência.
Por ser tão despudorada.
Retira, pois, de mim, esse olhar que inflama a minha dor.
Senão, eu vou por ti, morrer de amor.
O tempo dilatou o meu juízo
E cabem nele tantas travessuras
Que tenho receio de que sobre para ti
Muito de mim.

Inserida por elenimariana

Por mais que eu tenha sofrido decepções meu coração está muito longe de sentirr ódio ou rancor.
Não quero me tranformar em uma pessoa amarga e sem aura.
Tenho em minhas mãos sementes de árvores centenárias para plantar e cuidar, e mesmo que eu não a veja florir , sei que algum dia alguém vai saborear dos frutos que certamente dela colherá.
Que minhas mãos estejam sempre prontas para abençoar..

Inserida por elizetetavares

A vontade de agradar, muito forte, mais forte que o próprio agrado, tão intensa que nem sabemos sem acabamos agradando, se foi suficiente, se foi exagerado,é uma mensagem que enviamos e só analisamos quando lida já pelo receptor.

Inserida por ArcanjoManhamanha

Ser sua mãe para mim é ótimo, eu amo, eu quis muito, sonhei com cada segundo...

Ser sua mãe foi divino, me senti sozinha quase toda gestação. mesmo estando com seu pai...

Ele nunca me deixou, mais também nunca ficou comigo, não que eu precisasse de qualquer gesto de carinho dele! Apenas me sentia segura, por ele nunca me deixar partir!

Por que? nunca vou saber: O que me importa agora é que você sabe que eu te amo! E que tudo passou

que agora as coisas mudaram, e que nosso amor durará para sempre, que eu sinto você, mesmo que não esteja comigo! Vou sempre estar com você e sei que sente a mesma coisa! Eu te amo e isso é tudo!

Luan Gabriel Berudi Dias, obrigada por me fazer buscar meus sonhos, fazer parte dele e realiza-los comigo.

Inserida por berudi

Não se desespere se o céu da noite estiver muito escuro, pois peguei as estrelas e coloquei em seu devido e único lugar. Em seus olhos.

Inserida por DanielNascimento

Um ano... Muito e também pouco, o tempo sempre surpreende com a sua maneira de passar sem ser percebido, levando e trazendo tudo maravilhosamente!

Inserida por thiagokinomoto

Te amo mais que muito bastante de várias vezes.

Inserida por fernandolancaster

Não é pedir muito...
Só cheirar teu rosto
Sentir teu gosto
ou tudo isso junto.

Inserida por FrancoRovedo

Às vezes, muitas vezes
Eu sinto uma imensa, muito imensa
Muito imensa mesmo
Uma saudade imensa, bem maior
Do que muita gente pensa
E penso nele, penso e me pergunto
Por que é que a gente repete e repete
e repete tantas vezes o mesmo assunto?
Quanta coisa a gente tinha pra dizer
e não disse...
Queria que ele me visse agora
Queria que ele me dissesse
Que sentiu a minha falta
Queria que ligasse pra mim
Qualquer hora dessas
Queria conversar um dia
Sem pressa
Ou gente por perto pra apressar a gente
Um dia o tempo acaba
Um dia um de nós dois se vai
Nunca se sabe
Queria dizer
Pai, meu coração é bem pequeno
Mas você ainda cabe.

Inserida por edsonricardopaiva

Existe um tipo de mulher no mundo assim! muito raro é assim, essa mistura de doçura, coragem, ousadia. Teimosa nunca desiste da caminhada, do amor, dos sonhos, da felicidade. Carrega um sorriso no coração e flores na alma você insiste, vem "um" e te diz: desiste, vem outro e te diz: persiste. mas quem manda é o coração que fala a alma grita começa a espalhar sorrisos, afetos, abraçar o sol, brincar na chuva. Sentir a delicadeza das flores acariciando sua alma olhar seu jardim e velo-lo sorrindo como o coração de Deus, chorou, correu atrás, demonstrou seus sentimentos, seja em uma carta, uma música que compôs .......é amor e como é lindo

Inserida por mariadefatima1

O problema hoje em dia, é que todo mundo desiste muito fácil daquilo que mais vale a pena um guerreiro não desiste do que ele ama. Ele encontra amor no que faz. Ser guerreiro não exige perfeição. Ou vitória. Ou invulnerabilidade. Ele é a vulnerabilidade absoluta. Essa é a única coragem verdadeira querem a vitória, mas a grande maioria desiste da labuta Não vive verdadeiramente Emoticon heart
quem canta vitória sem ter conquistado coisa alguma,
nem quem desiste do jogo Emoticon heart
só porque conhece suas enormes chances de perder.
As vitórias e as derrotas têm de ser vividas, Emoticon heart
não apenas presumidas agora nós mulher não desiste, se cansa. A gente tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A gente paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem ‘E se’ ! A gente completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a gente muda de caminho, meu amigo, é fim de jogo pra você. Enquanto a gente... enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradece a Deus! Porque no dia que a gente aceitar tranquilamente te dividir com o mundo, a gente não ficou mais compreensiva, a gente parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a gente cuida até demais, mas dar sem receber meu caro é caridade, ( não carinho)? pior é os micos que voce paga Emoticon heart Quem ama não desiste, não trai, não mente. Quem ama é paciente, Emoticon heart confia, Emoticon heart entende. Emoticon heart Amar é virtude Emoticon heart que poucos têm Emoticon heart se um dia eu desiste não foi por não ter forças pra lutar e sim por não ter mais condições de Sofrer. Emoticon heart

Inserida por mariadefatima1