Aprendeu
Ela ainda gosta de conquista [...] mas aprendeu a gostar muito mais do que a vida lhe ensinou. Por isso, não importa o quanto você tente, o quanto você se esforce, o território sempre vai ser desconhecido.
Por que tanto tempo se perdeu?
Por que mais cedo não aprendeu?
As lições eram claras, não deu ouvido,
Não cresceu, apenas viveu!
O sujeito contemporâneo aprendeu que precisa estar rodeado de bens de consumo para ser feliz, isso inclui as experiências interpessoais, uma obsessão numérica e quantitativa, relações que nascem rasas e morrem efêmeras.
O último abraço por mais doloroso que tenha sido serviu para seu amadurecimento pessoal, aprendeu com a dor que ninguém permanece para sempre!
O maior valor que conquistamos após uma batalha, é o aprendizado. Se venceu, mas não aprendeu nada, no fundo é um derrotado.
Se ainda dói é porque você não aprendeu o que devia. Qualquer dor é um sinal que existe algo errado, seja no físico, no mental ou no emocional. Se ainda dói talvez não tenha aprendido o que tinha que aprender da forma correta ou simplesmente é medo de mudar. Pior é saber que dói por determinada coisa e continuar a fazer essa mesma coisa, insistindo em sempre fazer tudo igual. Não há resultados diferentes para coisas iguais. Tente fazer diferente da próxima vez, quem sabe tenha surpresas. Podem até não ser agradáveis, mas pelo menos, vai se livrar da mesmice. Um dia acerta.
Não obterá respostas férteis com perguntas fúteis, no campo da incoerência, o lavrador só aprendeu a plantar conjecturas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
