Aprendi aos 40 anos

Cerca de 16719 frases e pensamentos: Aprendi aos 40 anos

O AMOR PRECISA SER CULTIVADO, O MEU SERÁ REGADO TODOS OS DIAS, MESMO QUE NÃO O QUEIRA.
APRENDI,QUE JESUS ME AMA DO MESMO JEITO.

Inserida por Patriciatieko

''Aprendi que...
è preciso aprender que ....
Aprende-se errando ...
É errando que se aprende ...
Estarás aprendendo se estiverés errando
e que se não errás, dificilmente aprenderás''

Inserida por Jc

...um dia aprendi que é mais fácil escrever sobre a tristeza do que sobre ser feliz. quantas vezes nos perguntam se somos felizes e respondemos sempre que sim! mas somos mesmo!?


ser feliz é...
poder beijar
correr
e sentir o vento
esconder o silencio
e ser mais que um tentar

é cantar a nossa canção
roubar lágrimas ao salgado
sentir o batimento incerto do coração
e chorar por um amor que se deita a meu lado....

Inserida por henriquenator

Eu me encontrei no momento que aprendi a escrever, eu me encontrei. Era o lugar onde eu podia fugir e ao mesmo tempo me achar.

Inserida por Camilaa

Aprendi que devo ser sempre eu próprio, e que se alguém exigir que mude algo em mim, então esse alguém não gosta verdadeiramente de mim.

Inserida por Cygan7

Eu a amo hoje, pois aprendi a me amar ontem.

Inserida por alexboarro

Eu e Tu! Nós!

Aprendi a amar.
Aprendi a ser feliz.
Aprendi que a vida pode ser vista também no bom sentido, e não que é só no mau.
Mas também aprendi que não se pode ter tudo na vida, que a felicidade não é máxima.
Pois para tal teria que ter a meu lado sempre Ele.
Teria que passar os minutos da minha vida a sorrir e a ver o melhor que me podem dar: o sorrido Dele, o olhar Dele...
Mas como isso não é sempre possível, decidi guardar numa gavetinha do meu coração tudo isso, o que me faz feliz, para quando me der a dor da saudade abro-a e lembro me de tudo, e tudo fica mais calmo...
Porém, num dia cheguei a uma conclusão, a gaveta está sempre aberta, mas porquê? Porque só ao virar as costas a Ele já sinto saudades de tudo ...
Apenas sou feliz ao lado Dele.
Obrigada.

Inserida por Mikita

Aprendi mais do que esperava, mas nunca é o bastante...
Cometi os mesmos erros e a imaginação construiu pessoas que o coração levará tempos para esquecer.
Percebi que é normal agarrar doces fantasias como se fosse algo concreto e deixar de lado crenças e limites.
Descobri que loucos são os que amam, os demais são tolos.

Inserida por Alecansei

me viro
e te vejo
louca pra te chamar
e te dizer que hoje
aprendi mais coisas
sobre você
te contar
que atrevessei a noite
com sorriso no rosto
respirando cheiro seu
felicidade mútua

Inserida por anazumpano

Esquecer?...jamais seria capaz de me esquecer dos belos momentos que passamos juntos,apenas aprendi que falar de você sem que meus olhos se encham de lágrimas.

Inserida por havenna

Aprendi que não se pode carregar todos os pesos do mundo, não somos tão fortes. Também, não devemos nos liberar de tudo que pesa, pois é isso que nos mantém no chão.

Inserida por Japur

Eu aprendi a ser feliz, eu aprendi a viver sem você,
agora eu ando nas ruas e consigo ouvir o canto dos pássaros
e o q era cinza ganhou cor, a vida ganhou graça de se viver. Descobri o que faltava, eu achei a alegria dentro de mim. Obrigado.

Inserida por GuilhermeZiviani

Aprendi três coisas:
*TE ESPERAR
*TE BEIJAR
*TE AMAR

Inserida por linduxinha

Aprendi com a vida e com muitas pessoas que as vezes é melhor se fingir de cega, muda, surda e/ou burra.
O verdadeiro sábio ñ é aquele que sabe e sim o que tem sabedoria!

