Aprendi muito com Vcs
Há muito ... que o mundo vem sendo assolado por ondas de desumanidade, de indiferença, que crescem a cada dia que passa. As pessoas vestem-se de um egocentrismo e enamoram-se de status. Os valores ...esses ...estão esquecidos! Só mesmo as crianças ainda escapam a este rodízio de sentimentos inexistentes, porque só elas vivem num tempo em que tudo é verdadeiro!
Leva-se muito mais tempo para descartar um corpo do que descartar uma alma, especialmente se você não quer deixar para trás nenhuma evidência criminosa.
Contos de fadas têm o hábito de terminar muito cedo. Eles nunca mostram o que acontece depois, quando o príncipe e a princesa saem cavalgando da página.
Não entendia que as crianças não têm medo de histórias; que suas vidas estão cheias de coisas muito mais assustadoras do que as que são narradas nos contos de fadas.
Só se espera muito de quem confiamos...Gente que nos faz sentido.... que o amor e o cuidado são recíprocos...De quem não vale a pena não devemos esperar nada...
Mulheres Lobas guerreiras
❝...Ser dócil não é ser ingênua
muito menos indefesa. Sou
completamente livre para
fazer minhas escolhas.
Amar e correr o risco de
ser feliz é uma escolha
exclusivamente minha...❞
---------------- Poetisa: Eliana Angel Wolf
Amor
Palavra com muito significado,símbolo amigável que nos une,que dos da uma sensação bonita de bem estar,de gostar,de querer,sabendo expressar um culminar de sentimentos únicos,especiais,bonitos de uma certa forma de nos querer aproximar da outra pessoa.
Amor é simples, amigável e tem de ser vivido, porquê o bonito é duas pessoas assim o viverem........(Adonis silva)06-2019®
Gosto muito de você, mas parece que você não gosta de mim, não liga nem um pouco pra mim, só liga quando não tem ninguém melhor que eu disponível pra você, só diz que me ama pra me enganar.
Reflita que fazer o que é certo às vezes é muito mais difícil do que fazer o que é fácil.
Fazer o que é certo exige postura, exige conhecimento, exige razão e não raras vezes exige sacrifício. O que é fácil, o nome já diz tudo.
Vivemos de escolhas, e essas determinarão nosso sucesso ou fracasso no nosso presente e no nosso futuro.
Escolher o que é certo, perpassa por decisões que exigem compreensão sobre a ação que estará sendo tomada. Por isso, muitas vezes escolhemos o caminho mais fácil e justificamos nossas escolhas, dizendo que foi a melhor atitude a ser tomada. Será?
Será que não faltou reflexão, pensamento ou razão, antes da tomada da decisão?
Pense, sempre teremos caminhos a nossa frente e a cada escolha, traremos para nós um resultado diferente. Por isso, reflita nas suas escolhas e se possível, escolha sempre o que é certo a se fazer, independente das consequências, pois, é salutar estarmos bem com as nossas decisões.
Não se anda na lama sem se sujar os pés. Mas você pode decidir não andar.
Pense.
Não sou de brincadeira
nem muito forte e nem tão fraca
seilutarà minha maneira
não dou murro em ponta de faca
Não sou tímida e nem ousada
sou real e sou do bem
um pé na nuvem e outro na estrada
o caminho conheço muito bem
Gosto de aprender sempre nova lição
ensino também o pouco que sei
respeito e ser respeitada faço questão
e dessa forma até meu fim viverei
Se pudesse atrasar o tempo o faria para ter de volta você em minha vida. Sinto muito a sua falta, nem o tempo fez me te esquecer.
Quem dera, eu pudesse voltar o tempo, só pra sentir seus braços a me envolver em teu abraço. Quem dera o tempo voltasse.
Shirlei Miriam de Souza.