Aprender Ler
Perdoar, mas não esquecer. Confiar, desconfiando. Esperar, mas não cansar esperando. E aprender com os erros, porque ninguém nasce trouxa.
Hoje mais que nunca precisamos aprender a ignorar as coisas ruins, abraçar as coisas boas e viver bem nossa liberdade!!
Pode-se aprender tudo, inclusive a amar! E o mais estranho, Lóri, pode-se aprender a ter alegria!
Para aprender a ter confiança, tive que perder a confiança nos outros... para aprender que sou capaz, tive que parar de admirar a capacidade dos outros... e para avançar tive que deixar tudo que impedia para trás.
Precisamos aprender com as mulheres .
Texto de Gilberto Braga.
Precisamos reconhecer e aprender, que somos como crianças e que sómente “ elas “, ( as mulheres )nos dão a esperança de um dia ser feliz.
As mulheres sempre são sensíveis, agem coma razão, mas principalmente com o coração.
São elas que ,com dedicação e autoridade, cuidam dos filhos ,dos maridos com amor e dedicação.
O que seria dos homens e do mundo, se não existissem as mulheres, guerreiras, que dão a “luz”, aos nossos filhos e quer amam de verdade, mesmo que muitas vezes venham, por nossa causa, “ sofrer”!
Meu DEUS ! Como somos ingratos e muitas vezes “ mentindo”, declaramos o nosso amor...
Ai de nós ,homens ,se não fossem as mulheres...
Seríamos como que, “ órfãos” a procura de um lar, mas quando nas mulheres encontramos abrigo, precisamos ser fiéis, verdadeiros parceiros , cúmplices, amantes e amigos.
Para conquistar nossos sonhos e projetos, precisamos cuidar de quem a gente ama, pois a vida não se resume sómente em momentos na cama, mas numa caminhada a dois, construíndo a cada dia .um universo de amor!
Homens : cuidem de suas parceiras, amigas e companheiras, pois agindo assim ,o homem , viverá e saberá o que é amor!
Elas (as mulheres) não são nossas empregadas e nem escravas, para fazer e satisfazer nossas necessidades e vontades, mas esperam de nós mais carinho, tolerância,criatividade ( não importa a idade) fidelidade e respeito...pois isso elas (as mulheres) tem todo direito,
De amarem ,serem amadas e ser felizes!
Enquanto isso não acontece, muitos vão “ traindo, outros mentindo, outros abandonando, quem um dia você, (homem) escolheu e disse que amou.
Nós ,homens precisamos saber, que sem o amor de uma mulher, nenhum homem consegue ser feliz e viver.
Homens: cuidem de suas mulheres, protejam aquela que DEUS colocou no seu caminho, e que com amor ,cuida de vocês com todo carinho...
Pois foram elas , e não nós, que ao nosso lado , escolheram sorrir, chorar, amar e sofrer e ao nosso lado , pelo resto de suas vidas, nos dar filhos e ao nosso lado caminhar.
Ai de nós, se não fossem essas maravilhosas e surpreendentes mulheres”
29/10/2014 , Rio de Janeiro.
O amor e o unico caminho para paz temos que aprender,amaR as pessoas sem interesseS a nao ser pela a uniao fraterna do ser
Sobre o amor eu nada entendia
Até contigo aprender a me priorizar
Passei a ver então encanto e harmonia
Na magia do se completar
Em elos firmes e fortes
Contigo trilhando o caminho
Do simplesmente amar
Ainda há tanto para se aprender, ainda há tanto para caminhar, ainda há tanto o que viver... que as vezes parece que nunca vai chegar.
Mas a vida tem dessas coisas, um dia de lutas outro de vitórias. Quem não passa pelo campo de treinamento da vida não está apto para vivenciar o melhor que ela tem a oferecer. Quem não tem experiencias de superação para contar nunca poderá ser um referencial de sucesso. Quem não chorou as lágrimas das tribulações não será merecedor de desfrutar dos sorrisos da bonança.
Não se preocupe! Tudo o que hoje parece ser para te desanimar será para te capacitar ainda mais!
Não existem erros nos planos de Deus!
As oportunidades não são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu. Você deve aprender cria as sua oportunidades não apenas encontra-las.
Celebrar a vida é somar, é viver todos os momentos com intensidade. É aprender com as experiências e conquistas, dando-lhes sempre algum significado.
É na família que os jovens poderão aprender os valores morais, tais como honra a Deus e usar corretamente a liberdade.
Não deixe palavras e rostinho bonito enganar você, procure aprender a entender intenções e gestos...
Às vezes é preciso esquecer o que aprendeu para aprender de novo. Selecionar como num texto de computador e dar um Ctrl+V para escrever em cima de um texto velho e ultrapassado, cheio de dor e sofrimento, para dar cores a uma nova história de vida que podemos imaginar para nós. Não precisa nascer de novo para continuar de onde parou. O tempo é aqui e agora, nessa vida. Há muitas lacunas entre as palavras que podem ser preenchidas com outras. Há muitos Ctrl+V que podem ser usados. Basta querer. Basta esquecer o desassossego de mudar o que pode ser mudado e o que ainda poderá ser também. O basta também tem o assombro, mas a ousadia pode trazer surpresas agradáveis e as que não forem, catalogue como experiência. Quem fica parado no tempo, só assiste ele passar. Seja feliz, faça de tudo para isso!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros
- Frases sobre dar valor às pessoas para refletir e aprender
- Aprender
- Poemas sobre a natureza para ler e se reconectar com o mundo
- Mensagens para o Dia das Mães para ler na missa e homenagear com fé