Inserida por Jade.M

- Hj eu Aprendi que não importa quando ou onde eu esteja. Não importa o que falam de mim...Isso não mais me interessa, sei quem sou, sou o que faço e não o que falam.hoje aprendi que pode ser aqui, ou noutro lugar, meu caminho pelo mundo sou eu quem faço.As únicas palavras que me interessam são as verdadeiras que vem das pessoas que me amam. São essas as coisas que me importam.O resto? É resto!

Inserida por nataliapaula

Não gosto de comemorar aniversários
Parei já faz tempo, nos vinte nove
Aprendi com um amigo, se comemorasse os meus trinta anos
Estaria em minha plenitude de mulher, então parei
Não quero a plenitude, perderia a graça da busca
Tampouco, quero o tempo, a determinar o meu tempo

Inserida por sandramello6

NÃO FOI APENAS SHAKESPEARE

Aprendi que não a razões suficientes para uma busca excessiva,aventurando-se a um futuro tão imprevissivel e deixando de aproveitar do presente,que é tão maravilhoso e cheio de oportunidades unicas e unicas,que quando não aproveitadas e saboreadas devidamente podem acaba transformando-se em frustações sem tamanho.
Aprendi que a vida foi feita para se viver e não a isso de vive-la bem ou mal, pois o bem e o mal andam sempre de mãos dadas , são companheiros inseparáveis.Nesta vida a nossa viva e cheia de altos e baixos ,dispensa qualquer forma de preparação previa.´
Aprendi mais ou menos assim,ouvindo uma canção que dizia assim,que é um milagre tudo que Papai do céu criou pensando em voçê, fez a via lactea,fez os dinossauros,sem pensar em 'nada' fez a vida e te deu.
Aprendi isto realmente depois de presenciar a um sorriso tão saudoso,mais ao mesmo tempo tão preucupado , pois a rotina cotidiana dele não tinha espaço na agenda para aproveitar simplimente um abraço tão desejado,tão calorouso.

Douglas Tone - skema

Inserida por skema

QUANDO VC CAIR...

Eu aprendi muito mais com os meus erros do que com meus acertos. Thomas Edison

Q uando você cair, levante-se o mais rapidamente que puder. Isso pode ser algo simplório e obvio de se fazer. Porém, mais freqüente do que possa parecer não é isso que realmente acontece. Ao sair da sua trajetória, trabalhe para voltar à trilha mais rápido que puder. Nunca é tarde demais e esta sempre é a sua melhor opção.

Ter uma atitude de vítima não lhe traz nenhum futuro e não ajuda absolutamente ninguém. Portanto, faça o que você tem de fazer e prossiga novamente em frente e a melhor coisa que você pode fazer é superar a dor e se levantar e prosseguir em sua jornada. Lembre-se que a queda é apenas um detalhe - ainda que muito doloroso - no processo da concretização dos seus alvos.

Quando você cair, levante-se o mais rapidamente possível e com uma renovada determinação, tão freqüente quanta possa, siga em frente. Qual o resultado dessa atitude? Você chegará exatamente ao lugar em que você deseja chegar.

Nélio DaSilva

Para Meditação:

,,,pois ainda que o justo caia sete vezes,tornará a erguer-se,mas os ímpios são arrastados pela calamidade. Provérbios 24:16



Colaboração enviada por: Jussara Carvalho

Inserida por re-fem

“ Com você eu aprendi a parar de olhar para frente e começar a olhar para dentro . . . foi ali que encontrei meu maior tesouro. Percebi o quanto ele se parece com você. Tem o charme do seu andar, a pureza do seu olhar e a beleza do seu sorriso”

Inserida por fabioesteves

' Aprendi nessa menha vida, qe nada é para sempre, qe eo naum posso obrigar as pessoas gostarem de mim, maas posso fazer com qe elas e eles se sintam beeim !
Nada é por acaso, se tudo tiver qe acontecer, vai acontecer, porq esso é coisa de SURBUBIO, mundo todo imundo ¬¬' Beijo meus amores :*

Inserida por Renatapaes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp